Voce foi meu Pecado

Cerca de 377293 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

⁠Durante o dia.
Eu acordo, sempre me lembro da nossa última conversa. Te dou bom dia, mas você costuma acordar um pouco mais tarde que eu.
Enquanto ainda vejo o sol no céu, o dia é cheio de sentimentos, principalmente a vontade de te deixar satisfeita como sou. Mas não funciona assim, não costumo ter sinal suficiente para conversarmos.
Durante a noite, eu me abro, posso conversar com você e abrir todo meu coração, te contar como me senti. Amar nunca foi tão bom, nunca foi tão gostoso.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Prefiro viver o hoje sem a certeza do amanhã do que viver o passado com a certeza de que você não tinha o melhor de mim.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠As coisas só serão simples se você souber ser simples

Inserida por Kayka

⁠Você descobre que está aprendendo a descansar em Deus quando toda circunstância à sua volta diz que não vai dar certo, e dentro de você uma certeza ecoa: Se Deus disse que vai, vai sim!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O foco naquilo que consiste a tua atenção, você não pode parar de estudar, isso te levará a um nível tão absurdo, que de todos que duvidaram um dia, iram querer andar ao teu lado!

Inserida por _Joao_Victor_

⁠ Como eu queria poder te abraçar agora
e dizer o quanto você é importante para mim...

Inserida por fabiana_diniz

⁠Pertencimento:
Você tem um dono! Ele te elegeu antes da fundação do mundo! O amor de Pai dEle por você te atrai a um lugar de segurança eterna! Ele tem planos bons a seu respeito! Respire fundo e mergulhe nas profundezas do amor dEle por você! Se sinta completo agora mesmo, entre os braços do Abba (Rm 14.8)!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tudo que viveste: Espero ter servido de lição na sua vida. Agora siga em frente:surgiro que você encare todos os términos como recomeços...

Inserida por EdivaniaSantos670

Só quero você!
Só não sei o que fazer
entrei numa crise comigo mesma e não tenho forças sozinha
Me perdi em mim mesma e nem sabia que isso era possível
Queria entregar as cartas que fiz a mão para ti amado,e que nunca tive coragem de entregar estão todas com suas datas,acho que gostaria de lê-las,orgulho de sua origem e de sua fé,forte e corajoso quem te vê por fora nem imagina suas lutas,guerreiro!
Só era eu preguiçosa caminhando ou correndo vendo você me zombando kkkkk sdds,além de um amor um amigo precioso.
Olha aqui tu sempre esteve nos meus contatos de emergência 🚨,só quero que entenda que confio em ti e que vc pode confiar em mim quando digo estou aqui para você.
Muito mais que beleza e conversas vazias,e meras ilusões,eu sou real eu sempre fui,no dia que tu perdeu teu telefone e quando encontrou me deu um abraço de alívio e de paz que encheu meu coração,você encheu todo espaço e olha é seu.⁠
PARA VC MEU BOCOZINHO❤️

Inserida por thaina_souza_2

⁠“ você me deve um desafio.”

Inserida por thaina_souza_2

⁠Coloque Deus em primeiro lugar!
acredite mais em você!
Ame a sua família e não esqueça só o amor constrói,lembre-se não é o novo ano que vai fazer a diferença
É você! Tudo depende de Você!
seja grato por chegar até aqui[...]

Inserida por thaina_souza_2

⁠Beberia todas as águas dos mares se na última gota eu encontrasse você.

Inserida por Rodriguinho

⁠Uma coisa que aprendi com as pessoas é que, quando você espera algo de alguém, vem outra e faz melhor.

Inserida por jaci_goncalves

⁠E você não estava aqui quando eu dei meus primeiros passos,nem muito menos quando falei minhas primeiras palavras, você não me ajudou a andar de bicicleta, nem muito menos foi ver meu primeiro jogo de futebol, se torna até engraçado por que foram tantos momentos e nesse momentos nenhum você esteve aqui! Você não me ajudou a tirar minha barba era um momento que eu precisava tanto de te, você não viu a minha primeira lágrima quando fui machucado, você não viu eu me formando e apesar de tudo, eu só queria um minuto pra te perguntar pq você me deixou ?

Inserida por Dzm

⁠Vou devagar, para ir sempre. A pressa me demonstrou que, com você, tem que ser quase parando, de leve, senão você se assusta com tanto amor.

Inserida por fuedeliasjunior

nesta sua auto preocupação de não se machucar, você pode estar machucando alguém...⁠

Inserida por sivi

Nunca fui o seu frio na barriga.
Nunca fui a sua maior expectativa.
Nunca fui o abraço que você
desejava no fim do dia.

Mas por algum momento,
por um pequeno instante, você me
fez acreditar que eu poderia ser.

Inserida por olhos_tristes

⁠Quanto menos atenção voce dar para pessoas negativas, mais progresso terá em sua vida.

Inserida por Vinnicius87

⁠Busque o sucesso com todas as suas forças e você vai se sair bem. Ensine o mesmo às pessoas da sua organização a fazer o mesmo e elas terão as ferramentas necessárias para alcançar a excelência na competição. Isso eu garanto

Inserida por Farinazzo01

⁠⁠Você sabe que não sou tão bom escrevendo como você é, tampouco um dia já publiquei um texto nesse site. Mas talvez essa seja a melhor forma de expressar-me diante de tudo que aconteceu entre nós. Daqui alguns meses fará 1 ano que te conheci e minha vida passou a fazer sentido, pois descobri que o amor pode ser sim aquele dos meus sonhos mais perfeitos. Você chegou como quem logo partiria, por toda complexidade que há para mesmo uma possível amizade. Mas onde parecia menos tangível, estava o amor da minha vida. Foram 8 meses vivendo como se todos os dias importassem, pois você estaria falando comigo e sendo pra mim aquele sonho se tornando realidade. Ironicamente, quando tudo indicaria que nós daríamos mais um
passo na nossa construção enquanto relação, tudo se desmontou, como uma implosão de um prédio outrora passando por dias e dias até ser construído. Como no clímax dos filmes, tudo foi findado após. Todos nossos planos, sonhos, desejos… Sua voz ainda ecoa na minha alma e você continua sendo meu maior exemplo desse amor que tanto sonhei. Mesmo procurando você em outros corpos, mentes, corações, nenhum é como foi a sua existência na minha vida. Não me sinto culpado e nem te culpo por tudo não sair como queríamos, mas sei que fui até onde pude. Sabia e sei que não seria fácil contar com sua presença física mais vezes, mas diante de tudo, podia ter sido diferente. Suas últimas palavras já me deram o tom e, portanto, não fazia mais sentido tamanha atitude aplicada para viver uma felicidade que não poderia ser vivida por mais tempo que aquele disponível, e não era o bastante. É preciso ter coragem para amar, mas também é preciso ter coragem pra evitar sofrer pelo único amor que te fez mover montanhas e nuvens. Um passo atrás. Encontro-me onde estava antes de te conhecer, ou melhor, reconhecer o amor que sempre desejei. Você está marcada na minha vida, e suas marcas não são feridas abertas, mas sim belos desenhos de amor tatuados. Levo você comigo. E espero, mesmo que em outra dimensão ou existência, encontrar o amor da minha vida, ainda que não consiga saber que um dia você o foi.

Inserida por matheus_cardoso_7