Voce foi meu Pecado

Cerca de 376397 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Eu sei que sou melhor sendo alguém que você ama
Mas me sinto melhor sendo quem você quer
Não tinha ideia de quanto custaria esse amor

GAYLE (cantora)

Nota: Trecho da canção Happy for you.

Inserida por pensador

Estou feliz por você, mas estou triste por nós dois.

GAYLE (cantora)

Nota: Trecho da canção Happy for you.

Inserida por pensador

Não deixe as forças ao seu redor ditarem quem você é.

Inserida por pensador

Você não pode comandar um negócio simplesmente com charme e excentricidade.

Inserida por pensador

Você pode literalmente ser quem quiser. Como um influenciador ou um DJ.

Inserida por pensador

Você me lembra uma rosa e uma orquídea branca, porque ⁠ela transmite paz, tranquilidade,beleza e sua frequência que a torna especial e a pureza em seu coração.

Inserida por Rakidous

⁠7 Coisas que você não devem sair contando para qualquer pessoa, e outras que não podem falar.

1. Sonhos;
2. Sobre conta bancaria;
3. Quanto ganha;
4. Gastos;
5. Não falar mal da empresa, e nem do seu chefe;
6. Não falar sobre seu relacionamento;
7. Não falar mal dos amigos, e não compartilhar segredos que confiaram em te falar.

Inserida por GersonSilva

⁠Se tu não estás preparado para ter problemas que são comuns ao longo da vida,você não está preparado para ela.

Inserida por Plattinno

⁠Quem é você?
Na vida adulta qualquer atitude que venha tomar deve ser gerida por você. Sabendo disto, em primeiro lugar deve procurar saber quem é você, o que você pensa, o que você quer, o que você pode, o que você não pode, o que você faz e porque faz. Assuma isto e aja com consciência. Não se deixe ser controlado como se fosse um títere e conheça também o significado da palavra consciência, consciência é "aquilo que você pensa que os outros pensam de você". Saiba que, agindo assim portas e janelas estarão fechadas para a entrada do estresse e da depressão, desse modo viverá feliz sem aprovação de outrem.

Inserida por jota1948

⁠Felicidade para Deus é diferente de felicidade para você, que enquanto deseja muitos anos de vida Ele te deseja na presença dele por toda uma vida e até depois dela também.
Então feliz aniversário de batismo pra você.
Deus te abençoe irmão!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Pára de fazer cara feia toda vez que eu esqueço seu aniversário amor,
Você sabe que eu sou assim mesmo!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Quando o aniversário da gente é no mesmo dia que o da sogra e você fica sem presente.
Aff!

Inserida por martarochaMinistery

Eu sei que você me critica, e eu sei que você me namora quando ninguém está por perto, não há razões para negar o inegável, você é um babaca, filho da p... egoísta e nada altruísta ⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠Quando você não for capaz de entender o luto de alguém, por favor, se afaste.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Quando a bíblia fica em cima da mesa fechada é só mais uma informação; mas quando você começa a declara meu irmão sai de baixo que não fica um demônio pra contar a história!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Num mundo tão grande,me recuso acreditar,que NÃO há um lugar possível para você ser feliz.

Inserida por gleno_silva

⁠E de repente você recebe uma ligação, e começa a ver novos horizontes.

Inserida por vitoriamirareal

⁠⁠⁠Ame, mas antes de amar conheça primeiro o amor. Pois o amor tem regras, você antes de fazer promessa de amor, deve conhecê-lo. Está na constituição do amor, as leis de obrigatoriedade.

Inserida por EdivaniaSantos670

“Sim, eu sou um padre! Atuo como um, todos os dias. Mas vou reconhecer pra você, que se a Parapsicologia não fosse tão necessária para a Pastoral, eu me dedicaria a outra coisa.”⁠

Inserida por TURATTI

⁠"O que é o amor?"
Eu não sei exatamente, depende muito de qual amor você está falando.
Tem como amar uma pessoa na amizade e também tem amar uma pessoa além disso, eu não sei diferenciar os dois...
Mas amor na minha opinião é algo real,
é algo lindo, mas doloroso.
E pode parecer ser a pior opção, pq algumas pessoas não sabem como lidar com seus sentimentos...

Inserida por aMillya