Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 401354 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

"Meu mundo estava prestes a desabar, e não havia regras nas paredes do meu coração que me preparassem pra isso."

Inserida por GabrielLopes013

Ser legal não é fácil como parece, especialmente quando o resto do mundo pode ser tão mau.

“ Há Momentos onde a Única Fuga para os Tormentos e Desenganos do Mundo são os Carinhos da Pessoa Amada”

Inserida por kimberlycarlos

Quem eu sou para mudar o mundo?
Apenas um pensador e sonhador!
Sou apenas uma pessoas que sonha com a paz
E sem armas
Sou um rapaz
Que pensa que é capaz
De no mundo por a paz

Eu e você juntos
Somos capazes não de mudar
Mas sim de melhorar
Choros fazer calar
Baste você e eu dizer chega
Chega! Chega chaga chega!

Inserida por manuelpenga

Eu quero (...)

Um mundo com mais vida
E com menos fingimento
Um mundo com mais sorrisos
E com menos sofrimento.

Um mundo com mais carinhos
E com menos aflição
Um mundo com mais sonhos
E com menos ilusão.

Um mundo com mais verdades
E com menos enganação.
Um mundo com mais amores
E com menos decepção.

Inserida por ezequielpereiragarci

"Abra as portas do seu coração para o novo! E feche o mundo velho no porão, lança fora no espaço do esquecimento. Nós temos um leque de opções em torno de nós. Olhe em volta e abra bem os seus olhos que os anjos vão te mostrar o caminho! Como é bom o choro da alegria e da emoção do novo, a vida te espera, liberte-se hoje! Viva o novo momento, e descubra o futuro!"

Inserida por NiceTeixeira

O mundo precisa de pessoas bonitas. Não essa beleza passageira, que é corroída pelo tempo. Sabe aquela beleza escondida? Aquela que nenhum olho humano pode ver e o tempo não tem poder nenhum sobre ela. O mundo precisa de pessoas bonitas...

Inserida por AnaPaulino

O tempo é a única coisa que é igual para todo mundo. Aqueles que lutam pelos seus sonhos são os mais felizes e bem sucedidos. Portanto, não perca o seu tempo. Comece já a realizar os seus sonhos.

Inserida por rodrigochung

Neste mundo, existem três espécies de amigos: aqueles que nos amam, é aquele que esta sempre junto te ajudando te dando a maior força em tudo, aqueles que não se preocupam connosco, que não tá nem ai esta sempre de nariz pra cima na sua consciência ele diz problema! e os que nos odeiam. aaa ai voce se cuide porque o ódio é traiçoeiro artinhoso mentiroso a pessoa deve ser precavido a unica coisa que vence o ódio é o amor porque o ódio nada mais é do que o amor com raiva

Inserida por mariadefatima1

Vozes na minha cabeça...

Quem sou eu? Esse sou eu, será que sou único nesse mundo?
Sei que me tornei frio e difícil de se lidar, porque a vida me deixou assim.
Costumava me levantar, espero que todos leem e escutem com atenção esse momento especial.
A sua voz diz o que a minha diz, eu quero mais, eu preciso, não sei mais definir o que é real.
A todos os momentos, vozes na minha cabeça me dizendo o que devo fazer, mas meu coração diz para eu fazer o que eu sentir.
Sussurrando seu nome, imaginando em tocar seu rosto, seu corpo cada dia mais.
Toda vez que escuto sua voz, ela não sai da minha cabeça, já imagino você em meu lado.
Sua vida diz o que a minha diz, chamam nossos nomes, nossos momentos de amor e paixão.
As vezes parece um sonho, mas quando acordo e te vejo, vejo um anjo ao meu lado.

Inserida por sergiomaia

"Inspire o mundo. Expire vida."

Inserida por aislanfonseca31

Bom dia bom dia pro mundo bom dia bom dia dia bom dia minha princesa sabe porque o dia esta mais lindo hoje pelo seu sorriso lindo que vc deu quando vc se acordou de manhã o sol também sorriu pra vc sabe minha vida vc deu brilho há mais no meu dia vc me fez ver como é bom de com é maravilhoso acordar com seu sorriso lindo dizendo eu te amo vc faz da minha vida a felicidade mesmo nos momentos mais difíceis de minha vida vc me faz ver que não há tantas coisas assim de ruim para se preocupar não com vc do meu lado tudo fica lindo maravilhoso vc me faz sentir homem um homem realizado não por ter tido a melhor noite de amor mais por ter vc porque vc é especial vc é a mulher mais linda deste mundo olha hoje eu não tenho olhos para ninguém só pra vc pois vc é o motivo da minha felicidade vc é o meu motivo e eu te amo muito princesa que vc tenha um bom dia todo iluminado como seu sorriso eu te amo te amo e já mais me cansarei de dizer te amo

Inserida por fernandooliveira112

O Maior professor do Mundo? Os nossos erros.

Inserida por kepler78

As dores do mundo revelam o ódio dos homens...

Inserida por SergioBarros

... e nesse mundo tresloucado há muitos velhos lobos que se satisfazem nos harém dos lobos mais jovens...

Inserida por odairflores

Quando realmente mostramos algo bom ao mundo
o sucesso vem naturalmente.

Inserida por joao35lol

Embora eu sinta tanto um mundo que me fere, não deixo de sentir o bem que tão simples momentos me fazem.

Inserida por AdvaldoSousa

Sobre 8 de março ....

Dia em que o mundo para e homenageia -nos , o mundo para e repensa sobre a nossa importância e no quanto evoluímos.
Mulheres brancas , negras , pardas , mestiças .
Mulheres guerreiras que lutam , que sofrem e mesmo assim , mantem muitas vezes mesmo atras de olhos tristes um sorriso de conforto , porque mulher é aquela que DEUS escolheu para acolher , para afagar para ser forte e frágil , mas que sempre terá resguardada sua grandeza interior.
Mulher que é mãe , esposa , filha .
Mulher que trabalha fora , que leva o sustento ao seu lar .
Mulher que cuida das casas de outras mulheres , mulheres que fazem serviço de Homem sem perder a feminilidade.
Mulher que é a Rainha do lar .
Que nesse nosso dia , toda a humanidade se conscientize que o DIA da MULHER É TODOS OS DIAS .
Que todo ato de violência contra a mulher seja punido , que nenhum ato covarde passe desapercebido .

Deus te quis grande por isso te fez "MULHER"

Nós mulheres somos a obra prima do Senhor !

Inserida por RaquelSantana

O mundo ta tão infantil, que conversamos com adultos, achando que é uma criança.

Inserida por JuniorMenezes22

Muitas vezes o mundo não é justo com aqueles que amam de verdade.

Inserida por eurafael