Voce foi meu Pecado
Nunca diga que Deus é o culpado, quando na verdade quem faz as escolhas é você, aceite, o que te acontece são consequências de seus atos!
Todo mundo quer o cálculo feito pra chegar no resultado já, mas não é assim. Você tem que criar a própria equação e chegar no seu resultado.
Investir em si mesmo é o melhor investimento que você pode fazer. Aprimore constantemente seus conhecimentos e habilidades para colher os frutos no mercado financeiro.
Quando você perceber que a pessoa que você está acompanhando e fazendo planos buscando maneiras de com ela ser feliz não estiver muito certa do que quer da vida, e não passa a confiança necessária para que se sustente a relação te darei um conselho,deixa que vá para longe de ti, pois dúvidas eu tenho sobre o que irei vestir quando tenho que ir a uma festa, e no que irei assistir quando estou em casa e também, em que praia irei no fim do Ano e creio ser aceitável. Agora ter dúvidas sobre o que quer da vida e que tipo de pessoa quer na vida, na altura do campeonato é inaceitável , então eu sugiro antes de querer alguém *Cresça* assim você poupa a todos da sua falta de confiança e do medo de se relacionar .
Paz, amor, saúde e esperança é o que desejo para você neste dia, padre! Um feliz e abençoado aniversário!
Agradeço de coração pela sua presença. É sempre bom ter você por perto, fazendo parte dos momentos especiais.
Hoje você já agradeceu?
As suas atitudes consigo vai Recarregar o seu organismo
Mente e corpo em equilíbrio.
O saber para onde olhar dá poder
Na fé blindados o emocional.
Interior com 3 elementos
A MELODIA e RITMO sincronizados.
Não crie expectativas, com o que não dependa de você, pois a pior frustração de um coração apaixonado, é saber que não representa nada para a pessoa amada…
Enquanto você deixar um pedacinho de seu coração em cada lugar que passar, sempre levará em troca momentos inesquecíveis.
Mãos atadas
Tenho aflitos em minha vida
mas não tenho como os mover
Antes tinha você doce palavra
terna arte e precisas frases
Mas e agora ?
Onde você está ?
Me deixaste?
voltará ?
Ou agora estou por mim ?
Amo-te e prestígio ainda
Mas quando preciso de ti
Foges do meu pensar
e deixa o mundo me ajudar
Quero apenas teus caminhos
A delicadeza das rosas
A beleza do insignificante
A ambiguidade do intangível
Não tenho mais essa arma
Achava que tinha essa dádiva
Quem sabe, eu possa ter
Ou apenas um delírio desse ser
"Se os seus PAIS não são bons, seja você mesmo um exemplo de: EFICIÊNCIA; SEJA: esforçado, estudioso, aplique a inteligência em tudo, sem preguiça, procure ganhar dinheiro honestamente (a tua eficiência é medida por quanto ganha), se alguém dizer que você é bonzinho é porque você NÃO É BOM"
De repente,
Meus sentimentos por você,
se tornaram muito mais do que só simples sentimentos de amizade.
Quem diria?
Que um dia eu poderia sentir tantas sensações diferentes.
Apenas por ouvir seu nome,
Apenas por estar com você
E apenas por reprimir sentimentos tão intensos.
Sentimentos bons,
Mas que as vezes machucam,
Já que é difícil conviver com você sabendo que nunca poderei ser sua.
Não dá maneira que eu gostaria.
Conversa sobre o exaustivo amor pelas vendas…
Se você soubesse o quanto eu estou pensando em desistir de tudo isso, se assustaria, se soubesse o quanto estou em pânico, ficaria preocupado, se soubesse o quanto meus batimentos estão acelerados e minha mente um turbilhão, se afastaria.
Está tudo uma loucura e eu estou regredindo.
O plano era criar e ter uma carreira sólida e feliz no mundo das vendas, afinal é o que eu amo, mas isso que eu estou vivendo agora está me saturando está me cansando, está me sufocando.
O plano era viajar por uma semana, receber todos os treinamentos necessários e voltar pra casa. Até aí tudo bem, enquanto voltávamos da longa viagem de 6 dias que fizemos para matelândia, cidade essa que nunca tinha ouvido falar na vida, comunicaram que na segunda-feira iríamos rumo a outra cidade, mas era uma cidade próxima então não me preocupei, afinal poderia ir e voltar pra casa todos os dias. Mas já estamos na segunda semana aqui, e não evoluímos, viemos a treinamento mas acabamos treinando a equipe, viemos para crescimento da nossa equipe para a inauguração da nossa loja, mas estamos na mesma, a única coisa que evoluiu foi a loja e a equipe na qual não fizemos parte, ou fizemos afinal levamos todos o mesmo nome, o caso é, não vi progresso em mim, muito pelo contrário, eu estou regredindo e estacionando minha vontade e amor pelas vendas em um pátio de veículos aprisionados pela polícia.
Oque não acrescenta não multiplica!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
