Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 399681 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Se você não recebeu o melhor de Deus, é porque você não deu o seu melhor a ele.

Inserida por juliocesarfagundes

Busque sempre tentar ser, aquela pessoa que você adoraria conhecer

Inserida por hudsonpessini

⁠Se você avaliar que não tem condições para dar bons exemplos para as pessoas a sua volta, melhor você ficar deitado o resto do dia!
A melhor educação, foi, é e sempre será o bom exemplo.

Inserida por JulioLotus

'-' Nunca busque ser o melhor, busque o melhor de você mesmo.

Inserida por GadielCarneiro97

As pessoas não estarão satisfeitas se você não fizer com exatidão o que elas querem!
Faça sua parte dando o melhor de si, para que no fim não tenha nenhum arrependimento!

Inserida por Arseniosubuana

Você é a melhor coisa. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Lamento não poder oferecer algo melhor.

Inserida por pensador

De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.

Vivemos em um mundo onde a extinção da raça humana é a melhor definição de progresso que faz algum sentido para mim

Essa foi a melhor atuação que eu já vi em toda a minha vida.
(Trudi)

O melhor tempo para se viver não foi ontem nem seria amanhã, mas hoje! Pois o ontem já passou e o amanhã talvez não chegue!

⁠Ele foi treinado para ser o melhor. Ele é rápido, frio e mortal como um escorpião.

⁠A cada dia temos a oportunidade de ser e fazer melhor. Isso porque ontem foi aprendizado de tudo que deu certo e errado.
Com as lições que vivemos, a visão que adquirimos e as experiências, amanhã podemos ser pessoas melhores.
A cada ciclo diário temos a chance de olhar pra trás e decidir fazer tudo diferente, decidir fazer melhor!
Isso é viver evoluindo, crescendo e realizando!
Insta: @elidajeronimo

O dia se foi e a noite chegou, trazendo consigo o momento do repouso, da renovação das forças e revigoramento. Porque amanhã é um novo dia e temos que estar prontos para fazer dele o melhor de nossas vidas!
@elidajeronimo

Foi vivendo a vida que eu me apaixonei pela oração. Foi vivendo a oração que eu me apaixonei pela vida. E foi me apaixonando por você Jesus, que estou vivendo melhor a vida.

Jesus ainda se importa com a humanidade.. A Sua morte não pode ser revogada... O sacrifício já foi feito... Aceite e viva melhor!

⁠O que já foi, só pode ser lembrado. O será, só pode ser imaginado. O que foi, e o que será não se vive no Agora. O tempo passado é um aprendizado, o tempo futuro ainda não aconteceu. O melhor tempo para viver é o hoje!

⁠Se permitir transformar todos os dias em uma pessoa melhor que foi ontem!
Metamorfosear-se!

Se hoje seu dia foi difícil é porquê Deus sabia de sua capacidade para superalo e lembre-se amanhã será melhor que hoje.

Inserida por LeoMP

A verdade dói, mas foi o melhor
Tinha que ser desse jeito
Mas será que tinha outro jeito?

Inserida por pensador

Foi quando morri, que descobri o quanto não vivi;
Foi quando morri, que meu coração voltou a bater com mais intensidade;
Foi quando morri, que tudo o que todas as minhas verdades tornaram-se mentiras;
Foi quando morri, que descobri que tudo o que eu dizia ser mentira, era a verdade que eu não queria acreditar;
Foi quando morri, que comecei a enxergar quem era real, quem era quem, e quem não era nada;
Foi quando morri, que me encontrei, e me encontrando decidi não me perder mais;
Foi quando morri, que descobri que ninguém é responsável pela minha vida tanto como eu mesmo;
Foi quando morri, que morrendo minha pior morte, percebi que morrer não é tão ruim assim;
Foi quando morri, que meus sentimentos ressuscitaram, e ressuscitaram porque só morreu o que não era sentimento;
Foi quando morri, que precisei me rastejar nas lembranças dos erros cometidos, e dos acertos não vividos;
Foi quando morri, que consegui enxergar o que valeu apena nos amores do passado;
Foi quando morri, que percebi que preciso amar mais, mesmo sendo odiado pelos meus próprios;
E é morrendo a cada dia que aprendo com meus tombos, aprendo com os amores que faz tempo que não vivo, que talvez não viverei, mas que vive dentro de mim;
É morrendo um pouco a cada dia, que aprendo como não devo ser, para não ser igual a qualquer um que ainda sendo diferente do que vivo são iguais para os olhos alheios;
É morrendo para as maldades viciosas, que vivo para as atitudes de valor, e com atitudes de valor me descubro como homem de verdade, em um mundo cheio de homens com meias verdades;
É morrendo todas as noites que tenho vivido desde que me mataram por dentro, sem pena do que restaria, restou o melhor de mim.

Inserida por VilmarBecker