Voce foi meu Pecado
Sua vida é sua história, escreva capítulos inéditos e viva os aplausos daqueles que vibram por você!
Quando você fala que ser da saúde é fácil, pois ganha ´´bem´´ e trabalham pouco, lembre-se de quanto tempo e esforço foi necessário para a nossa formação, lembre-se do índice de se contaminar com doenças incuráveis nós temos, lembre-se dos riscos que passamos com a ambulância, em alta velocidade para lhe atender, somos os guardiões da noite, de madrugada quando você pensar que ninguém poderá lhe ajudar ligue para nós, e verá as nossas luzes e as nossas sirenes a caminho.
Quero repetir mais vezes de amor de amor com você. Amanhecer o
dia agarradinhos, em plena a luz do dia, depois de uma bela noite de prazer!
Hum..bão demais.
Você tem o direito de sentir seus sentimentos com força e intensidade, as vezes a gente se sente malzona, e isso é normal, o outro nos diz: "para parar com isso" "não se sinta assim" "isso não é verdade" "isso passa" "deixa de besteira" mas às vezes precisamos parar para sentir a nós mesmo e com isso respeitar o nosso próprio sentimento, por mais que não seja assim, por mais que seja diferente, mesmo que um dia passe eu aprendi que a vida é como a gente sente e não como o outro tenta nos mostrar. Precisamos ter intimidade com a nossa dor, não podemos acreditar apenas no otimismo do outro, a alma grita o corpo ouça atentamente. A dor é do tamanho que você sente, e fora de você tudo é como o outro ver, mas dentro é você quem manda.
Se você ama alguém, ame com toda a intensidade possível. O amor é algo puro que nasce de repente, sem pedir passagem, sem dar aviso.
Você nasce sem sentido, Você vive sem sentido, então eu diria que o motivo pra vivemos e encontramos o nosso sentido
Surgindo novamente do nada, você voltou; assim como minha paixão por ti.
Tão misteriosa, tão obscura.
Seu coração guarda segredos que nem mesmo eu posso entender.
Eu amo você, isso nunca mudará.
Você é meu fantasma do amor, que prometeu jamais me deixar sozinho neste mundo sombrio e cruel.
- Sumindo.. Reaparecendo.. Assim ela é, tão misteriosa e tão bela.
Posso não demonstrar, mas estou e sempre estarei em pensamento com você, até que pela vontade de Deus eu possa te abraçar de verdade.
NÃO! Não é o seu "amor próprio" que deve lhe mover
E sim o amor que Deus teve por você; que, conhecedor de todas as suas falhas, ainda assim escolheu te *amar* ; esse sim é o verdadeiro amor - aquele a qual de fato você deve buscar.
Você tem medo quando a agulha do HD começa a bater?
É por quê não viu o risco iminente de uma vida sem Deus.
O Início e o Fim
No dia em que me perdi em você
Encontrei toda a dor que me faltava
Para escrever
-Você é o início e o fim de tudo
To com tanta saudade de você, ta sendo muito dificil pra mim também eu sinto sua falta a todo tempo.
" O que agrada a Deus, não é o tando de coisas que você faz para ele; mas, sim o tando que do seu coração você entrega naquilo que faz para Deus. O segredo esta na qualidade e não na quantidade. "
Tocar alguém na alma é algo tão raro, tão sagrado, tão difícil, que só quando acontece pra você compreender a força que o amor tem.
Ricardo F.
Por que escrevo tanto sobre você
Ser com certeza nunca vai ler
Nunca vai saber compreender
Nunca vai senti oque sentir quando escrevia
Talvez não irá voltar a me amar
Talvez até ira ser casar
E eu ainda escrevendo sobre nossas lindas noites de amor
E eu ainda sobre (nós) escrevendo com tanta dor
E eu ainda amando você
E eu ainda vagando por aí
Tentando encontrar alguém melhor que você
Vagabundando por aí ver ser alguma boca supere você
Mas não acho
Tento relaxa as vezes mas minha mente só da você
Quer saber sinto sua faltar eu ainda o amo
Só vim aqui mesmo pra dizer eu te amo
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
