Voce foi meu Pecado

Cerca de 370011 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Então você nunca foi santo
E eu amo quando os tons estão errados
Aprendemos a viver com a dor
Sobretudo de corações partidos
Mas este amor é colérico e selvagem.

Inserida por GOURCUFFER

Imagine ... Se o Mar Fosse Lagrimas . Pensou ? foi o que Eu chorei por você .

Inserida por ElielM

Aquilo que foi levado de você, não lhe pertencia, por -
por isso se foi.
Mas esteja aberto para receber o que é Seu, pois virá."

Inserida por N4m9A6L5

Você e verdades...
Você viveu na espera, esperando ser notado, você foi paciente, você foi até complacente, você abandonou o orgulho.
O tempo envelheceu seu corpo e colocou uma dose de juízo na sua mente, mas não foi o suficiente.
Você continuou na espera, sem nenhuma razão que não fosse um simples amor incompleto.
Você aceitou viver uma meia história.
Abandonou seus caprichos e se amou um pouco menos.
Você não perdeu a esperança, mesmo com a vida te empurrando pro fundo do poço e te mantendo acesa nas noites de insonia.
Você nunca aceitou que a vida tem finais certos, para atitudes incertas, você esperou o legado.
Você abandonou a paz por troca de equilíbrio...
Você sabia que a verdade chegaria uma hora, e daria um tapa na sua cara.
Você sempre soube que as pessoas preferem ficar perto de quem não precisa delas, mas você mostrou que precisava. Você sempre soube que meios amores não promovem histórias completas.
Mas você continuou lá...
Todos em sua volta sabiam como acabaria, mas você seguiu, no fundo você mesma sabia o fim trágico, mas você não hesitou.
Continuou lá, por não acreditar que poderia ser feliz sem alguém que nunca reparou isso, continuou lá, chorando sozinha por não ter coragem de falar tudo, porque no fundo seu coração brigava com a sua razão e a sua verdade é a mais pura VERDADE."

Inserida por priolivsil

Você simplismente foi andando em direção contraria… Foi me deixando, e eu não pude fazer nada. Eu corri, eu fiquei na sua frente, eu te segurei, eu supliquei, e você apenas continuou andando, sem ao menos escutar o que eu tinha para te dizer. Então, do lugar onde você está, bem longe de mim, se for possivel, escute: O seu sorriso, por mim, sempre foi e vai ser, considerado o sorriso mais perfeito do mundo, é estranho a maneira como eu sorria quando via você… O meu coração acelerava a cada pisque que a sua janela do msn dava, a noite antes de dormir o que eu imaginava era nós dois em uma casa, seria a nossa casa… Com crianças correndo, seria os nossos filhos, eu imaginava tudo isso. De manhã quando eu acordava, você era a primeira pessoa em que eu pensava, eu não via a hora de poder falar com você. As pessoas de hoje, diz tudo isso que eu disse pra você da boca pra fora, como se nada realmente importasse, mas acredite amor, tudo o que eu disse, sempre foi verdade… O meu sentimento por você, é mais do que essas palavras. Eu to vendo você ir embora agora, eu to vendo você levar o que restou do meu coração com você. Cuide dele, restou pouco, mas significa muito. Está ai na sua mão, o coração que pertence a você. Não vai acontecer o que eu imaginei, suas palavras, já não sei se realmente eram verdadeiras, mas acredite, tudo o que foi dito por mim, sempre foi verdade… Sorria amor, sorria porque o seu sorriso é o mais lindo, cuide-se, não deixe ninguém quebrar o seu coração. Seje feliz, por mim, mesmo não significando nada agora. E lembre-se de uma coisa: Eu te amo, e sempre vou te amar.

Inserida por querido-diario

Se essa fosse a ultima noite só queria te dizer ,
que o melhor sorriso quem tirou de min foi você .

Inserida por Gabrielpiires

Desde que você foi embora minha saudade passou a ter nome.

Inserida por wendelrv

Se eu desisti de voce , foi naquela hora que faltou seu abraço...

Inserida por DeniseVipe

Oportunidade é assim , se você olha pra ela e acha que não vale a pena .
Já foi ...
Na dúvida encara .

Inserida por DeniseVipe

Como poderei eu dizer-te que foi com você que passei meus momentos mais doces
Se tu fizeste-me passar pelos mais amargos e errôneos da minha vida?

Inserida por DeathPoem

*** Te deixa Ligado ***

Você já acordou pensando em alguém? Já foi dormir pensando em alguém? Pior, você já acordou no meio da noite pensando em alguém? Com certeza sim! Eu já passei por todos os processos, é muito interessante como uma pessoa invade... “eu disse”, INVADE... Nossa privacidade sentimental, estamos numa boa, tranquilos, concentrados no trabalho, pensando na relação que acabou terminar, que acabou de começar, na pessoa que não queremos mais ou que queremos tanto. Estamos despreparados, desnudos de atitudes que possam evitar isso, entretanto, parece que o cérebro ativa um cantinho lá que não para de funcionar... Te deixa ligado 24 horas, viajando na maionese... E pior... Quanto mais se quer solução, mais o talzinho do cérebro trabalha... O jeito é remar a favor... Pegar o celular e ligar, mandar um email, um Oi no Bate-papo do face, o jeito é não ter jeito!

Inserida por THONKNUST

E foi você, a droga que tomou de conta da minha cabeça, foi você em quem pensei quando deitei para dormir, foi você a primeira pessoa em que me veio a mente logo quando acordei, porque essas coisas não podem ser controladas, bem que o coração poderia ter um controle remoto junto, assim eu poderia ter o controle total de mim, me desligar totalmente de você, porque é injusto assim, eu te querer tanto e você nem sequer olhar pra mim. Eu sinto saudades de todos os abraços que você não me deu, é incrível isso, mas eu sinto saudades dos beijos que nunca ganhei… Me pego uma hora e outra lembrando de momentos que nunca vivemos juntos, que existem apenas na minha imaginação… Desejos, porém proibidos, sem chance nenhuma de darem certo… Mas é o que sempre acontece, a gente sempre erra, não só eu, mas muitas outras pessoas nesse mundo, afinal… Quem nunca teve um amor não correspondido nessa vida? Quem nunca chorou por diversas vezes, quem nunca tomou aquele porre e fez mil loucuras pra roubar apenas um segundinho sequer de atenção, amor é uma coisa que dá, mas nem sempre pode ser recebido da mesma forma que foi dado, enfim, a vida é injusta, sempre foi, ninguém disse que iria ser fácil, e nem prestaria se fosse tão fácil, qual seria a graça de viver sem uma adrenalina, um obstáculo, um desafio… Não teria tanta graça assim, ter tudo de mãos beijadas, o bom mesmo é ir a luta, conquistar e comemorar, e saber que no finalzinho vamos ter aquele prazer em pensar, eu lutei e eu consegui, e quem não conseguiu… Nunca deixe de tentar, porque tudo o que você mais deseja pode está ali bem pertinho, basta seguir em frente e acreditar

Inserida por LailaMenezes

Nós crescemos, talvez você tenha evoluído mais do que eu, afinal, você sempre foi mais centrado, prático, esforçado, competente e racional. Eu sempre fui a avoada, emotiva, atrapalhada e sempre andei de mãos dadas com a preguiça. O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós.

E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu carrego junto comigo todos os dias.

Inserida por biaamenezes

Quando você termina de derramar sua última lágrima, descobre que tudo foi em vão, pois a pessoa não mereceu UMA só lágrima sua.

DECEPÇÃO NAO MATA.
TRISTEZA MATA!

Inserida por clarindo

Engraçado perceber, que foi tão fácil esquecer você.

Inserida por Moniquevolff

Depois de um tempo, fica mais fácil entender o que foi, e o que ainda é. Voce compreende que para ser feliz não precisa estar cercada de pessoas. Porque mesmo cercado de pessoas, voce pode estar só. E, que quando voce acha que está só, na verdade, não está. No fim, voce vai perceber que voce sempre teve o que realmente precisou para viver.

Inserida por PamellaFerracini

Você se foi,nem me falou.
Depois que foi,nem me ligou.
Mais quando foi,você chorou,
Vi as lagrimas na foto que você deixou.

Inserida por JeanVicttor

Foi pensando em você, que descobri o que era amar, que eu encontrei o sentido pra continuar e um motivo a mais para não chorar.

Inserida por JeanVicttor

O problema em ter se apaixonado por um idiota é perceber que o mais idiota na história toda foi você.

Inserida por viviangalvao

Verdadeira Amizade part. I


Cadê você, para onde foi?
Você que jurou lealdade a tudo.
Cadê você que se julga intimo de mim, que enfrentaria o mundo?
Cadê você que se deitou em pés e retratos depois?

Cadê você? Oh inseparável pessoa do crepúsculo do dia-a-dia.
Cadê você? Que era tão perto se tornou tão distante, tão amargo?
Eu fiquei pra trás? Ou você que se mudou de mim?
Pessoas ultimamente mudam, mas deixam de serem elas.
Torno-me um pouco do monstro que sou em você.
Ah, se eu soubesse disso antes, nem te olharia.
Versos a esmo escrevem-lhe sem tua companhia.
E junto, e solto, e reto.
Que mundo incerto.
Porque te viera a mim?
Assim, por fim, em ti.
Que droga, que incerto.
Meu mundo em ti está acabado e,
Para finalizar esta falta gramatical esplêndida.
Venho em única estrofe com introdução,
Expressar minha indignação perante a você e,
Que feche os portais e disputes seu medo.
Aqui! Neste papel, serei seu grande segredo.

Inserida por MATEUSLIRIO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp