Voce foi meu Pecado
02/05
Não perdoar não é pecado,
e sim se vingar é pecado,
Não esquecer daquilo
que te fizeram é dever,
Não permita que incutam
conceitos que façam
você na vida se perder.
O meu melhor, foi para você e você era o melhor para mim, era o que eu queria crer. Não lhe tenho mais. Um dia acordei e não lhe tinha ao meu lado. Sem aviso você saiu da minha vida, sem ao menos me olhar nos olhos e falar qual era seu motivo. Queria saber como faço para tirar você do coração. Queria que por dez minutos sentisse o que sinto quando lhe vejo e você desvia seu olhar do meu, quando estamos tão perto em corpo e a quilômetros em sentimentos.
Eu sou inteira demais, pra ter só a tua metade. Meu sentimento por você nunca foi incompleto, pelo contrário, sempre transbordou. Mas aceitar o teu pouco, em troca do meu muito, é solitário demais. Se não for pra ter 100% de você, eu dispenso o seu meio amor.
"Meu erro foi te priorizar, te fazendo o ultimo copo de água no deserto, enquanto você me achava mais uma flor em meio a tantas. Meu erro foi achar que era amor, amor; até parece."
É, eu tentei te esquecer, tentei fazer de tudo para tirar você do meu coração, mais foi apenas perda de tempo, não consigo mais controla-lo, ele agora só quer você, ele precisa de você, e o pior que não é apenas ele, eu também preciso de você, porque eu te amo.
Meu amor por você foi a coisa mais importante na minha vida. Por bem ou por mal, me fez entender quem eu sou. Às vezes as pessoas têm que fazer algo imperdoável só para poder continuar vivendo. O resto é silêncio.
Foi maravilhoso falar com você
Te amo com todo o meu coração
Na falsidade não sei conviver
Prefiro viver só com emoção
Eu estava tão bem, assim, sozinha.
Foi só você aparecer pro meu mundo virar de ponta cabeça :s
- Cherry!
Você foi meu calor de verão, de repente, veio a tempestade, e então, tudo esfriou. Hoje, resta-me apenas ventanias de lembranças.
Essa noite sonhei com você!
Sonhei que me virava na cama e te via dormindo ao meu lado. Foi um choque! Você dormia de um jeito tão lindo... por um momento não sabia se era sonho ou se era real.
Nossa... eu poderia ficar horas só te observando dormir, observando sua respiração e lembrando das vezes que ela ficou bem perto do meu ouvido. Pensando em tudo que ainda não vivemos mas que ainda quero viver contigo. Será que isso foi um sonho ou foi apenas minha imaginação me fazendo sonhar acordada? Ah, se fosse sonho eu não queria acordar, e se fosse verdade, juro que congelaria o tempo.
Eu te entreguei o meu corpo, a minha inexperiência, o meu amor, e o que você fez? Você foi embora, sem falar nada, jogou o meu amor fora como quem joga lixo. Talvez por não ter coragem de mostrar o que têm aí, se é que tinha alguma coisa direcionado aí pra mim. Sabe, como que alguém pode dizer que ama repetidas vezes a outra pessoa e depois fazer isso do nada? E eu te juro que o me deixa mais perplexa é que conversamos estávamos bem, pelo menos era o que estava pensando. Mas eu é que fiz de tudo pra não enxergar o que tava acontecendo bem debaixo do meu nariz. Sabe aquela velha história de quem quer da um jeito? Pois é, eu meio que passei a ignorar essa verdade, mesmo porq só eu procurava, e como eu estou vendo agora só eu sentia também. Não, não pense que eu estou te culpando por não ter me amado de volta, ninguém pode obrigar ou se obrigar a amar outra pessoa da forma que a gente quer. Você têm culpa sim, mais é de mentir pra mim, de me iludir com palavras que você tava longe de sentir, e foi isso que mais doeu.
"Você era o único motivo do meu sorriso, hoje em dia não é mais, porque você se foi, e levou ele com você, deixando apenas as cinzas. "
CHAMANDO MINHA LINDA
Você só foi descoberta
Quando a visão do meu coração desembaçou
Então percebi que dentro do meu peito
Que algo vibrava sem explicação
O destino me permitiu aproximar de você
Embora tudo parecia somente um faz de conta
Foi daí que uma forte chama fez aquecer em mim
E agora meu calado coração brada bem alto
Te chamando minha linda, meu amor.
Presente de Natal
Meu presente mais bonito foi e é o seu viver : em todos os meus
amanhecer você sempre se fez presente ,me compartilhou ,
transformou todos os meus dias em Natal ,me deu a maior de
todas as riquezas a que um homem possa receber que é:
atenção ,me envolveu com espírito divino ,apresentou_me
a vida em sua forma mais interessante: de um ao outro,
Em meus dias chuvosos : você se fez sol ;
Em minhas noites solitárias : você se fez luar;
Perdido na imensidão de meu pensar ,me encontrei por
seu brilho ,me destes céu e um caminho a seguir com seu
brilho ,por que você é estrela e põem luz em meu viver ,
Meu Natal se dá ao ano todo , por que tenho você, e à
todos os dias ao abrir a pagina ,ganho de ti à todos
os dias um novo presente de Natal.
Um beijo na 🌹!
Uma 🌹com um beijo!
Além do meu beijo, minha querida 🌹 hoje você foi o meu primeiro pensamento .
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
