Voce foi meu Pecado

Cerca de 378200 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Consequência é tudo aquilo que vem depois que você comete uma coisa grave

Inserida por luizcunha

eu nao queria ;;;eu quero voce viuuu

Inserida por pole

Quando a vida DISSE-me NÃO
VOCE APARECEU E DISSE-ME SIM

Inserida por pole

Não quero que você me prometa
Que vai me amar amanha
Mas sim que me ame
Agora com tal intensidade
Que faça flor ar cada gota de amor que sinto por ti
E nesse momento nos embriagar de amor
Como se não existisse amanha

Inserida por pole

Você acha k a felicidade depende da gente
Eu acho k nos temos apenas momentos felizes

Inserida por pole

Busque sua felicidade mas nessa busca não se esqueça que,
Nessa busca você pode acabar magoar e ferir aquém que te ama
Você vive a vida como se fosse uma peça de teatro
Você nem pensa nos corações , seu coração esta magoado mas magoado ficou o meu

Inserida por pole

Te amo te quero, a cada ar que você respirar
No teu andar no teu caminhar no seu falar
Hoje eu posso dizer te amo , como nunca amei ninguém
Pois sem sem ti minha vida não tem razão ,nem meu sol não tem calor
Você brilhou em minha vida, e como um raio de luar me tirou da solidão
Me regatando para a vida ,por isso te amo incondicionalmente
Loucamente Cali ente , sem censura, te amo no tempo no espaço e se amor for uma loucura serei eternamente louco ,louco por ti

Inserida por pole

Um momento naum é tudo na vida.Mais você é tudo em um momento

Inserida por johnnypereira

olhe no espelho e veja, que a imagem que reflete
é você

Inserida por Diegolima

De que adianta os sonhos
se você não os realiza

Inserida por Diegolima

“Nunca satisfaça todos os seus anseios, pois assim a esperança você pode cultivar”.

Inserida por MARQUESBUENO

A vida engloba várias metas
só você pode decidi-las
ela não é apenas um cenário
mas a vida
é uma conquista
de vitorias
e de derrotas
é um enorme privilegio
para quem realmente a ama
em seu caminho ira aparecer varias pedras
mas não é para você apenas velas e desistir
é pra que quando chegue no final
você construa um castelo com elas.

Inserida por AndreTavares

A competição não
é apenas para
determinar quem
ganhou ou perdeu
mas para refletir
o que você fez de
melhor.

Inserida por AndreTavares

Você só reconhece o valor das pessoas no momente em que as perde.

Inserida por luizcunha

Carente por seu amor

Romântico por natureza

Interessado apenas por você

Sonhador em busca da realidade

Te amo tanto que efinito se torna pouco

Incapaz de viver sem você

Amo você demais

Não quero sofrer

O meu Deus quero essa mulher aqui comigo

Inserida por eternoapaixonado

Não estou apaixonado por você, e sim pela ideia de que isso vai acontecer comigo outra vez.

Inserida por vinipordeus

Do Outro lado do rio sempre estará você,sorrindo me esperando alegria em vez de prantos...
...Quando nos meus sonhos te encontrar a chave do meu coração eu vo te dar,porque eu só vivo por você,seu amor é o meu prazer e de ti jamais vou esquecer.

Inserida por kjfmts

O vinho é sempre um mistério. Você sempre vai descobrir coisas novas numa garrafa"

Inserida por Manununes

'Sou uma pessoa romântica e acredito no amor. Acredito que você pode achar uma pessoa certa e ficar com ela para o resto da vida. Um relacionamento pode ser eterno, basta acontecer uma mágica entre as duas pessoas'

Inserida por Manununes

No que você acredita?


O que você quer de mim, o que mais quer tirar de mim, eu sou a corda torcida, que já sai gotas de sangue. Eu sou nada mais nada menos que o suor do meu trabalho no meu rosto queimado pelo sol.
Sou o forte, a segurança da sua perdição, já fui à alegria das noites de festa, e hoje sou o restinho da dignidade que sobrou, fui à lenha que consumida por tuas chamas me perdia, hoje sou a brasa se apagando que a brisa da vida soprou pra respirar e viver um pouco mais.
E quando sou tocado por você vem-me o instinto de não desistir jamais e de sempre acordar e despertar, amor, não quero que venha tudo de uma vez, prefiro te provar aos pouquinhos e matar-me de prazer e desejo.
Quando fui achado lambendo minhas feridas e desacreditado da vida, você trouxe a emoção de viver de novo com desafios maiores ainda, e eu aceitei, aceitei a condição de aprendiz.
Já desperdicei em vão meu tempo com tantas coisas e só rancor, desamor e dor, e porque não tentar mais uma vez, se eu perder é tudo que tenho e de novo posso recomeçar. Sou mestre em juntar meus pedaços porque a vida tem sido muito generosa comigo.
Estou tendo a oportunidade de aprender tudo que sou pra ser feliz depois. Aprendi que as feridas se curam e que podem doer muito cada vez que são tocadas, queria saber um pouco mais, e hoje espero.
Não preciso mais saber, porque não tenho mais o medo, ele se perdeu em todos os momentos de alegria que vive com você. A de quem foi a culpa, porque o destino nos juntou, quem trabalhou melhor nesse tribunal da vida, eu a defesa você a acusação e no meio dois corações aflitos .
É tanta inteligência envolvida nessa disputa que não aceita acordo nem trégua, é o tempero da convivência, e os dias parecem horas e há horas minutos e minutos segundos, e o beijo molhado se encarrega de fazer o escorregar dos lábios parte a parte mais suave, os abraços inevitáveis procuram trazer pra dentro da gente a loucura de amar neste momento delirar é preciso.
Aos poucos me entrego sem perceber nesse carinho que é amar você, prestes a perder o contato da realidade, o corpo já entende os sinais e palavras já não são necessárias, e agente se entrega e faz amor de verdade.
E o que seria da vida se não fosse o prazer, o poder de sentir o prazer naquilo que se faz, às vezes os receios nos envolvem vem as lembranças, e quase tudo vem a tona, mais ver a luz da caminhada o sol que brilha, abre a carne e povoados de desejos é normal respirar profundo e dizer que sim, permitir querer mais e mais.
Sinto-me perfeitamente louco, me permito isso, nós só seremos de verdade alguma coisa quando ô souber, eu sei que uma parte de tudo que acontece em mim move-se pelo poder dos seus desejos e eu permito, posso não acreditar em mim, mais se você acredita realmente em alguma coisa posso fazer-la existir.

Inserida por Gauber