Voce foi Melhor Tio do Mundo
Pois a minha inspiração pode ser aquele cara, meio idiota, meio babaca, aquele cara que você pensa que não é porcaria alguma, ele tem um brilho tão intenso pra mim. Pois a minha inspiração pode ser o cara que você deu o fora naquela noite. A minha inspiração é aquele cara que escuta aquelas músicas esquisitas, e que fala engraçado, e que te faz rir, mas bem, ele não é pra você, então você procura um melhor. Pois a minha inspiração é o cara que eu pensei que não servia pra porcaria alguma, aquele cara ali, idiota e babaca. Ele não brilhava tão intensamente assim. E enquanto você o beijava, eu não sentia ciúmes. E eu nunca pensei que eu fosse gostar dessas músicas esquisitas. Aproveite-o ao máximo, aproveite-o por mim.
Eu amo o jeito que você se move quando está na minha frente. E a forma como fala com as pessoas, eu analiso cada detalhe, você nunca soube. Querido, eu vejo uma luz sobre você, estou na escuridão, deve ser por isto que corro e seguro sobre sua mão, tenho medo do escuro. E não importa muito tudo isto, jogaria no lixo, você se morde com essas besteiras e então eu sorrio no fim da noite, fecho os olhos e uno minhas mãos, desejarei estar com você durante todos os próximos anos da minha vida.
O que você vê?! Você consegue ver algo?! Olhando para dentro, isto parece tão incrível?! Você faz isto parecer a melhor coisa do mundo… O seu sorriso é tão sincero assim?! É sincero?! Conte-me se você acha mesmo. Conte-me como é enfrentar todos eles?! Você consegue?! Você é forte?! Forte o suficiente para nunca cair?! Bateu uma curiosidade… Queria saber o quão você consegue achar isto tão brilhante quando é tão sem cor, ou só eu que estou vendo tudo cinza?! Talvez o problema esteja comigo. O problema está comigo?! Ou com todos nós?!
Pensa que louco… Do nada alguém invade sua vida, depois de você ter estado tanto tempo sozinho. Alguém vem e leva toda sua arrogância, todo esse escudo sobre você, você adquiriu isto com todas as decepções, e seu sorriso volta, você está sorrindo novamente. Agora você irá se identificar com essas músicas que tocam sobre a rádio e vai balançar sua cabeça e olhar para o horizonte. Então você finalmente senta sobre o chão e faz uma oração, você agradece a Deus por isto. Pois ser frio é como estar em meio ao nada, nada te fazia bem, nada te fazia mal, como um vegetal, aí você volta a ver cores até onde não tem, você volta a pensar de um jeito diferente, talvez as pessoas irão dizer que você é um idiota, mas você não dá a mínima.
Tanto faz onde você está… Se no meu pensamento só tem você durante o dia inteiro. Se você soubesse o que eu sinto, se você pudesse ver, veria que é muito mais do que você queria, muito mais do que você sempre sonhou. Eu posso ser tão doce às vezes, às vezes. Mas fui ensinada a não demonstrar, e fugir sempre. Então como você espera que eu seja se já estou aqui pensando em ir?! Ciente de que nada vai dar certo, começando com essa idéia. Tão negativa, mas tão esperta, que droga!
Quando tudo está errado… E você tenta fazer isto ficar certo. Quando você costumava ser uma coisa, e você se transforma em outra. Quando parece que você foi congelada e não tem como descongelar, tanto frio… Então você sorri por aí, sorrir quando nada parece tão interessante como se parece quando mostro esses dentes. Quando parece que os anos estão passando tão rápido. Quando me olho no espelho e já não me sinto como se eu pudesse ir lá fora e mudar esse mundo, eu costumava pensar que tinha super poderes, agora me sinto como se fosse qualquer coisa, ei, você é qualquer coisa?! Não te deixem achar-se qualquer coisa, você não é.
Eu não quero atrapalhar você. Não quero te fazer ficar sem saber o que fazer agora. Eu entrei na sua vida por acaso, eu sei, querido, você procurou por isto… Você pode fugir se quiser, você consegue fugir? Eu não quero estragar as coisas. Você fez planos, mas você não me conhecia, você não sabia a reviravolta que surgiria em seu cérebro. Eu estou com medo, mas eu garanto que não irei cair… Se estiver com medo, eu te protegerei, mesmo de longe, pois a distância é melhor às vezes.
“02 de Julho… 2009. Posso sentir o cheiro no ar. Eu te conheci, você é o meu primeiro amor. Mas parece que sempre sou errada. Então eu peço desculpas por coisas que não fiz se isto fizer ficar ao meu lado. Eu só não quero que você vá. Dois olhos verdes, mais brilhantes do que todos esses olhos que eu já vi por aí. Você brilha pra mim. Você é incrível, mas você só me decepciona… Porque você faz isto?! Desculpe-me por querer atenção. Estamos há 8 meses. Você mentiu todas as coisas… Por quê?! Se afaste. Estou com nojo, e todas essas lágrimas mostram o quanto estou decepcionada. Eu só não quero me transformar em você… Tão frio e nunca sentir nada.”.
Grite, não estou ouvindo. Estou trilhando meu caminho, o seu é outro, não venha até aqui, você não é bem vindo. Não é raiva, não é nada disso, às vezes pessoas incomodam tanto que se tornam enjoativas. Eu te desejo sorrisos todos os dias e que nunca deseje voltar atrás, que consiga tudo o que sempre quis, que realize os seus sonhos e que nenhum dos sonhos envolva eu.
Prometi não mostrar euforia ao ver você. Prometi se fingir de morta. Prometi que seria fria e te faria sentir o meu gelo… Mas te vi, e pulei sobre o seu colo, você me abraçou e sorriu… E eu disse “Por que tem que ser sempre assim?!” Então me afastei, mostrei demais… Eu não estou esperando você vir atrás não… Mas bem, quando eu voltei havia cartas espalhadas pelo chão… Algumas dizendo “te amo”, outras dizendo “me desculpe por tudo”, e então eu fiquei toda boba, bem, eu esperei isto por tanto tempo, e finalmente você veio.
Um dia alguém pensará em você, e ao mesmo tempo você estará pensando nele também. Haverá um dia que não terá mais lágrimas, você irá sorrir. Eu sei que você se sente fraca, pois parece que perdeu seu caminho, se você perdeu… Trate de trilhar um melhor. Você não é qualquer uma. Um cara te fez gritar, ele te fez se sentir um lixo, eu sei que magoa cada vez que você lembra, mas não ligue para a opinião de um babaca. Haverá um novo lugar para você respirar tranquila. E sei que você tenta ser perfeita o tempo todo, mas nada parece bom para impressioná-lo, que tal parar com isto?! Você é perfeita do seu jeito para alguém. Dê valor a esse alguém.
Dê valor no quanto ela se interessa pelas besteiras que você diz… Faça-a sorrir. Sua pequena garota é incrível, não a faça se sentir como se fosse ninguém. Aproveite essa fase dela, aproveite enquanto ela está boba por estar ao seu lado. Vá ao encontro dela, não a deixe sozinha esperando, ela pode crescer e ficar maldosa. Ela pode crescer e se congelar, um dia você pode precisar dela e não a terá, você pode precisar. Todas as coisas que você faz são interessantes… Ela te acha tão diferente dos outros. Ela poderia ter o cara que quisesse, mas ela quer você, porque você não pode querê-la também?! Não espere ela parar de sentir cada coisa que sente por você para saber o quanto ela era maravilhosa
Você não tem nada que eu precise. Você não me completa, mas eu amo você mesmo assim. Porque o amor de verdade, não deseja reciprocidade.
Coisas novas acontecem todos os dias em nossas vidas, isso não quer dizer que você fique se prendendo a um ontem qualquer... Faça seu amanhã cada vez melhor.
-Se tivesse três pedidos, o que pediria?
-Ter você pra sempre.
-E os outros dois?
-Eu daria pra quem precisa, por que tenho você e não preciso de mais nada.
Sou capaz de esquecer as magoas que você deixou,só não sou capaz de esquecer os momentos bons que não vivemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo