Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 407535 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

⁠Por várias vezes você faz tudo que está ao seu alcance, mesmo que para isso tenha que fazer um esforço sobrehumano, suporta até o insuportável, tira forças de onde não mais a tem e, ainda assim, só recebe a recompensa da ingratidão.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Não adianta de nada um discurso bonito, caloroso, veemente e repetido se você não consegue executa-lo.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Jamais espere que alguém tenha por você o mesmo sentimento que você tem por ela, cada um só pode ofertar aquilo que tem, somos semelhantes, mas não iguais.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Todos os dias apaixone-se pela pessoa que você vê no espelho.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Tudo muda! E você vai continuar do mesmo jeito?

Inserida por CLAUDIANA

⁠Não custa nada ser gentil e cordial, não é pelo outro, é por você, a vida fica mais leve com empatia.

Inserida por CLAUDIANA

Você é o meu céu... você é o meu mar... o ar que eu preciso. O sol... o meu luar... a eva do meu paraíso...!

Inserida por laedicabral

Seus olhos... seu sorriso... sua boca... sua pele... esse seu jeito que me faz enlouquecer. Você com esse jeito de menina... és uma linda mulher que me fascina...!

Inserida por laedicabral

Nada na vida é impossível... desde que você tome a atitude de torná-la possível. Tá esperando o quê...???

Inserida por laedicabral

REFLEXÃO:
Você acha que tem direitos de reclamar do que...? O seu ruim/bom... geralmente é terrivelmente péssimo para muitos...!

Inserida por laedicabral

Quantas vezes no decorrer da vida você já pensou em desistir...? E quantas vezes Deus... tirou o ponto final que você colocou em seus objetivos e colocou três lindas reticências... que significam: CONTINUA. E por quantas vezes você já pensou em não prosseguir em um intento... abrir mão voluntariamente de algo... abster-se... abdicar ou renunciar... porque na opinião de outros (em sua maioria invejosos) o que você quer é impossível e até motivo de bullyng...??? A verdade é simplesmente uma só: Nada é impossível... a partir do momento em que a pessoa que mais precisa acreditar em você... é você mesmo...!
Quem não lutar para mudar o que faz hoje... irá encontrar os amanhãs... totalmente iguais a ontem...!⁠

Inserida por laedicabral

Os únicos obstáculos que existem entre você e a realização dos seus sonhos... são as desculpas e os adiamentos que você vive criando... para não correr atrás deles...!⁠

Inserida por laedicabral

Se você é uma pessoa privilegiada de talento... valorize-se ($). Pois muitos irão querer a sua presença em festividades... apenas para usufruir dele...!

Inserida por laedicabral

⁠Qualquer coisa que você precisar fazer para se dar bem (profissional ou pessoal), exija de você, fazer o mal para alguém: pule fora... não vale a pena e não é ser correto.

Inserida por laedicabral

Qual a importância de ser pai? É você passar a vida numa reta sem fim, com altos e baixos. Daí, quando nasce a sua criança, subitamente essa reta faz uma curva, tudo muda!!!

Inserida por azevedofilhof_1121655

⁠Se sua crença te faz odiar alguém, você está vivendo sua fé de forma errada!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠ enfrente seus problemas de frente, pois se você der as costas eles te derrubam a traição!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠ nao seja bonzinho demais ou voce corre o risco de ganhar um abraço pela frente e uma facada por trás!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠ sua consciência é seu guia, mas você é capaz de viver com ela?

Inserida por joao_augusto_coura

Se tão falando de você pelas costas, é porque ta difícil bater de frente!

Inserida por joao_augusto_coura