Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 407390 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Amor, onde ''cê'' for eu quero está contigo,
posso te perder, mas por você corro esse perigo.

Inserida por RAPELOTENSE

Pensar muito faz você de um idiota, perdemos tempos o suficiente para nada. Perdendo novamente mais uma chance de viver... Um dia nos vamos morrer mesmo.

Inserida por Zekhio

Não diga que um caminho não leva a lugar algum, se você parou de segui-lo.

Inserida por diegoeliasoficial

Se o combustível para chegar ao céu for o amor, você está abastecido?
Ou vai ficar pra trás?

Inserida por diegoeliasoficial

DEUS nunca desiste de você!
Mas você pode esquecer dele a ponto de nunca mais o encontra-lo!

Inserida por diegoeliasoficial

Odiar alguém já é bastante ruim, mas pior do que isso é odiar alguém que você supostamente deveria amar.

Inserida por pensador

Meu coração está trancado. Aqui ninguém entra e você nunca mais sai.

Inserida por SolanoSantos

Podemos esconder as sementes, mas não as colheitas. O que você planta hoje e ninguém vê, mais cedo ou mais tarde será exposto.

Inserida por Anahyas

É engraçado você parar e pensar que o único animal com capacidade de destruir toda a Terra é o ser humano.

Inserida por EzequielAssuncao

Você podia ter sido meu chão... mas escolheu ser meu céu.

O chão me manter firme, me apara em minhas quedas. Nele eu enterro o passado e cultivo o futuro. Creio meu alicerce, me torno forte...

O céu... É bonito algumas vezes, mas só serve pra ser admirado e a maioria das vezes ignorado.

Inserida por MicheleCdeAbreu

Nunca diga que ama alguém se não for verdade. Você não sabe o estrago que a verdade pode causar ao ser revelada.

Inserida por MicheleCdeAbreu

No dia que um discípulo não ouvir mais suas instruções você não é mais líder dele.

Inserida por Tcheco

Não é fácil viver, cada dia um eterno aprender e quando mais você estuda, percebe que nada sabe... e são essas dificuldades que fazem a vida valer a pena. Cada dia é um novo dia!

Inserida por sirlandra

Ao invés de pedir à Deus que te toque, busque–o até que você toque nEle!

Inserida por JVaz

Pode ser que em algum momento no decorrer da vida você se pergunte, o que aconteceu . E vai perceber o quanto o tempo e maldoso, que se passou e você nem percebeu. E com lagrimas nos olhos vai chorar, por perceber que ele não voltará. Talvez até pergunte onde errou, e provavelmente vai sentir por tudo que passou. E vai lembrar das idas ao cinema, ao teatro, do pedido de pizza, dos abraços, dos sorrisos , das lagrimas, de certos momentos que ficaram bem guardados e vai chorar, e vai lembrar que o tempo até passa, mas não apaga. Outra pessoas entraram e por algum motivo ou razão irão preencher o vazio que havia em seu coração.

Inserida por brbruneka

Você gritou,
e como gritou,
teus gritos ecoavam por toda a cidade,
teu choro,
teu jejum,
teu suor,
todos eles implorando por eletricidade,
você é a tempestade que se manifesta,
o vulcão,
o céu vermelho,
a tragédia,
você é floresta,
e em meio a tuas danças e sorrisos,
você sabe,
já faz tempo que não és festa.
Agora não passas de uma metamorfose retrógrada,
um manifesto, uma paisagem vazia,
onde a angustia não mais habita,
uma lembrança que o vento levou,
a presa não mais caçada,
retornastes a teu lugar,
banhado em noite infinita.

Inserida por PetrosM

Ei, será que você realmente precisa levar este peso? Reveja e pondere o que você pode descartar... Separe o que serve do que não te serve mais. Se desfaça do peso! Você verá que não precisa disso para ser feliz! E leve consigo apenas a leveza da vida!

Inserida por KarlaCorrea

Valorize o que você tem e seja feliz. Muitas vezes você já tem tudo o que precisa para ser feliz, mas perde tempo procurando a felicidade em outros lugares.
#sejagrato
#sejafeliz
#Deusjátedeutudo

Inserida por KarlaCorrea

Quanto mais tempo você pensar que tem um problema, menos tempo você terá para encontrar uma solução! Não se abata! Encare com fé em Deus e determinação! Os problemas existem para nos tornar vencedores!

Inserida por KarlaCorrea

Se você não consegue enxergar as grades das cadeias que está tentando quebrar pra se libertar, é porque na verdade, elas estão em sua mente.
Pense nisso! Pense!

Inserida por ValterLemes