Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 407470 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

⁠Confie! Onde você estiver os olhos de Deus estão sobre você.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠O vitimista vai te transformar em um vilão se você não cair na manipulação dele.

Inserida por VictoriaBuske

⁠Uma característica do ego é o desejo de utilizar disfarces e fazer você querer viver uma vida que não é sua.

Inserida por drsandro

⁠Na trilha da decepção, flagrei no caminho abrigo pra me proteger, são vários iguais a eu e a você vivendo sem saber o porque, dissolvo parte do crânio com urano, metano formando um arranjo, no fundo do osso se esconde o que somos, filtramos o que gostamos, tem sempre alguém te afetando, exemplos tenho desde o cordão umbilical, imagine que você é real, parte do mundo carnal, frase que me fez perceber o valor do amor perante o rancor, a inveja, quem é que não deseja ser do bolo a cereja,fartura sobre a mesa, ver no espelho a beleza? Liberdade pra quem tem compromisso com a cidade, fazer por completo o que tem sido feito pela metade. Da humildade a vaidade, dualidade.

Inserida por Vinischuartz

⁠fico confuso te confesso, você me faz carinho e depois ficando agindo como se eu não importasse, quer meu bem ou tá fazendo na maldade? Eu realmente fico nervoso quando você tá perto. Você quis saber o que aconteceu e quando eu quis falar você não queria ouvir, você me deixa confuso te confesso, você quer meu bem ou vai continuar me fazendo de idiota tipo boneco?

Inserida por Peixotopoesias

⁠São vários iguais a eu e você vivendo sem saber o porque. Um misto de fraqueza com destreza, tradição e sutileza, ser bom dentro e fora da empresa. Na busca da excelência. Mais um pouco de prudência, que vai além da aparência, quer decência procura na inocência, ciência. Perdão com reticência. Fraqueza transformei em fortaleza. Minha represa.

Inserida por Vinischuartz

⁠você me machuca, não com tapas e sim com tuas palavras, não sabe o que passei e mesmo assim zomba de mim, antes de rir pergunta o que passei, pergunta por que me cortei, porém continua se tu acha certo. papo reto, não sou de mentir então irei ser sincero, pode ir embora se acha que o que tá fazendo é o correto.. vamos ser sinceros, você tem idéia do que passei? Você tá ligada de quanto chorei? Ou sabe pelo menos o que fiz pra continuar vivo? Eu te amo e sei que te machuquei, mas lembra que sou humano também.

Inserida por Peixotopoesias

Burro, você tem o direito de permanecer calado. O que você não tem é essa capacidade.

Inserida por Gabrielsc

⁠O conhecimento só é poder, se você o puser em prática

Inserida por bartiriarocha

⁠amor----
"sonhei com você,
com o filho que vamos ter,
com a vida que eu quero viver.
para te protege.

largaria tudo.
viveria, morreria pra te ter.
amor incosequente, rebelde e jovem.
des, dos nove eu te queria.

você foi um anjo na minha vida.
por você trinta kilometros andaria."

Inserida por williamvinicius2

⁠Você acha que eu não ligo e que não me importo?
Eu vi você desistir de mim, eu vi você me dar àquelas respostas lentas e secas, eu assisti você me ignorar totalmente por varias vezes, vi você perder o interesse e assisti você sair da minha vida e sim ver você se indo doeu e ainda dói ao lembrar da cena e das ultimas palavras.

Inserida por Roberto251

⁠O Sol está para a Lua assim como estou pra você; Distante.

Inserida por Moisa83

⁠Você não pode evitar o que pensam de você, mas tem que ter certeza do que você é.

Inserida por Lupaganini

⁠Porque Sofrer por Algo ou Alguém que Você não Possuir?

Inserida por bolideziodesa

⁠O Seu Toque em Mim, são como Espinhos, Sinto Nojo ao Olhar para Você e Desprezo-te ao Ouvir-te.

Inserida por bolideziodesa

⁠Maldito é o dia que Nossos Caminhos se Cruzaram e deixei você entrar na Minha Vida.

Inserida por bolideziodesa

Você Priva-me da Convivência com a minha Parentela e eu Privo você de todo Atributos que Homem Merece de uma Mulher.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Voce é o meu arrepio bom e constante

Inserida por dungatrismegisto

⁠Meu amor por você
é como um universo infinito que nunca para de crescer .

Inserida por dungatrismegisto

⁠Recordo todas as Maldades que você já fez Comigo e o meu ódio só Aumenta.

Inserida por bolideziodesa