Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 411831 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

⁠Foi um barulho devastador,
no tocar de um sentimento⁠
as notas não acompanhavam o tenor.

Sí no ritmo desse barulho,
os pensamentos sol tocavam em dó.
O sincronismo da melodia em ré,
não alcançavam o tom de lá.
Parecia que nunca iria acabar.

Desisti no momento em que mi senti vazio,
igual ao fá que ficou sozinho.

Inserida por StudiodoDi

⁠Quando eu te vi, foi como ter contemplado a imensidão do mar pela primeira vez, em meio há multidão todo barulho se desfez, e naquele dia eu te beijei pela primeira vez.🌊

Inserida por SenhoritaDoMar

A onda quebrou na praia
E voltou a correr no mar
Meu amor foi como a onda
E não voltou pra me beijar

João do Vale

Nota: Trecho da canção Estrela miuda.

Inserida por pensador

⁠Estratega do Poder

Caiu-se mais um na guerra contra ou a favor do Poder, foi derrubado pela insistência ignorante em um ego de que só deseja! A bateria se esgotou e suas pernas foram quebradas e recompostas desde sua infância. Sempre verás a vida de alguém desde uma janela, não conhecerás de dentro, a casa inteira… Esgotaremos as forças nossas e daqueles que acreditamos ser “nossos” pelo prazer de ter algo ou alguém! Mas dizem que o bom filho à casa volta! O vaso que quebrara não voltara o mesmo, ainda que elegante e sereno fosse.
A riqueza das nações e o estado de coisas que delas provém é o único material usado para justificar o desejo pelo poder. Pode, aquele que tem, que possui, que faz propriedade, identidade, que constrói finalidade…
A linha que costura o tecido rasgado pensa até que o enobrece e às vezes isso deve ser verdade, pois não está ruim ter fé e acreditar em algo que lhe faz sentido, mas ao mesmo tempo quando é somente para tapar o buraco do vazio causado, é importante estar atento! Às duras penas o corpo se recompõem e a mente descansa quando não tão pequena dizem ser a alma… Porém quando se tece em ilusões de crenças libertadoras mágicas a fuga faz respirar, mas não regenerar!

Daniel Nazaré. 13/10/2023 às 11:30

Inserida por DanielNPrado

Nem mesmo as flores podem se abster daquilo que foi vida.

Inserida por gustavostnt

SE MEU JEITO TE SURPREENDE... ENTÃO BUSQUE ENTENDER... QUE POSSO IR AONDE NINGUÉM FOI E POSSO ESTAR AONDE NINGUÉM VER... POIS O SOL DA MINHA EXISTÊNCIA... PODE OFUSCAR AQUELES QUE NÃO TEM A ALMA, COM A SENSIÍVEL AURA DE LUZ!

Almany Sol - 13/07/12

Inserida por almanysol

QUE ACREDITA NO IMAGINÁRIO IMPROVÁVEL... VIVE SÓ DE ILUSÃO E VAI MORRER ACHANDO QUE A SUA VIDA FOI IRREAL!

aLMANY sOL - 03/08/2012

Inserida por almanysol

Sonhar é bom, ruim mesmo é acordar é ver que foi apenas mais um sonho impossível! (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

A ⁠chegada e a partida
São o que menos contará,
O importante é a caminhada
Que foi, que é e será.

Inserida por josegoncalves

Acredito no amor no sorriso da espada. Até nos tempos mais primórdios a beleza da mulher amada foi capaz de amolecer o coração do mais feroz dos cavaleiros. A cada vitória ele sabia que sua luta chegaria ao fim. Ela seria dele. Pois, toda mulher vai ceder aos encantos de quem está disposto a morrer por seu amor.

Inserida por tom_nascimento

Para juntar meu corpo ao seu e dar um laço foi preciso um só um abraço. Para sentir⁠ o gosto do desejo bastou um simples beijo. Se o amor alimenta o poeta faço de sua imagem a refeição mais bela. E pra minha chama arder até o infinito preciso apenas do seu sorriso.

Inserida por tom_nascimento

⁠A maior surpresa que tive foi quando vi um funcionário padrão de uma empresa andando na rua. Toda vez que o via estava confortavelmente assentado em sua poltrona na sua sala limpa e aclimatada. Nem sabia que tinha pernas.

Inserida por tom_nascimento

⁠O que se foi, passou, não estamos mais lá. O que virá? Quem sabe? nem mesmo sabemos se aqui estaremos. Então, vivamos o agora onde estamos presentes. Agora mesmo.

Inserida por tom_nascimento

⁠O ser humano bem sucedido na vida é aquele que desde cedo foi informado por seus pais que seu futuro dependerá das ações e escolhas do presente. Prontamente entendeu que dedicação é preciso e que nada que é dado tem o mesmo sabor do que é conquistado. Não importa sua origem, sexo, cor ou religião. Se estudar o bastante vai passar em qualquer concurso ou vestibular. A única cota que vai precisar e da sua própria inteligência e força de vontade.

Inserida por tom_nascimento

⁠A interpretação do que foi dito requer uma análise não de quem está recebendo a mensagem mas sim de quem a enviou.

Inserida por tom_nascimento

⁠A mulher é, com certeza, a obra mais linda que sobre a terra há. Se o homem criou alguma coisa foi inspirado no teu olhar. Teu sorriso são as asas que me permitem voar. Teu beijo é como um barco onde posso navegar. Teu amor é o recanto onde eu quero descansar.

Inserida por tom_nascimento

⁠⁠Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.

Inserida por falecomrod

⁠Coisas do meu passado hoje não me atinge, deixei pra lá, tudo foi aprendizado, eu vivo é no presente e corro pelo meu futuro.

Inserida por maxdopiseiro

O ser humano foi criado com o propósito de viver em conexão com Deus, o seu Criador.

Qualquer tentativa de burlar esta finalidade, apenas conduzirá a criatura para o mais profundo do abismo em que se tornará o seu coração.

Optar por uma vida distanciada dAquele que é a Fonte da vida, fará com que o homem afunde cada vez mais na escuridão que a ausência de Deus produz.

Está você conectado a Deus?


(Fabi Braga, 31/08/2014)

Inserida por fabitech2

⁠"Ao ser humano não foi concedido o poder de saber o futuro. Apenas Deus o conhece, e isso não deixa de ser uma benção para nós!"

(Fabi Braga, 25/11/2024)

Inserida por fabitech2