Voce foi Melhor Tio do Mundo
Nesse mundo novo, talvez estranho demais pra mim e para outras milhões de pessoas que adoraria que ele fosse diferente, fico triste por tudo que ele já foi um dia. Pelas coisas não conquistadas das pessoas. Pelo tempo perdido. Pelos que queriam ser e não forão. Pelas renúncias da vida. Pelos valores não recebidos. Pelos erros propositalmente cometidos. Pelos acertos que não foram comemorados merecidamente. Palavras jogadas fora. Pela guerra cotidiana que não será valorizada. Pelos apelos de mais paz, amor, justiça, harmonia e felicidade que ainda não foram atendidos. Pelo amor banalizado. Pelo amor que um dia dissera verdadeiro e que não acreditaram. Pelo carinho esquecido em cima da mesa. Pelo respeito jogado junto com as coisas inúteis dentro da estante. Pelos sonhos adiados. Pela culpa. Talvez da maioria que não atendia a todos os pedidos simples da humanidade. Por tudo que já se foi e era bom demais para ter ido assim, do nada. Coloque-me a caminhar sob o sol, luz, positividade e prosperidade. Proponho-me a ser feliz, tão feliz que nem eu me reconhecerá da sublime felicidade. Espero que se ponha no mesmo caminho. Sejamos felizes e que o mundo um dia, ou talvez daqui há 50 anos atenda os nossos apelos e entenda que só queriamos o melhor.
O mundo inicia sua destruição no instante que pensamos que somos imortais,e a esperança acaba no instante que pensamos que somos deuses.
As coisas estão bem, quando estamos bem com nós mesmos.
Não tem jeito, o mundo pode tá nevando, isalando paz.
Se não estivermos com a nossa paz interior, essas coisas não
valeram de nada."
"Livro de auto-ajuda vende muito porque no fim, todo mundo quer buscar apenas uma coisa: a felicidade."
Estatua
Ao seu lado adormecia
Nem um toque
Seu mundo era sonhos
Desejos sem prazeres
Uma boca fumegava tão perto
Nem um encostar de sentimentos
Teu corpo se enchia de malicias
ao lado uma estatua caida
No amanhecer do dia
convencia-se abandono
Quando o corpo ao lado nunca
Retrocedia suas vontades.
A vida que vivemos esta diretamente ligada ao mundo que vemos. Vi e vivi diversos problemas, soluções, realidades e ilusões.
Sabes minha pequena, eu abri meus olhos para o mundo. Talvez eu só tenha crescido, um pouco mais. O “crescimento” de que falo, é pelo modo de observar, modo de ser. Como tudo requer mudança, têm lá suas vantagens e desvantagens não é? Todos nós sofremos, por algo que se perdeu, algo que não se teve, e se perdeu ao ganhar…
Porque antes de tudo somos pessoas que sonham. E, pra podermos suportar o mundo externo, devemos correr atrás da realização do que idealizamos internamente.
Valor?
O que é o mundo hoje?
Vivemos em um mundo, muito diferente do qual nossos avôs viveram
Os valores estão mudados, os ideais deturpados;
O que era verso agora está enterrado;
Os rumos, os cursos, o ciclo está invertido;
A roda não gira mais.
A esperança se difundiu num escuro túnel;
Porque o mundo hoje perdeu o sentido
A vida perdeu o principio,
Os dias fúteis se tornaram
“Então vá, engula o mundo. Prove venenos, descubra antídotos. Quebre a cara, conserte-a. Se espalhe, se junte quando achar que se perdeu de si. Chore de felicidade, chore de dor, chore quando quiser.Busque o que te falta.”
Meu mundo para quando eu te vejo, meus olhos parecem encontrar um brilho intenso que eles possuíam e até eu pensava que havia se perdido no caminho, meu coração bate forte como jamais bateu por alguém, só por você. Só que há uma diferença entre nós, somos como a chuva e o sol, o visível e o invisível, o oposto um do outro… mas, como todos dizem, não se pode montar um quebra-cabeça com peças iguais, e por isso é que eu ainda tenho esperança de te ter ao meu lado, meu amor.
Mulher é pura
Mulher é sentida
Mulher é amargurada
Mulher está perdida
Perdida
Num mundo
Que é seu
Num mundo
Que a própria cria
Perdida nas ilusões
Perdida no prazer
Perdida nas sensações
E gritar
QUERO VIVER
Mulher
Mulher é a Responsabilidade
E a Rebeldia também
Mulher é a Vida
É a Mãe...
Encontra-se num mundo
Um mundo que é seu
Encontra-se num mundo
Que a própria cria
Encontra-se na Ilusão
Encontra-se no prazer
Perde-se na sensação
Mas
Grita sempre ,
QUERO VIVER ....
A geração da internet tem todas as armas para lutar por um mundo mais justo, porem ela sempre perde para o primeiro adversário que é sua melhor arma a própria internet!
''Encontre o amor em um lugar ,ou em alguem 'sem esperança' e ajude a transformar o mundo em um lugar melhor.
"O que está escrito não têm como apagar. Nada nesse mundo acontece em vão, tudo tem seu significado. Se hoje você não entende o porquê de certos acontecimentos, não se preocupe, porque lá na frente tudo se explicará."
Se as pessoas se casassem por amor, e nao por medo da solidao... o mundo seria diferente.
Nao haveria traiçao... e brigas ? somente por pequenos desentendimentos... Agora se há algum interesse que seja além do amor... Já nao vale a pena... irá virar um grande problema... tenho muitos exemplos a minha volta.
E isso me revolta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo