Voce foi Melhor Tio do Mundo
É muito bom estar com você, sua perfeição é magnífica, te saboreio como bebo o vinho, sentindo todos os sabores. É impressionante como você mexe comigo, prende meus olhos em teu corpo como um amante por joias degusta uma pedra preciosa. Me faz romper o limite que há em mim, entre o que consigo conter e o incontrolável, me deixa inerte e pressurizado com uma imensa vontade de ter você.
Ontem não foi diferente, foi tudo muito completo, tudo muito gostoso, você me faz sentir como se estivesse fazendo tudo o que você gosta, como se você me programasse ou comandasse meus movimentos e meu corpo passasse a ser um objeto exclusivo para seu prazer. Parece egoísta de um certo modo, mas fui percebendo que você conseguia extrair todo desejo de dentro de mim de uma forma que eu nunca tinha experimentado, de fato, você exerce um domínio ao nem deixar eu desabotoar minha calça, pois me obriga a explorar prazer de outras formas, seus limites ficam na mente como regras as quais devo me submeter e sem saber o que fazer acabo fazendo o que você quer sentir. Foi de certa forma incomum na primeira vez, me senti frustrado como se tivesse dado sem receber, mas com o tempo percebi que recebi muito mais do que fiz a você, quero continuar com isso e me aprofundar mais nessas águas submergindo ao mais profundo lugar e explorar cada canto seu.
Bom Dia ! Palavra de Deus pra mim e pra você
Não existe um só sentimento seu que Deus não conheça,um só pensamento que ele já não tenha visto ,não existe escondido pra Deus,porque mesmo antes você de pensar Deus já sabia,ele sonda o teu coração sabe de todos os seus segredos ,não adianta tentar mentir ou esconder nada,porque você pode esconder do Homem mas não esconderá de Deus ,então preste atenção,vigie suas palavras seus sentimentos para que você não caia em pecado,se seu olhar se desviar para o pecado lança fora! Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mateus 5:29 se sua boca profere palavras de maldição certamente acontecerá porque as palavras tem poder e toda palavra lançada não volta vazia ela não se dissipa.Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11 .Então vamos pensar antes de agir ,pensar e falar porque Deus sabe de todas as coisas,não existe escondido pra Deus você pode enganar o Homem mais nunca enganará Deus porque ele é o REI dos Reis tudo pode ,tudo vê!
Sempre
Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
São apenas alguns sentimentos
Que este velho sujeito jogou fora
Tem chovido desde que você me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto
Agora não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas querida, sou apenas eu
E eu, te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento
E eu te amarei sempre
Agora as fotos que você deixou para trás
São apenas lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que você fez ter que dizer adeus
O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus
cabelos
Tocar em seus lábios, abraça-la apertado
Quando você disser suas preces, tente entender
que eu cometi erros, sou apenas um homem
Quando ele abraçar você
Quando ele puxar você para perto
Quando ele disser as palavras
Que você precisa ouvir
Eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos
E eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Se você me dissesse para chorar por você, eu choraria
Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria
Olhe para o meu rosto
Não há preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavras a você
Bem, não há sorte nestes dados viciados
Mas querida, se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas
antigas vidas
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha
Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em meu
pensamento
E eu te amarei, sempre
Quando a noite chega
Você não sai da minha cabeça
E a minha mente vai buscar
Eu quero estar onde vc está
Eu quero sentir o teu cheiro
Me acabar nos teus carinhos
Dormir no teu travesseiro
Eu quero te amar essa noite e pra sempre
E é tanta a falta que o teu corpo me faz
Eu te desejo mais
Eu te quero pra sempre
Não posso mais negar.
Não se importe com o que pensam sobre você, somente a sua conciência lhe trará a tranquilidade e o fará feliz.
E se tiver vontade de falar sobre você, de contar algo da sua vida pra alguém, de querer aliviar a sua dor, ou se desfazer de alguns pesos, escolha um coração que realmente esteja disposto a te ouvir sem te julgar, que esteja pronto pra te sentir sem te rejeitar ou condenar, que esteja apto a te ajudar, mas jamais te cobrar ou questionar pelo ombro que você pediu pra se encostar... Caso contrário, escolha somente o colo de Deus pra desabafar, é o mais seguro, e mais alvia(dor) também.
A dor é real quando você faz com que outras pessoas acreditem nela. Se mais ninguém acreditar, sua dor é vista como loucura ou histeria.
Ontem eu tive vontade de te abraçar e abracei. Depois de tanto tempo longe, voce entende o quanto é valioso poder fazer isso na hora que quer. Abracei mesmo.
Não deixe de sonhar. Tenha calma e espera no Senhor. No tempo certo sua graça vai chegar. E você vai passar das tempestades para águas tranquilas. Acredite Naquele que nunca deixou de acreditar em você. Nunca mesmo!
LIVRE E LEVE
O perdão é alívio...
Quem perdoa liberta...
O perdoado fica livre...
E você é libertado...!
Quando nós nos casarmos, eu hei de usar uma coroa de girassóis, e você levará no paletó uma pequena rosa.
O universo é completamente balanceado e em perfeita ordem. Você sempre será compensado, na exata medida, por tudo o que fizer.
Somente a sensibilidade de saber sentir, fará você enxergar as qualidades mais raras de uma pessoa.
A maneira especial de olhar as pessoas , te fará conseguir ver as qualidades e a beleza inerente delas.
Ismael Serra
Amor, veio por meio desse texto te mostrar o quanto você é importante pra mim, depois desses 6 meses juntos, eu percebi o quanto que eu te amo e que não posso ficar sem você, independente de tudo que acontecer, me prometa que nunca irá me abandonar, desculpa por todas as besteiras que eu fiz, por tudo, qualquer coisinha me desculpa, mas queria dizer que te amo e não importa se não dermos certo no futuro, quero que você esbarre no meu caminho de novo, e a gente tenta algo, te amo.
Eu desejo que você me veja com outros olhos. Não que haja algo de errado com os seus, na verdade, os seus olhos são de uma beleza singular. A questão não é o sentido em si, não é a capacidade de ver. Queria que nas muitas vezes que nossos olhos se cruzam nossas almas se iluminassem, como faróis. Desejo que ao olhar mais profundamente você seja capaz de enxergar em mim tudo o que te encanta. Que me veja como um parceiro para grandes aventuras… Como um cúmplice de um mundo repleto de segredos… Como o cara que te acompanha em momentos cuja vontade é só quietar e silenciar-se. Que você seja capaz de ver o quanto afeta a intensidade da minha alegria e o tanto que meu sorriso fica largo e fácil quando estamos perto. Tenha uma visão além do alcance convencional e enxergará o quão real e intenso é o meu querer. Eu não posso ver o futuro, mas tenho certeza que quero vivê-lo com você!
Você pode conseguir muito na vida, se estiver preparado para desistir de um monte de coisas.
Tem alguma dúvida sobre mim? Vai continuar tendo, quando eu quis me fazer conhecer, você não quis. Hoje não quero mais.
[Eu sou aquela que todas as noites antes de você dormir, pediu a Deus para colocar no seu
caminho.
Aquela que vai ser capaz de fazer você chorar nos momentos mais felizes da sua vida,
aquele capaz de fazer você sorrir nos momentos mais tristes.
Aquela capaz de olhar você dormir a noite toda, fazendo carinho em seus cabelos, ver o seu
semblante tranqüilo e dizer bem baixinho EU TE AMO.
Aquela capaz de dizer as mais belas palavras a você, capaz de compor os mais lindos
poemas, ou de juntar as palavras mais maravilhosas apenas para escrever para você.
Aquela capaz de dar o mundo a você, ou de dar você ao mundo, para que esse possa
enxergar o quanto você é especial e agradecê-lo por ter guardado você para mim.
E mesmo que você esteja sentindo-se mal, desanimado, com problemas, furioso com o
mundo inteiro, estressado, chateado. Eu serei capaz de segurar sua mão e dizer: EU SOU
AQUELA CAPAZ DE DIZER EU TE AMO!!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
