Voce foi Melhor Tio do Mundo
“ Nunca desista de algo que você realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a única coisa que eu posso dizer é que a gente precisa desistir de quem não quer a gente, por mais que a gente não queira.”
-Faye and Kenrick
Queria que você me desculpasse por ser assim, uma chata. Me perdoe por viver em uma TPM sem fim. Eu sei que muitas vezes eu te magôo com minhas palavras. Quando eu podia simplesmente dizer “eu só quero ficar sozinha...”, mas você me conhece. Sou “forte” demais pra assumir que sou fraca. Eu sou a contradição em pessoa. Você não ver, mas sabe. E eu sei que sabemos. Me desculpa pelas vezes que eu esqueci que tínhamos um encontro. Pelas vezes que eu fui dormir, ou sai com os amigos e não te avisei e você ficou me esperando. Sei que você se apega a detalhes. Mas o detalhe maior sou eu. Me perdoa por ser assim. Por as vezes te cansar. Por está longe quando você precisa, e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Sabe, eu não sou pra sempre. Você não é. Nós não somos. E ainda que nossa história linda de amizade e amor esteja eternizada em pensamento e lembranças, pra mim não é suficiente. Eu vou embora quando você menos imaginar, e não quero que sinta minha falta. Por isso eu sou assim. Só pra você não morrer quando me procurar no vazio que eu sou e não me encontrar. Mas saiba, que mesmo assim ausente, eu te amo. Muito. Talvez bem mais do que você imagine. E não importa em que cama eu acordar amanhã. Eu vou pra sempre lembrar de você ao anoitecer. Se cuida. Me perdoa. Te amo.
Aprendi que pra aprender a viver, você primeiro precisa se libertar dos paradigmas que movem seus pensamentos em direções opostas.
Um dia você vai perceber que eu fui a unica que te amei, e quando você perceber isso, eu vou ter esquecido desse amor.
Você pode prever onde o sol nasce e onde ele se põe, mas não pode prever o espetáculo de cores e luzes que ele apresentará durante estes dois momentos. O ser humano, do mesmo modo, ao nascer traz brilho para todos a sua volta, e o que esperamos é se como o sol, trará calor para germinar as sementes que plantará durante a sua vida, iluminando o caminho dos que vivem ao seu redor, para que no dia em que feliz e realizado sumir por traz da montanha de uma vida maravilhosa, deixe uma luz de saudade para suportarmos a escuridão da sua ausência.
Você começa a questionar o motivo da sua existência, quando olha ao redor e percebe que ninguém precisa de você […]
- Jack: Eu estou vendo, esse fogo que vive em você, eles vão apagar isso Rose, não deixe!
- Rose: Não cabe a você me salvar Jack !
- Jack : É verdade, só você pode se salvar...
Uma das penalidades por se recusar a participar da política é que você acaba sendo governado por pessoas inferiores.
Eu e você
Eu e você
Eu e você somos a lua e o sol,
O cravo e a rosa,
O barco e o farol.
Eu e você somos a onda e o peixe,
A árvore e a semente.
Um ao outro no pensamento e na mente.
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Com quem você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
por um momento pensar que você pensa em mim...
Onde você estiver não se esqueça de mim..
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim.
Acredite em você mesmo, seja seu próprio exemplo, não deixe que as pessoas digam que você nao é capaz, pois todos nós somos capazes de conquistar nossos sonhos e objetivos. O impossível só existe para aquelas pessoas que acreditam nele. Seja determinado, seja objetivo, seja consciente naquilo que deseja para a sua vida!
Mas como assim? Ontem você quis servir a Deus mas hoje você não quer? Eu sinceramente queria entender essa oscilação que ocorre hoje no meio 'gospel'. Quando as coisas estão bem, Deus parece não existir e você se joga nos braços do mundo, mas quando vem os dias dificeis, parece que Deus se torna o foco de tudo... parece. E ai eu pergunto: cadê o temor a Deus? Esqueceu que todas as atitudes aqui tomadas lhe trará as consequências? O termo usado em Mateus 5:13-14 não está servindo de nada, ao invés de sal, estão se tornando o docinho do mundo, algo agradável a eles. Ao invés de serem desprezados e perseguidos, estão sendo amados pelo mundo. Não existe 'meio-crente', ou você serve ao Deus vivo ou você serve o maligno. Faça a escolha certa e honre sua palavra com atitudes, por culpa de pessoas assim, o verdadeiro termo 'discipulo de Jesus' está se corrompendo. Deviamos preocupar o mundo, ser realmente diferentes, mas não ta sendo assim. Paulo, inspirado por Deus nos mostra como realmente devemos ser em Romanos 12:2. Faça sua escolha e aja comporte como ela, mas por favor, não corrompa o evangelho puro de Cristo e não se esqueça de que Deus é justo, e que tudo o que plantar, será colhido!
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro." (Mateus 6:24)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
