Voce foi Melhor Tio do Mundo
Um certo dia ouvi a seguinte pergunta
"Porque você tanto sorri?"
Eu respondi: Porque não sorrir?!
O meu sorriso é o mais sincero e exagerado agradecimento pela minha vida e existência, seria um desperdício o mundo não conhecê-lo e aprecia-lo como eu aprecio.
Se eu ao menos pudesse voltar no tempo, eu escolheria você, pois só agora eu conseguir percebe, que sem você, não há sentindo de viver. Pois, o mundo perdeu a luz, e eu perdi a minha vontade, você talvez estivesse certa com os seus vídeos bobos dizendo que eu era sua metade, porém, agora só restaram as lembranças, tudo por culpa da minha ignorância.
Em seu altar, vou fazer uma oração. Você é o escultor e eu sou o barro.
Você não precisa entender tudo agora. Tem coisas que só fazem sentido depois. O que te espera é maior. Então, tenha fé. Deus conhece bem a sua força. Vai chegar uma hora em que tudo o que parecia confuso vai começar a se alinhar, como se Deus finalmente tivesse te entendido. Deus vai te honrar. E quando você perceber, sua vida vai estar tão cheia de beleza. Fluindo de uma forma leve. E vai ter a assinatura de Deus em cada detalhe. O que te espera não cabe no que você imagina. O que está por vir não é rascunho dos seus planos, é uma obra-prima dos desígnios de Deus. Então segue, mesmo aos trancos. Pois o que te espera é leveza depois do peso. E quando enfim você cruzar esse caminho, talvez num dia qualquer, entre uma respiração e outra, tudo vai silenciar por dentro.
Como uma paz interior. Você vai entender tanta coisa. Vai sentir que cada passo incerto, cada momento difícil, cada espera infinita, te trouxe até aqui. E vai agradecer.
Não porque tudo deu certo, mas porque tudo começou a fazer sentido.
Por que se assusta com meu comportamento?
Você é o mesmo, nada mudou
Então por que eu mudaria?
Por amor?
Sinto dizer, o mesmo morreu de fome e de sede.
Você não o alimentou.
Você pode fazer acontecer
Você pode mudar e recomeçar
Você pode abrir seu coração
Abra o seu coração com Fé
E agradeça.
#bysissym
Às vezes o problema não é você ser intenso demais. É o outro ser raso demais para te acompanhar. E tá tudo bem… Nem todo mundo foi feito pra profundidade.
Você merece alguém que fique mesmo quando você está difícil de amar. Porque amor de verdade não escolhe versão, escolhe presença. E quem te vê como exagero… nunca entendeu a beleza de ser inteiro.
Se perder a direção do destino
você pode encontrá-la de novo, difícil
é quando se perde a direção
da vida.
"Eles parecem frágeis aos seus olhos... mas eu sou o que você não vê. E quando eu vier, não vai haver luz, nem oração... só silêncio."
Com você te faço um buque de rosas
Como você me cativaste
Tú és a iluminação do meu jardim
a tulipa mais bonita do meu jardim
Tí flora o meu jardim
sem mágoas, sem lágrimas
Sem perceber o tempo que estou com você.
Precisarei ir
Não, não chore
amanhã estarei de volta
Com mais um sorriso e com mais um buque de rosas.
Não é porque você tatuou suas decepções na memória, que tem o direito de marcar quem está ao seu redor.
Compreendo que nunca poderemos reviver o passado em sua naturalidade. Assim, você perceberá que o problema não reside em excesso de ego, mas na diferença de perspectivas sobre o mundo, e na necessidade de acolher aqueles que o veem de um ângulo distinto.
Você somente descobrirá a força que o pecado exerce quando decidir, de fato, lutar contra ele. E, de modo semelhante, só conhecerá o poder transformador da graça e do amor de Deus ao parar de olhar para si mesmo, para seu desempenho e suas qualificações pessoais. Compreendendo que a libertação e a santificação não vêm de você; são, na verdade, um dom de Deus.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
