Voce foi Melhor Tio do Mundo
Não sei para onde vou... nem onde estou, nem da onde fui! Sou do mundo, do meu mundo, mesmo estando fisicamente em qualquer lugar, aos que se importam e os que me importam qualquer lugar é lugar... sou de todos que me fazem bem e que já me fizeram, vivo no meu mundo... o meu mundo é um lugar bem complicado de sem entender, juro nem eu entendo... mais estou ai vivendo minha vida e aprendendo em qualquer lugar, pode ser no sul, norte, leste ou oeste! Meu lugar é no coração de cada um que me ama! Hoje meu corpo esta em SP buscando crescimento, mas sinceramente meu coração, cérebro e pensamento está muito alem... AMO VOCÊS AMIGOS!
Os olhos do mundo são maléficos quando eu me olho desta maneira,quando vejo beleza em mim a mutação é instantânea
“Se eu tivesse todo o dinheiro do mundo, todo o ouro, todas as riquezas e eu pudesse comprar o que quisesse, eu compraria o tempo, só pra rir mais, abraçar mais, pular mais, beber mais, fazer mais histórias, com vocês, meus grandes amigos.”
“O mundo não é bom, não é perfeito, não é sempre feliz, mas eu me conformei com ele, e hoje, não vejo motivo algum pra não continuar sorrindo, mesmo que atrás de mim esteja vindo uma avalanche, e na minha frente tenha um penhasco.”
Não confunda minha fraqueza momentãnea com estar morta pq eu ainda respiro quando o mundo nos reduz a pó o Universo do pó faz uma nova e grande fortaleza surgir.
A África é "o pulmão espiritual do mundo", pois há um humanismo fresco e o continente mostra uma reserva de vida e de vitalidade para o futuro no qual podemos confiar.
(Visita Pastoral a África (2011)
SER CRISTÃO
Neste mundo light muita gente quer ser chamada de cristã apenas porque pratica a caridade.
Mas ser cristão é crer e viver Cristo.
E não é light. É hard.
Primeiro porque o cristão não agrada e aplaude a todos, e isso incomoda.
Depois, porque ele crê em Jesus Cristo como DEUS, e não como um guru ou simples homem evoluído.
O cristão não precisa comprar sua salvação com as próprias mãos. Jesus Cristo já a conquistou. O cristão só precisa aceitar essa salvação, e sua forma de aceitar é enfrentar o dia a dia "hard" de quem leva Cristo.
Ser cristão é acreditar que nossa vida será idêntica à de Jesus Cristo: nascimento, uma vida inteira para amar a Deus e aos irmãos e proclamar a Boa Nova, morte e ressurreição.
Simples assim.
Há várias religiões cristãs.
Há várias não cristãs.
Temos liberdade para escolher mas, uma vez escolhido, melhor é também assumirmos quem realmente somos e as coisas nas quais acreditamos.
A vida hard dos cristãos é o que nos faz termos raízes (sermos radicais?).
Por isso não é uma crença "vale tudo".
Quem tem raiz não pode se deixar levar por qualquer vento.
E eu sou muito, muito feliz e abençoada por ser cristã.
E tenho certeza de que você também!
Não é que seja fictício, é apenas um mundo imaginário, que eles têm medo de tornó-lo real, por apenas viver nos pensamentos..
O mundo não para de girar, o tempo nunca para, portanto, sempre saiba que nunguem nunca vai estar bem, pois quando algo bom acontece, algo ruim tambem acontecerá!
Primeiro vem a tempestade, depois vem a calmaria, depois o Sol vira à brilhar!É assim que é a vida!
Quero um mundo em que quebrar coraçao de alguém seja um crime de pena perpetua e que as pessoas, principalmente eu, consigam amar sem ressalvas.
Vende-se...
Vende-se tudo, vende-se o mundo
Vende-se o voto, vende-se o orgão
Vende-se o corpo, vende-se o rosto
Vende-se a honra, vende-se a vergonha
Vende-se o coração, vende-se a vocação
Vende-se o caráter, vende-se o debate
Vende-se o sentimento, vende-se o casamento
Vende-se a saúde, vende-se a atitude
Vende-se os sonhos, vende-se os filhos
Vende-se a água, vende-se a mágoa
Vende-se o vento, vende-se o alento
Vende-se tantos, tantos se vendem e eu não me vendo
Vende-se o ar, vende-se o mar
Vende-se a terra e não há terra
Vende-se o amor? Não, o amor não se vende
Se ganha, sem barganha!!!
Acho que todo mundo passa por fases na vida, por uma fase de indiferença, tanto faz, passa pela fase apaixonada, revoltada, de indagação. Já parou pra pensar qual fase é a sua? Bom, a minha é indiferença com pitadas de indagação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo