Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 401308 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

⁠Eu Te defendia quando falavam que você era ruim para minha vida.
E no final só eu não enxergava
Você era mesmo!

Inserida por lullyagda

⁠Ela: Você mudaria alguma coisa no passado?
Eu: Não. Mudar algo poderia significar que você não entraria na minha vida.
Então não, eu não mudaria nada. Faria tudo exatamente da mesma forma, cometeria os mesmos erros, sentiria as mesmas dores e verteria cada uma das mesmas lágrimas pra garantir que eu te encontre.
O universo tem cerca de 13.8 bilhões de anos, eu tive a sorte de compartilhar a mesma ínfima porção desse tempo com você e
não vou arriscar isso por coisa alguma.

Inserida por Impermissus

⁠Quando você já conheceu a verdadeira natureza do homem, você para de ter medo do diabo.

Inserida por TiagoMaia91

⁠"Você está sendo infiel com você mesmo! Com Deus, comigo, com os seus filhos, seus amigos, com a igreja! Você está se auto sabotando!"

Inserida por Murilokm

⁠"Mesmo sabendo dessa traição, eu te perduei, te dei um voto de confiança! E mais uma vez você quebrou e destruiu o pouco que tínhamos!"

Inserida por Murilokm

⁠"Você é tudo aquilo que eu sonhei, e hoje sinto que esse sonho se tornou um pesadelo!"

Inserida por Murilokm

⁠"E mais uma vez você me enganou, brincou comigo! Quebrou a confiança que eu tinha por você!"

Inserida por Murilokm

⁠"Eu confiei em você, em suas palavras, confiei na religião, confiei tanto em tudo o que você faz na igreja, que acabei confiando de mais e sofrendo muito por isso!
Agora eu não sei o que fazer!"

Inserida por Murilokm

⁠"A confiança que eu te dei, você conseguiu destruir tudo o que eu tinha de bom em meu peito!"

Inserida por Murilokm

⁠Ninguém faz você se sentir um lixo sem que você já se sinta assim.

Inserida por ednafrigato

⁠Inteligência não está na quantidade de conhecimento que você domina está no uso que você faz do conhecimento que tem.

Inserida por ednafrigato

⁠Você não precisa, por motivo algum, ter medo de expressar suas opiniões e fazer suas escolhas. Ninguém precisa se rebaixar, diante de vozes autoritárias, escravizadoras e abusivas em nome de religião ou de quem quer que seja. Não seja gado. Estude por conta própria, e acredite em suas próprias ideias. Inspire-se nos bons resultados.

Inserida por jota_gomes

Como você pode querer mudar, se nem saber quem você é direito, você sabe?⁠

Inserida por NFKING

esses dias foram muito intensos com você⁠ aqui pertinho de mim, saiba que meu coração se encontra no momento tão apertado pois ele saiu em busca de você, desde agora a pouco que você saiu daqui, àquela hora que a gente se despediu eu só quero que chegue logo o dia pra gente ficar juntinhos de novo, já anseio pelo dia que vou te ter pertinho de mim de novo, eu quero passar a minha vida inteira ao seu lado, percebi que eu não quero você apenas aos finais de semana ou nas noites frias, eu te quero cada dia, todos os dias da semana a cada comemoração, e eu quero te esperar pra que chegue o nosso momento, o momento em que eu não vou precisar me despedir de você, o dia em que eu vou te dar o boa noite pessoalmente, eu quero ser seu último beijo de boa noite e o primeiro ao acordar, eu te quero na minha vida tanto e quero fazer você esquecer todos os seus dias ruins, eu quero partilhar contigo todas as nossas pequenas e grandes alegrias. eu quero poder dormir em uma rede debaixo de árvore com você, mas não sei se essa rede nos aguentaria porque ela se queimara com o nosso fogo. eu quero que chegue o dia de você se deitar no nosso sofá, depois de um dia cansativo eu quero que você deite sua cabeça nas minhas pernas e eu te faço um carinho e você me conta como foi seu dia, eu quero que a gente saia de mãos dadas pela que elas ruas que você me mandou as fotos. quero que a gente viaje aos lugares que você sonha em conhecer, quero chegar do trabalho e ganhar seus beijos pra me renovar. quero cuidar de cada ferida que fizeram em você, quero poder te ter todos os dias da minha vida. não se preocupe com quem me quer, porque a única pessoa no mundo que eu quero pra minha vida é você.
eu te amo desde sempre...... amo você.

Inserida por pessoinha_sssd04

⁠Você é assim. Mulher forte que conquista tudo que deseja.
Enche meu peito de amor e desejo.
Força minha boca a pronunciar teu nome
E quando pronuncio, meu peito arde e minhas mãos suam.

Você é assim. Uma inspiração para poetas sem formação.
Um ser belo, que só a contemplação faz com que homens, como eu, percam o sono com as mais improváveis fantasias
Ou quando adormecem, anseiam te encontrar no fantástico mundo criado por você dentro de nossas cabeças.

Inserida por mundo-dos-sonhos

⁠Cristão, deixe a sua luz brilhar, que as pessoas possam notar que você esteve com Jesus!

Inserida por ricardoalvesdemello

Você acabou de dizer “não” para Dave Grohl? Eu sou uma estrela do rock! Eu consigo o que quero quando eu quero! Tratamento VIP, onde quer que eu vá, para sempre. São as regras.

Inserida por pensador

Que tipo de filha abandona a própria mãe? Ela precisava de você, mas você a deixou.

Inserida por pensador

Até na morte, estarei com você. Começamos como uma, terminaremos como uma.

Inserida por pensador

⁠Quando você tem medo, de ser quem você é, e precisa imitar os outros a fim de ser aceito (não que não se deve imitar alguém), mas o sentimento miserável de não-aceitação, o leva à uma condição miserável de existência: Você realmente não tem coragem de ser você.

Inserida por jota_gomes