Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 407851 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

⁠O maior medo era ficar no escuro, mas agora, eu tenho
medo de ficar sem você

Inserida por NorowaretaAi

⁠Sinceiramente eu queria me esquecer de você
por um minuto ao menos, póis o arrependimento
não quer me deixar em paz

Inserida por NorowaretaAi

⁠A maneira mais eficaz de mudar seus hábitos é se concentrar, não no que você deseja alcançar, mas em quem deseja se tornar.

James Clear
Hábitos atômicos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2019.
Inserida por pensador

⁠Se você quiser transformar o hábito em uma grande parte da sua vida, torne o estímulo grande parte do seu ambiente. Os comportamentos mais persistentes geralmente têm vários estímulos.

James Clear
Hábitos atômicos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2019.
Inserida por pensador

Hábitos são como a entrada de uma rodovia. Eles o levam por um caminho, e, antes que perceba, você acelera para o próximo comportamento. É mais fácil continuar o que já está fazendo do que fazer algo diferente.

James Clear
Hábitos atômicos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2019.
Inserida por pensador

⁠"Se preocupe com o que as pessoas pensam de você e estará criando cadeias para sua alma. Se preocupe com o que Deus pensa de você e estará acessando as chaves que libertam sua alma de todas as cadeias".

Inserida por sandro_bezerra_1

⁠Bom pra você
Viver em meus planos mais profundos
Quero estar também no que tu projeta

Inserida por DgAgency

Só há dois caminhos entre um homem e uma mulher, o do prazer e o do amor, e você deve saber sempre em qual está andando.

Inserida por Vulgdd

Sentir meu olhar brilhar ao te ver me leva as estrelas, acho que é porque você me ilumina quando passa sem saber que me fascina.

Inserida por tubbs2lala

Sua mente é um jardim, um universo em constante expansão. Você é único e especial, com a capacidade de fazer coisas extraordinárias. Acredite em si mesmo e cultive pensamentos positivos. Cada dia é uma nova oportunidade para florescer e mostrar ao mundo o quão incrível você é. Permita-se crescer, aprender e brilhar. Você tem o poder de transformar seus sonhos em realidade.

14/05/2024

Inserida por Pensador78h

Viver é bom, desde que você seja bom.
Se não o seu próprio amargo é espalhado.
E volta em sua direção.

Inserida por Janinekelle

⁠“Você só conseguirá realizar os seus sonhos
desafiando os pesadelos lúcidos.”

(Rogério Pacheco)

Inserida por rogeriopacheco

⁠Eu estava longe, você estava perto
Eu te rejeitei, em troca recebi afeto
Me senti sozinho, me tornou seu filho
Fez de mim sua morada e eu disse “És bem-vindo”

Marcelo Markes

Nota: Trecho da música Eu tenho você.

Inserida por pensador

⁠Se você deixasse de lado um pouco da sua arrogância e falta de empatia e me olhasse além da superfície, veria que por trás dos meus defeitos, falhas e imperfeições não existe uma máquina, existe um ser humano que erra, mas erra querendo acertar, erra tentando fazer da forma certa e que apesar de nem sempre conseguir, corrige o que deu errado e tenta fazer mais uma vez.

Inserida por ednafrigato

Busque se desenvolver todos os dias. Evolua! O mesmo você vive os mesmos erros e ganha o mesmo dinheiro.

Inserida por LEOWENOLI

⁠Espere pelos outros caso você tenha uma eternidade.

Inserida por ofrancopensador

⁠Quanto mais você aumenta sua luz, você ofusca quem está próximo e brilha para quem está longe. Quem reflete não se irrita.

Inserida por ofrancopensador

⁠"Você é meu belo deslumbrar de insanidade, na alvorada do amanhecer que um dia se tornará real. Como o sol nascente a cada dia, como o amanhã inevitável, uma singularidade que, mesmo que eu não possa compreender totalmente, existe de forma tão perfeita e única que sua beleza é de uma complexidade infinita e admirável."

Inserida por MessiasMendesOficial

Você é o Divino em ação. O Divino só parece estar separado em nomes, formas e corpos diferentes mas Ele é sempre Um. Como pode ser separado e junto ao mesmo tempo? Veja os dedos de sua mão. Se você se identificar com um dedo, vai achar que os outros dedos são separados de você. Mas os dedos nada mais são que a mão em ação. A mão é como o Divino e os dedos expressões do Divino. Tudo é o Divino em ação e toda ação são apenas aparências. E tudo que aparece desaparece mas o Divino permanece imutável.

Inserida por Tranquilo

⁠⁠Deus existe? Não sei. Você existe? Sim existo. Quem Existe? Eu existo. Quem é esse Eu em sua resposta? Eu aqui que falo contigo ora bolas. De onde vem esse senso de ser algo? Do corpo, da mente que faz eu pensar nas respostas. Quando o corpo se for o que acontece com você? Eu morri. Eu quem? Esse que fala contigo. Quando está dormindo e sonhando onde está seu corpo? Imóvel na cama. Quem sonha? A mente pois o corpo está Imóvel na cama. E no sono profundo? Não há sonho então não há mente. Então no sono profundo não temos nem o corpo e nem a mente em ação, o que temos então? Eu não sei. Percebe que sempre inicia suas respostas com a palavra "Eu"? Sim. Esse senso de ser é o que chamam de Deus, Consciência, Brahmam, Absoluto, Inteligência Suprema; Os nomes não têm importância e sim o senso de ser; Tudo que vem depois do "Eu" é a mente em ação. Então quem é você afinal? (Silêncio).

Inserida por Tranquilo