Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 395102 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

A loucura também tem seu momento de lucidez e foi numa dessas crise que entendir o significado da palavra impossivel: você !

Gradualmente foi se revelando para mim o que toda grande filosofia foi até o momento: a confissão pessoal de seu autor, uma espécie de memórias involuntárias e inadvertidas; e também se tornou claro que as intenções morais (ou imorais) de toda filosofia constituíram sempre o germe a partir do qual cresceu a planta inteira.

Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou.

Agora não vou mais chorar; porque tudo o que chorei já foi o suficiente. Seguirei minha vida, tratarei de curar as feridas e espero voltar a amar. Talvez não como agora, mas estou seguro de que voltarei a amar. Algum dia.

Engraçado...Procurei DEUS por tanto tempo dentro das igrejas, sem nunca te-lo visto, e foi justamente dentro de mim que ele estava o tempo todo!!!

A Terra é um parque de diversões cuja única exigência que nos foi dada é de aproveitá-la.

A gente acha que sabe tudo sobre o amor, não é? Mas foi naquele dia que realmente descobri o que é amor. Doeu mais do que qualquer corte que eu tivesse sofrido no rosto, mas eu o amava demais, então pedi a ele que se afastasse de mim.

Se foi um amor verdadeiro,e inesquecivel,não desacredite dele .. Deus te fará aprender com a vida, e irá colocar esse amor novamente no seu caminho,pra dae sim vocês trilharem juntos e serem felizes de verdade!

Tenho orgulho de cada pedacinho da minha história porque sei que cada erro cometido foi na ânsia de acertar.

Saudades de mim, de como eu era... vivia com um imenso brilho nos olhos que me foi roubado, um sorriso marcante que me foi tirado, posso até sorrir, mas será com uma imensa vontade de chorar. Pois a vida cruel, entristecem os meus pensamentos, leva a minha alegria e me deixa na solidão.

Eu mudei. Mudei sim e chego até a admitir a minha falta de vontade, o meu desapego ao que se foi. Admito que a tristeza não tem vez em minha vida, já fui de chorar por bobeira, levar a sério coisas sem cabimentos. Eu reparei muito no que não devia ter reparado, hoje, reparo apenas meus erros, minhas intolerâncias. Não grito felicidade, mas ela grita sobre mim e transborda em minha mente. Me importo comigo mesmo e isso é o suficiente.

Me faz um cafuné, me conta como foi seu dia,
Me chama de amor, diz que me ama.

Por que melhores amigaz sempre fazem as mesmas perguntas: E tu? E ele? Como foi? me cooonta !!!

❝ Eu achei que fosse amor, engano. Pensei que nunca mais fosse esquecer o que foi bom e doído. Era um pacote lacrado: você, umas migalhinhas e três garrafas de sofrimento. Bebia tudo, sem dó. Eu e a minha dor inesquecível junto com meu suposto sentimento inesquecível. E descobri que a lembrança é feita de açúcar, mesmo salgada.

“- Foi por amor.
- Nossa, imagina se fosse por dor.”

Te amo desde sempre, quando
te vi, não foi amor a primeira vista,
pois eu ja te amava mesmo antes
de te conhecer, porque eu te
imaginava nos meus pensamentos.
E quando te encontrei, foi como
ja te conhecesse a vida toda,
você chegou e encheu meu coração
de amor e carinho, e não consigo
ficar um segundo longe de ti.

Te amo amor a minha vida!!!

Todo término vem seguido de várias interrogações:

Porque acabou?
Será que foi verdadeiro?
Fui iludido?
Eram palavras vazias?
Onde foi que eu errei?

O fato é que o término de um relacionamento, seja ele amizade, namoro ou outro, nos faz pensar que todo o resto foi uma mentira.
Mas a verdade é que não.
Como dizia Cássia Eller, “o pra sempre, sempre acaba”, e porque acabou, não significa que tudo que vivemos com a pessoa foi mentira. E se você acreditar que tudo foi uma mentira, você foi o primeiro mentiroso da história, porque você também falou que amava, você também abraçava, você também dizia palavras bonitas, você demonstrava que se importava... Tudo foi mentira sua? Tudo foi invenção?

Tudo acaba, e se não acaba, muda e nós temos que nos acostumar com isso e aproveitar o momento, o presente.
Às vezes, o que acaba é apenas o contato, o vínculo de amor, amizade... Mas o sentimento ainda continua ali. Intacto.

A vida é um quebra-cabeça e nós somos as peças.
Muita das vezes, o relacionamento acaba por conta de um mal entendido que ambas as partes não quiseram passar a limpo, ou então, porque não aceitaram as justificativas um do outro. Ou por um erro não admitido, ou pior: por orgulho.

Às vezes esse orgulho é obtido por puro comodismo.
Muitas pessoas usam a frase “Fazer o que? É vida”, para não tomar nenhuma providência e deixar as coisas como estão porque simplesmente, é mais fácil fugir que tentar resolver.

Outras vezes, esse orgulho é obtido pelo cansaço.
Você acaba percebendo que sempre é você que procura tentar resolver as coisas, daí você simplesmente deixa que a pessoa dê o primeiro passo para tentar resolver a situação ao menos uma vez. E, às vezes, esse “uma vez” nunca chega e o relacionamento acaba.

Mas enfim, que seja por orgulho, comodismo ou cansaço o fato é que o fim de certas coisas nos entristece muito. E quem fala que conseguiu esquecer uma pessoa completamente é porque nunca a amou de verdade.
As lembranças existem, e elas vêm. A saudade bate, e ela dói.

Os términos são como respirar: não dá pra evitar.
E o importante e mais precioso de tudo isso, é que não julguemos os outros, que não possamos dizer que a pessoa mentiu quando disse que nos amava.
Acredito que seja exatamente por isso que Vinícius de Morais tenha escrito esse verso: "Mas que seja infinito enquanto dure."

Porque tudo acaba e o que fica são as lembranças e a saudade.

E se alguém me perguntar, responderei com um sorriso que foi especial, mas é caso encerrado.

Desapegue do passado e recomece por criar laços com o futuro. Foi bom enquanto durou ou foi ruim por um tempo.... A palavra diz tudo foi; agora é hora de encarar a vida de frente e sem medo,planeje sua vida em quem você pretende ser de agora em diante. E nunca te esqueças à vida é feita de escolhas...

E Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, e sendo Deus amor, o homem foi feito de amor, com amor e para o amor. E assim, o homem deve amar, sempre, a cada instante, a cada semelhante, próximo ou distante, porque o amor é a essência divina tatuada na alma humana. Por isso nunca devemos deixar de amar. Ame!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp