Voce foi meu Pecado

Cerca de 380654 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Nunca vou conseguir pagar todas as coisas maravilhosas que você me oferece.

Inserida por mestrearievlis

Na minha bagunça sempre vai ter uma gaveta arrumada pra guardar um pouco de você.

Inserida por Andersonayres

O melhor abraço do mundo é aquele onde você cabe.

Inserida por Andersonayres

Se você estiver interessado em direção de arte na moda não é suficiente para olhar para a moda. Você tem que olhar para tudo.

Inserida por guilombardi

"Se você crê e não é fiel, de que adianta julgar outros por apenas não crer!? Se no final ambos os lados iriam pro mesmo lugar."

Inserida por HugoFerreiira

"Não... não tem a ver com quantas vezes por semana você reza, ora, medita; com a frequência que vai à igreja, centro, templo... o que conta mesmo é o quanto você pratica, aqui fora, o que aprende lá dentro".

Inserida por lavinialins

Eu te desejo toda paz, te desejo toda sorte, mas espero do fundo do peito, que você volte!

Inserida por EduardaSilveira

Liberdade não é quando não importa se o que você faz é certo ou errado. Liberdade é quando o que você faz te permite ser feliz e dormir de consciência tranquila.

Inserida por Liriancunha

Compreenda os recursos majestosos que estão dentro de você. Não oferecendo palavras de recursos materiais, mas recursos espirituais. aprenda a usufruir de seus instrumentos moralistas e intelectuais e busque seu próprio direto em ver quem você é. Pois seu ser é um grande instrumento para o amor de Deus e ele entende muito bem seus desejos mais profundos. Deste caminho tuas idéias se fortalecem e tua integridade se restaura para só então, poder viver mais uma vez como uma verdadeira ferramenta do amor.
Fique em Paz.

Inserida por Lucasscarawalker

Não se envergonhe de ser com todos o que você é sozinho. Algumas pessoas fingem ser o que não são querendo se igualar a todos, enquanto escondem sua maior qualidade: Personalidade

Inserida por angelcrist

Adoro esse seu biquinho. Ele seduz, se é que você me entende.

Inserida por mestrearievlis

Amor virtual, na verdade nunca é amor.
A não ser que você ame primeiro sentimentos
em códigos binários.

Inserida por AdeckHaven

Eu acordei no meio da noite
E me lembrei de você
Tentei voltar a dormir
Mas não consegui te esquecer

Procurei achar motivos
Que nos levaram ao fim
Mas só pude aceitar
Que a culpa pertence a mim

Por um tempo acreditei
Que você era passado
Por um tempo escutei
A tristeza falar mais alto

Longe de você sou um desconhecido
Tá tudo em branco porque não tenho
Você comigo

Já não consigo calcular
O erro que foi te perder
A cada espaço vazio
Um pertencia a você

Espero o sol nascer
E vou te procurar
Na minha conta falta somar você
Vem vamos voltar...

Inserida por Poesiasgold

Hoje eu me entrego não sei mais viver sem você, os bombons já sabem o gosto do teu beijo, os perfumes já se renderam ao teu cheiro, você é incomparável

aos meus olhos a mulher mais linda o teu lugar
ninguém poderá jamais ocupar

Inserida por Poesiasgold

A diferença entre conselho e palpite é bem simples: Conselho é quando você pede, palpite é quando lhe dão.

Inserida por marcomeireles

Até aquele sábado de 10 de outubro, amanheceu cinzento e choroso por você ter saído.

Inserida por miromorais

Hoje decidi falar de você.
Mais me faltaram palavras, então pensei.

Inserida por miromorais

Quando a chuva chegar, você terá duas alternativas: esperar ela passar ou ir dançar na chuva. Eu prefiro a segunda opção, porque as gotas de água caindo lavam minha alma e fazem meu coração florir.

Inserida por ScheilaScisloski

Eu me lembro como se fosse agora, você deixou presentes embaixo da árvore de Natal. Mais um ano. Eu sei. Mas eu nunca imaginei que aquele disco me falaria tanto sobre você hoje. Eu odeio escutar todos aqueles seus sons favoritos. Eu odeio ainda escutar você. Eu odeio quando me falam pra ficar bem porque eu nunca fico. Quando me deito em nossa cama na véspera, ainda vejo você contando histórias pra me fazer dormir. Você não pode mais voltar e eu odeio o dia em que você foi embora. Eu sinto a sua falta, enquanto me falam pra ficar bem, enlouqueço. Tudo o que eu faço me lembra você e eu, mas você nunca mais falou sobre nós dois. Eu imagino que um dia dezembro vai acabar. Mas escuto as suas melhores composições e não imagino que você queria deixar tudo isso aqui. Eu penso que você preferia cantar pra mim. Eu odeio a parte em que preciso esquecer tudo isso. Mas você foi embora. E eu odeio quando me falam pra ficar bem porque eu não vou. Eu monto a árvore de Natal e esperançosa, respiro fundo. Quem sabe um dia você volta. Você já foi embora, mas eu não. E em cada canto dessa sala, vejo você esperando pra colocar a estrela no final da festa. E agora eu odeio essa parte da noite porque você não está mais aqui. Você foi embora, como pôde? Eu sinto a sua falta. Eles me dizem que vou esquecer esse Natal, mas eu não consigo esquecer você. Você foi embora e eu odeio isso.

Inserida por KarolAmorim

Gente que se demora ...
e deixa no coração
uma saudade bonita, você!

Inserida por MarileneJuliao