Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 391591 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Não sou mais aquela menina que você acha que sou!
Troquei a boneca pela maquiagem!
Meu mundo de sonhos pela realidade!
Vivo a realidade por que não me resta outra opção!
Por que o mundo é feito disso feito de fases!
Que vão e vem...
Me desculpe se não sou o que esperas talvez tenha mudado de fase, junto mudei meu jeito de pensar, jeito ser, jeito de amar!
Mas quero que saiba que mudei meu jeito mais mesma menina que você conhece. Com os mesmos princípios e os mesmo ideais.
So quero viver a vida por que nesse mundo de hoje isso é o que me resta! SER FELIZ!!

Não importa o que é o mundo.
O importante são os seus sonhos...

Não importa o que você é.
O importante é o que você quer ser...

Não importa onde você está.
O que importa é para onde você quer ir...

Não importa o porquê.
O importante é o querer...

Não importam suas mágoas.
O importante mesmo são suas alegrias...

Não importa o que você já passou.
O passado? Guarde na sua lembrança...

Nunca pense em julgar...
Não veja. Apenas olhe...

Não escute. Apenas ouça...

Não toque. Sinta...

Acredite naquilo que quiser...
Não adianta sonhar se você não lutar...

O mundo é um espelho.
Não seja apenas um reflexo...

Só acreditando num futuro você conseguirá a paz para alcançar seus sonhos...

Afinal, o que importa?
VOCÊ IMPORTA!

ACREDITE EM VOCÊ!

O que você tem todo mundo pode ter, mas o que você é ninguém pode ser.

Desconhecido

Nota: Parte do trecho adaptado de "Há momentos", texto de autoria desconhecida muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.

...Mais

Sonhei com você hoje. Há tanto que você não passeava pelo meu mundo irreal e utópico. Onde tudo pode acontecer, independente da dificuldade.
Sabe, acho em geral, que devíamos viver realmente como quem sonha, assim as coisas se tornariam mais possíveis!

O ódio que você passa para as crianças fode com todo mundo

Um dia posso até esquecer o mundo... mas eu jamais esquecerei você, anjo.

O mundo ao seu redor é um reflexo, um espelho que mostra quem você é. O que você acha de bom nos outros está bom também em você, os defeitos que você encontra nos outros são os seus defeitos também. Afinal, para reconhecer algo, você tem que conhecê-lo. As potencialidades que você vê nos outros, são possíveis também para você. A beleza que você vê nos outros lhe mostra você mesmo. Veja o melhor nos outros, e você será uma pessoa melhor. Doe aos outros e estará doando a si mesmo, aprecie a beleza e você será belo. Admire a criatividade e você será criativo, ame e você será amado, procure compreender e será compreendido, ouça e sua voz será ouvida, ensine e você aprenderá. Mostre ao espelho sua melhor face, e você ficará feliz com o que ele vai lhe mostrar. Que você sempre possa se orgulhar da sua imagem refletida no espelho da vida. Sorria para o espelho da vida!

Se a cruz pesada for,
Deus está contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
mas Deus te quer sorrindo!

Cada vez que penso em você;
o mundo gira em volta de mim...
Tudo esqueço;
as vezes faço coisas sem pensar!

Você não sai da minha cabeça;
posso tentar e fazer de tudo;
mais nada adiantara;
Por que o que ta no coração,
não sai da cabeça!

Enganou-me, mentiu logo para mim, que dei tudo a você, dei meu mundo, e você me iludiu com palavras e sentimentos falsos muito bem ensaiados, me julgou como se eu fosse o erro entre nos dois, mudei todo meu jeito de ser para ficar perto de você, agora eu já sei, nunca mais me dirija uma palavra sequer, ou apenas um olhar, não quero nada de você, nunca mais vem pedindo pra voltar, eu cansei, de sempre me magoar em relação a você. Não quero mais sofrer, não quero mais amar você, nem que seja preciso morrer vou te esquecer, vou esquecer tudo que me fez passar, cada lagrima que deixei cair por você.

Vou te esquecer nem que seja preciso morrer!

⁠Como simples palavras conseguem me tirar o chão e fazer meu mundo cair assim?
Enquanto eu estou desabando em meu quarto, escuto a chuva intensa lá fora.
"As coisas mais tristes são as mais belas." É o que eu penso.
"fomos quebrados como um prato estraçalhado no chão, por quê continuar?" Eu costumo me perguntar isso quando sinto que irei desabar.

outra vez-

Ouvir, entretanto tornou-se uma arte esquecida...
Então, eu escrevi, pra você e o mundo todo ler..!!


,,

Basicamente, o mundo sempre foi mau e continuará a ser, porque ele é fruto do comportamento humano, que parece ter certos pressupostos naturais.

Esse mundo que aí está foi feito por nós, portanto, pode ser por nós reinventado.

Foi-se a Copa? Não faz mal.
Adeus chutes e sistemas.
A gente pode, afinal,
cuidar de nossos problemas.

Faltou inflação de pontos?
Perdura a inflação de fato.
Deixaremos de ser tontos
se chutarmos no alvo exato.

O povo, noutro torneio,
havendo tenacidade,
ganhará, rijo, e de cheio,
A Copa da Liberdade.

Na minha vida eu já senti saudade de tanta coisa tola, mas a maior delas foi viver tanto tempo com saudade de mim mesmo; que bom te reencontrar meu velho amigo!

Pode parecer loucura, mas tirar você do meu peito foi o meu melhor presente que já ganhei.

Jamais conte com a bênção de Deus para a formação de sua família, se para tal outra foi destruída!

O que eu fui para você afinal?
Bom, você foi alguém útil num tempo necessário...

Inserida por bno888

Independente para quem é ou o que seja, sempre faça o seu melhor. Verás que o seu melhor vai te levar adiante sempre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp