Voce foi Melhor Tio do Mundo
Na verdade não fui eu que te perdi, você que perdeu a oportunidade de conviver com uma pessoa boa como eu.
Meus melhores momentos estão com você.
Meus melhores atos estão com você.
E meus melhores pensamentos estão com você.
Eis tudo que quero, mulher deixe-me tentar te fazer feliz, te dou todo amor que houver...
Onde está você?
Uma alma fragilizada,
Um coração esperançoso e triste.
Como seria bom te ter novamente,
Te abraçar, acariciar, te beijar.
Tudo de novo.
Espero por você, dia e noite,
Por um telefonema que seja,
Mas não há nada.
Olho em volta, busco seu corpo
E tudo que encontro é uma cama vazia.
Os risos, o dormir, o despertar.
Hoje são apenas sem graça.
Já não tenho escolha,
Você está em mim.
Em um sofrimento,
Toco o ar, busco você,
Encontro o silêncio,
O frio e a dor.
Dor da perda e um coração sem amor.
Meu sorriso sem graça não mais disfarça
Tanta angústia e solidão.
Onde está você?
E pra você que procura abrigar minha Vida nas suas conversas... estou aqui pronto para bater de frente com sua alma malígna.''
Vá para o alto do edifício mais alto que você encontrar. E de lá, tente ver o seu problema. Viu como ele não é tão grande assim ?
Não diga que sua vida não é boa como você queria, pois não é a vida que não está sabendo te satisfazer e sim você que não está sabendo viver;
Podes deixar,não vou deixar que nada aconteça com você,que nada o entristeça pois eu seguro o muro para que ele não caia ,eu o faço feliz ,eu cuido de você ,eu faço o seu mundo sorrir.... Nem mesmo uma pequena foto não tenho para levar para o resto da vida. É como se meu coração estivesse em suas mãos. Eu me lembro perfeitamente o sentimento que tive ao apenas o lembrar em cada noite e imaginar minha boca na sua ,o seu sorriso se transformar em meu ,sua voz fazendo eu apenas não querer se desgrudar de você.
Se pudesse estaria com você ,estaria talvez a poucos metros do dia mais feliz da minha vida.Se pudesse voar,voava até onde você está,se pudesse ter alguma forma de ir a você ,eu iria.Por enquanto... são apenas palavras,mais daqui a uns 5 anos podem ser atitudes ,que isso prometo que um dia farei.Queria te explicar ,mais não consigo , apenas sinto,mais sei que ainda posso te fazer feliz
Incrível como as coisas me lembram você,
um som, um perfume, um sorriso
e tudo que você gosta me reflete como se estivesse aqui do meu lado, a saudade é boa assim como nos destrói por dentro,
de forma a nos fazer sofrer, sorrir, chorar, mas sempre ter algo em mente, e que as coisas vão e podem melhorar cada dia...
cada sorriso cada olhar diferente que damos para vida.
Você sabe qual é o meu escritor ou escritora predileto? Todos são, a arte de escrever é para todos, entretanto poucos exercem com majestade tal ofício muitas vezes não reconhecido pelos outros e sociedade.
Não acredito em nenhuma palavra sua. Pra te falar bem a verdade, eu não acredito em você. Suas frases ensaiadas na frente do espelho, não me convencem nem um pouquinho. Pode tirar essa máscara, eu te conheço muito bem pra cair na tua lábia. Vai com esse teu amor barato, pra cima de quem acredita que você é capaz de gostar de alguém. Porque eu, meu bem, você não engana mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo