Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 395256 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Uma vez tu me disse: Se tu realmente quiser serei simpática com teus amigos, cuidarei do teu mundo, afastarei teus medos, pegarei na tua mão, beijarei teu rosto e serei algo mais próximo de um sonho realizado, se assim tu me permitir ficar a teu lado.

Inserida por rafaellakristinne

Lá fora o mundo é uma ilha sem noção e sem sentimentos, mas no meu entender, que dentro do meu coração refaz o brilho do pôr do sol que continua brilhando por milhas e milhas de qual quer lugar;
E nessa terra de amores perfeitos não customizável e sem preocupações no melhor que há;
Não se pode esconder os sentimentos infinitos e eu que não amava eu aprendi amar você;
Sinto saudades eu quero fazer a coisa certa e te falar o que realmente importa a ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Respeito. É a palavra, o modo, o jeito, para modificar o mundo. Somente isso, respeito.

Inserida por KarlaVerssan

Todo mundo carrega certos encantos em mãos assim que conhecidas.

Inserida por thayrodrigues

Não vim ao mundo para ser julgada aos olhos do homem , vim para fazer a obra que o senhor me designar e somente ele me julgará !

Inserida por HLops

Uma pessoa que chama todo mundo de "amor" e diz "te amo" pra qualquer um. Ah, pra mim, uma pessoa assim tem problemas mentais serios.

Inserida por RafaelAllves

Enquanto investimos no sonho de um mundo perfeito esquecemos de fazê-lo um mundo "vivível". Ou você está confortável neste mundo desigual, injusto e indecente, onde a esperança basta?
Sonhe menos, encante-se menos e aja mais no seu metro quadrado.
Ser feliz e fazer feliz não é só residir no coração de quem se ama como pensa a grande maioria.

Inserida por Gracaleal

E se eu queimar,
toda memória existente,
E acreditar,
Que existe um mundo diferente.
Eu vou chegar em um lugar só meu.

Inserida por AdiosGuri

Que tal deixarmos de buscar a perfeição em tudo, porque nada nesse mundo é perfeito, e vamos viver o que é real, o que é possível, o que temos, o que somos, o que podemos ser, o que podemos ter. Vamos parar com essa mania de querer prever o futuro, e sofrer de ansiedade, vamos parar de ficar revivendo o passado, e de ter autopiedade. Que tal sentir os pés no chão, e viver o presente dia que Deus lhe presenteou, pois é mesmo, este dia, é um presente de deus na sua vida, então desdeja agradeça, viva intençamente, mas com responsabilidade, exista, não se prenda ao passado, ou, espere para viver amanhã porque amanhã pode nem chegar.

Inserida por danmgil

Neste mundo, rios secam montanhas desabam mesmo assim a humanidade esta firme. Mais até quando?

Inserida por martinhosebastiao

No encontro de uma Constante - Nosso mundo

Quero algo simples
Como aquele bom dia
E aquele tudo bem tão prático.

Nesse mundo, no nosso mundo
Estamos indo atrás
De algo tão simples
De uma reciprocidade tão rara
Mas tão fácil de criar.

“Bom dia”, “Tudo bem”, “Como vai?”
Pequenas palavras para se aproximar.

E no nosso mundo
Queria criar algumas regras
Onde nada fosse melhor ou pior
Que minhas fraquezas
Fossem a riqueza de outrem
Que minhas riquezas
Não sejam só minhas.

Que o meu mundo
Pudesse ser nosso
Apenas nosso.

trecho

Inserida por UmaConstante

MATURIDADE

Nem sempre o fato de não falarmos sobre algo ou não expô-lo ao mundo quer dizer que ele não exista ou que é menos importante para nós. Às vezes para sermos felizes temos que fazer escolhas, escolher por aquilo que nos faz bem e seguir em frente. Estou feliz com a minha escolha, porém, tendo a certeza de que escolhi um caminho e que sim, há outros... mas que o escolhido é o que me torna feliz! Talvez a maturidade esteja no ato de escolhe

Inserida por camyllavasconcelos

"Sim, vivo num mundo de sonhos... Sonhando, sonhando... afinal, que mal há em acreditar que tudo que eu sonho poderá se tornar realidade? Tolo é quem só acredita no que vê e se esquece de crer nos próprios sonhos..."

Inserida por camyllavasconcelos

Somos pequenos diante do mundo mas GRANDES diante de DEUS!

Inserida por bebelmuller

Vc pode até me ignorar...
Mas quando o mundo girar
é vc quem vai RODAR!

Inserida por DonaTalita

Dizem que o amor é bobo; E amar é para os fracos. Mais se dizem que “O mundo é uma ilusão, da qual não sairemos vivos”, não importa se é bobo, ou se é para os fracos. O que importa, é sorrir, chorar, ficar com raiva, ter ciúmes, amar e ser feliz.. É provarmos um pouco de cada coisa hoje. “Pois amanhã, é só uma promessa”.

Inserida por EleenM

Não há baixinho no mundo que na queira crescer,é tipo pobre falar que não quer ficar rico

Inserida por hermoislove

“As vezes eu penso em suicídio, isso é para os loucos. E eu sou só mais uma no mundo.”

Inserida por EleenM

Para algumas pessoas no mundo, a vida só é um sonho, que acaba em um piscar de olhos.

Inserida por EleenM

O mundo é em vão para uma pessoa invisível.

Inserida por EleenM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp