Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 395019 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

faça da sua vida um sonho do seu sonho uma realidade de mim uma saudade...

Inserida por ivanilderosaleles

EU TENHO QUE DESISTIR DE TUDO SO QUANDO AGENTE FICA COM MEDO DE DE PEDIR EM NAMORO COM UMA MULHER BONITA AGENTE NÃO PODE DESISTIR DE NADA AGENTE TEN QUE LUTAR PRINCIPALMENTE OS HOMENS AS MENINAS ELAS QUE QUE FICA DANDO FORA EM VOCÊS E EU NÃO AS MENINAS SAO PELAS PRA MIM

Inserida por DeyvidGuilherme

não foi minha intenção, mas é essa minha vida medíocre....só posso querer, e nunca ter, desejar e sofrer, meu direito é somente esquecer

Inserida por Bacciotti

HOMENAGEM À MÃE QUE JA SE FOI.

Minha Mãe, não posso lhe dar um abraço carinhoso, como gostaria, em homenagem ao Dia das Mães, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontra, que permita ouvir o que tenho para lhe dizer.
Desejaria que estivesse aqui conosco, mas Deus quis que ficasse junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que teria orgulho em ver meu progresso nos estudos, no trabalho, na minha vida pessoal e que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, caridade, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Obrigado por me ter transmitido essas e outras virtudes e, principalmente, por me ter permitido ser gerado em seu ventre, nascer e viver.
FELIZ DIA DAS MÃES !!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

me lembro como se fosse ontem meados da primeira quinzena de fevereiro de 2002 estava chovendo na quele dia, foi meu primeiro dia na escola no (pré) ainda era muito pequeno não entendia muito bem as coisas fiquei triste quando minha mãe me deixou lá .. minutos depois eu estava na fila para entra na sala de aula ... lembro de você estava com capa de chuva amarela se não me engano, quando te olhei tudo aquela tristeza que estava em min sumiu com um simples sorriso seu... anos depois a gente voltou a estudar junto na 3° e 4° serie o único momento de proximidade que tive de ti foi na festa junina da 4° serie foi organizado uma apresentaçãozinha padrão... por destino ou sorte não sei ... você era meu par na metade da apresentação.. fiquei muito feliz quando soube ... mas eu via sua indiferença no olhar foi uns dos melhores dias da minha infância pena que não foi registrado esse momento, mas vou levar para sempre na minha memória, se 12 anos não foram suficiente para te esquecer nen 100 nen 1000 será ... sigo a vida tendo consciência de que nen tudo posso alcançar tive outras paixões mas você é unica não me pergunte o pôr que disso .. mas acho que amor é um só e não existe outro a ultima vez que vi você foi na formatura da 8° serie você continuava linda mas o seu olhar de indiferença predominava como sempre sinto muito se essa declaração venha lhe irritar mas... essas são as mais sinceras palavras de alguém que nunca vai te esquecer ... e digo mais... sua felicidade pra min é o que importa mesmo que a gente nunca mais se fale/ ou fique junto seja com quem você estiver namorando casando desejo que você seja feliz, só te peço uma coisa .... lembre-se de min e lembre-se que meu amor por você é incondicional

Inserida por llDGll

O que foi que fiz de errado

Estudamos juntos na infância uma classe de 30 alunos entre nós meninas e meninos. Jovens cheios de vigor e saúde. Com o passar dos anos concluído aquele tempo, fomos nos dissipando. Uns foram embora morar fora ou em outro bairro. Um pouco apenas trocaram de escola e foi-se seguindo a vida.
Ficamos adultos uns formaram-se outros trilharam caminhos tortuosos, mas a maioria seguiu o que chamamos de normal. Porem sempre há no meio da turma um grupinho mais chegado que são mais fiel que sempre consegue chegar ao topo formando-se, profissionalizando-se. Um dia desses voltei a minha cidade natal pois casei-me e fui morar em outro estado; e com os poucos que encontrei relembramos as picuinhas festa namoricos, Bagunças, coisas de infância e adolescência. Teve noticia boa e ruin, mas que o bom e saber que nem tudo se perdeu! Pelo menos a essência ficou de alguns e o mais importante estatisticamente não viramos estatística, ultrapassamos a barreira do pressuposto.
Tínhamos grandes sonhos, e rogo graças ao universo que seja assim também com nossos filhos e que todo esse turbilhão de informação sirva para apaziguar nossas guerras e conflitos pessoais. Nosso poetinha querido Rubem Alves disse cerda vez que ``tudo emana do ensino onde há uma urgência em alterar o modo de como se ensina´´; o que concordo plenamente. Mudar a cabeça de alguns para formar um novo mestre já no maternal e prezinho pois o bom professor tem que ser ótimo aluno, onde a barreira da mesmice tem que ser superada pra formar gente digna. Que a paz esteja sempre em seu coração ou quem sabe em sua mente. Enxergando sempre o além do nosso entendimento, perfeição e restauração.

Inserida por dalainilton

A noite estás acabando o amanhã está se aproximando vamos caminhar não tenha medo continua sorrindo onde tu fores nada está perdido a esperança te dará forças para continuar a lutar. Não pare de murmurar o nome de Deus, vamos desabafa tudo na oração porque só Cristo nos dará a solução. O tempo vaí e Cristo está se aproximando o que que você faz de braços cruzados? O Tempo vaí passando a hora esta se esgotar a luz do sol está morrendo e vem a noite o céu cheio de estrelas para alegrar sua noite nasce a lua para color seu olhar sente o frio arrepiando seu corpo, agora sente Cristo soltando todos mal em e abençoado você.

Inserida por Lubanzadio23

Ou será que não foi tempo perdido, foi tempo somado?! Ou será que tudo se uniu num só sentido, e sentindo me juntei a mim, e de mim me refiz, num ser que juntou seus cacos e tomou forma. E da forma matéria: tal essa que a física explica que a gravidade te põe os pés firmes, mas que a mente te faz flutuar. Ou até mais, voar! Voar para universos desconhecidos, nos quais muitos nos encantam e outros nos desencantam. Enfim... Hoje sou criada da matéria que se torna imatéria constante, num ciclo de pés firmes e mentes flutuantes.

Inserida por MonicaOrestes

Foi tão rápido que mal deu para sentir, eu nunca acreditei que fosse eterno mas também nunca achei que seria tão breve.

Inserida por EduardaCampos

Ela se foi, depois de tanto me pedir pra ficar. Talvez por medo de que eu a deixasse sozinha, ela simplesmente virou as costas e se foi. Não disse o porque, apenas foi. E agora parece que ela levou uma parte de mim, ou que deixou alguma coisa comigo que dói muito.

Inserida por filipemilligan

Não foi o tempo e nem a distância
que nos separou, mas a falta de
coragem de lutar e ir em busca
dos sonhos que ficaram escritos
em um lugar próximo da minha
mente.
Minha memoria que insiste
em sonhar, que o verdadeiro amor
ainda pode voltar.

Inserida por auloscarvalho

"Tenha um valor sólido e sincero, nunca opte em ter momentos de ignorância mesmo que va sofrer perseguições"

Inserida por Sumagilpicaires

ou embora antes que eu mude de idéia, antes que fique exposto à platéia
E que eu chore na sua frente, e que o tempo me prenda à uma corrente
Vou embora antes que essa noite vire dia, antes que eu enlouqueça de agonia
Antes que o mundo desabe, antes que eu perca a coragem

Não,não precisa tentar se justificar, a culpa é minha em me apaixonar
O erro foi meu em criar uma ilusão, me deixei levar pela emoção
É hora de dar um basta nisso, esquecer você de vez
Mudar o rumo dessa história, ignorar que o coração me fez

E que construa sua família confiando em Deus, cuide dos seus
Tenha filhos como a gente mesmo imaginou , a Laurinha, o Miguel e o Gabriel

E quando ficar velhinha vai pra casinha no interior ficar bem perto do céu

Desejo que a felicidade bata todos os dias em sua porta
E se vier outro te fazer feliz já não me importa
Te ver bem me deixa bem
Te ver sorrir me faz um bem também
Desejo que seus sonhos sejam realizados
Que tenha o que quer sempre ao seu lado
Um dia te encontro por aí, não vá chorar foi você que me deixou partir

Inserida por JuniorJoao

Sou o que sou, não sou irreal, sou bem real, sou o que digito, e o que digito foi o que a vida me fez, ou a vida fez de mim.

Inserida por VilmarBecker

Promessa é dívida e já foi paga. Está sendo paga com amor, carinho e inspiração. Ninguém me enganou ou me alucinou, pois o engano é a ilusão e alucinado é o tipo que não sabe para onde vai!
Agradeço a Deus por tudo!

Inserida por SamuelRanner

Mas de mim só Deus sabe mesmo.
Já cansei de me entender.
Ora digo ''que bom que se foi''
Ora choro por você.

Inserida por Bugada

Perdi teu calor,o tempo esfriou.
Bate um vento gelado,no coração já congelado.

Inserida por Bugada

Saudade, sentimento que transborda o peito
Vai longe
Tão longe que chega se perder
Vai atrás de algo que já não se pode ver
Atrás de algo que não se pode tocar
Alguma coisa que se afastou de você

Saudade é ver sem olhar
Sentir sem tocar
Saudade é aquilo que se apropria do espaço deixado pelo que se foi
Saudade do que foi bom.

Inserida por EliasFSilva

E linda, foi mau se não foi oque esperava
Mas dessa vez foi minha essa mancada
Sei que nem tá preocupada
Não esquenta, essa dor e só em mim e passa
Passa mesmo igual a lua nas madrugadas
Então um adeus não pega nada....
Prazer foi meu.
(É melhor assim).

Inserida por Jardelqueiroz

FOICE

cortou relações,
foi-se.

Inserida por eliseufariasjunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp