Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 400220 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

⁠Não sejais imediatista, pois nem Deus criou o mundo em um só dia!!!

Inserida por FernandoZingra

⁠Se uma Pandemia, não te faz, refletir e mudar sua visão de mundo, sua percepção pessoal e com os outros, que desperdício de oportunidade!

Ah...sei lá...o caos está instalado no Brasil, no mundo...sinto que a tendência é piorar. A angústia bate forte no peito. Vejo um cristianismo tão distante do Cristo de quem empresta o nome. Igrejas, tão corrompidas pela ganância, abraçam a causa política como se esta fosse veementemente o solução para as mazelas humanas. Piora muito o fato de estar tão claro o quanto os governantes, com suas falas bonitas (e algumas muito feias), seus carrões, aviões e o escambau, contrários aos desvalidos, às minorias, aos que tentam, desesperadamente, colocar o pão na mesa da sua família, serem ovacionados pelos Crentes. Estes (ou melhor, ambos), defendem ideais, brigam por posição:"direita", "esquerda", apontam o dedo na cara dos que não concordam com o que consideram correto. Tanta sujeira, tanta dor, tanto desamor. Estava aqui pensando: "se Cristo chegasse agora, no mundo, mais precisamente no Brasil, sentir-se-ia feliz em uma igreja cristã, ou choraria com a humanidade de olhos marejados?"

Inserida por ClaudioNunes

⁠O mundo caindo em pedaços, catástrofes, pandemia, morte, sofrimento, corrupção, superpopulação, decadência moral.

Humanidade: Vamos reproduzir

Inserida por Prototyrant

⁠Tinha acabado. O mundo continuará a girar e ainda haverá empregos, temporadas, beijos e chocolates; simplesmente não haverá mais nenhuma música nele. Podemos morder a fruta e entender que é doce, mas não saboreá-la.

Inserida por pensador

Não sou um ser pensante, apenas caminho pelo mundo como um verdadeiro zumbi, a procura de um destino.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Se todo mundo vai ficar rico como dizem certas igrejas, quem é que vai trabalhar para produzir as riquezas?

Inserida por ReverendoNeimar

⁠O poeta é aquele que vem lembrar o mundo te der coração ⁠
Difícil missão?
Não é fácil amar pedras

Inserida por WeberDomigues22

⁠“Às vezes tudo o que precisamos para ter uma vida pacífica e feliz, é ir para o nosso próprio mundo, onde podemos criá-lo com a nossa própria imaginação”.

Inserida por RaffaelaBighouse

⁠"É uma pena que nem todo mundo tenha uma imaginação capaz de criar um mundo em sua mente, é algo tão incrível."

Inserida por RaffaelaBighouse

"Na vida, toda pessoa apresenta "mistério" pra ele mesmo e pro mundo...!"⁠

Inserida por OtavioBernardes

⁠Somos passageiros
deste mundo
e vamos até onde
a vida nos levar.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Versões de um mesmo mundo


É interessante como vivenciar experiências singulares para determinados indivíduos trazem ambientações inimagináveis até então. Tomar um drink, acender um cigarro, ir em ambientes incomuns a determinadas pessoas, inteirar-se de situações e ambientes atípicos. – Não é preciso fazê-los, basta observar. – Como uma outra dimensão. Novos seres, novo mundo... Claro que essa atração para o atípico é derivado do que se tem em comum com algo ou alguém. Quer um exemplo? Basta conversar sobre um assunto que não esteja habituado. Isso te levará a diversos caminhos e conforme o volume do assunto aumenta, diferentes pessoas tendem a se juntar ao ambiente. E vivenciar isso pode ser enriquecedor ou não, de acordo com o entendimento de cada um. No entanto, vivenciar o novo sempre é interessante e sempre haverá um aprendizado por trás. Se dar a chance de inteirar-se no diferente, trará a possibilidade de angariar novos horizontes que talvez nunca imaginou, porém que talvez fossem complementos para o que realmente se quer e sem eles, talvez, só talvez, não encontrasse a conclusão. Não é porque seja distinto que não possa trazer boas reflexões. Portanto, experimente o novo. Tente. Talvez isto que te falte. Por que não? Já dizia Matthew McConaughey: “A melhor maneira de saber quem somos e o que queremos não é se perguntando quem sou eu e sim quem eu não sou. Sabendo quem não somos primeiro encontraremos quem realmente somos. Pelo processo de eliminação”.

Inserida por JamisGomesJr

⁠O mundo fica mais pobre a partir do momento que uma pessoa boa morre. Pois um pedaço do mundo morre também.

Inserida por David_Marinho

O mundo está um caos ⁠mas desconheço o amanhã. Então viva o hoje, o agora.

Inserida por thamires_paulino

⁠21 De Março - Dia Mundial Da Poesia

Sem poesia o mundo é cinza
Um lugar triste e sofrido
Cemitério do amor
Doente e dolorido
A poesia traz a calma
É a música da alma
Torna tudo colorido

Inserida por RomuloBourbon

⁠O amor é como uma fogueira num mundo frio e sombrio.

Inserida por oseias_gulart

⁠ Bendita seja a poesia ; que amenizou em mim os absurdos do mundo.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠"Seja como uma criança: mesmo estando em um mundo onde só tem conflitos, tornar-lo um parque de diversão !

Inserida por rosanezane


Mesmo com o mundo
mostrando alguns sinais
de esgotamento, algumas
pessoas preferem semear
o caos e o sofrimento.
A ignorância do homem
não mostra sinais de
consciência, porque
eles não tem gratidão
pelo milagre da nossa
existência.

Inserida por frankchuca