Voce foi Melhor Tio do Mundo
Errar não te faz hipócrita, não admitir que você esta propenso ao erro, e o que te faz ser um, pois não há um santo na terra.
Sabe por que os teus inimigos nunca param de falar mal você? É propagando suas falhas que eles se sentem menos medíocres diante do talento que Deus te deu.
Quando você vê uma pessoa chutando um cão morto, daí você tira a sua conclusão sobre o caráter desse ser humano.
Parceiro, Você pensa que é o "CARA" porque anda pegando geral e falando o que fez e o que faz, minha ideia para você é a seguinte: Quem se acha o fudêncio e ou trepâncio, sempre acaba casado com a mão direita!
Andava sem cor,perdido
Até que encontrei você
Tornando me mais colorido
Antes não se via e agora se vê
Você me aceitou
Você acreditou em mim
Você me confiou
Me chamou de anjo,talvez um querubim
Você me amou
E te quero pra sempre ,sem fim
Se é destino,eu não sei
mas você é minha rainha
e eu sou seu rei
Só queria que você soubesse que enquanto você julgava meus pedaços tortos, eu amava cada um dos seus.
Se você quiser melhorar-se, tem que olhar as coisas com novos olhos, estabelecer novos parâmetros e continuar fazendo isto pelos próximos vinte anos renováveis.
Varias vezes cruzei o seu caminho e você o meu, mas nos esqueçemos um do outro!
Depois de muito tempo nos reencontramos e ficamos juntos por um tempo!
Eu fui o seu bem e você o meu mau!
Te fiz sorrir e você me fez chorar!
Você me expulsou muitas vezes de sua vida, mas por amor a ti ,eu insistir em ficar!
Eu fui o seu anjo enquanto você foi o meu demonio!
Em algum momento você realmente me amou ou foi tudo ilusão?
No nosso peito vivem dois lobos que estão brigando,o ódio e o amor.
Quem ganha? Aquele que você alimentar.
Você nunca saberá todas as verdades
Nem tudo se grita por ai
Mentiras relatam fatos e distorcem histórias por querer fazer da ideia um conto dramático e mal intencionado.
Verdades se lê nos olhos
Pois é ali que está o coração.
Prezada Mulherzinha
Se existe alguém que pode falar o que vou falar para você, sou eu. Então, por favor, tenha a humildade de admitir que sei o que estou falando. Pois o que eu te direi é duro, mas poderá te fazer um bem enorme.
Chega. Chega de se comportar assim. Como se estivesse lutando pelo posto de rainha da bateria. De Miss Maravilha do Mundo. Basta de ataques, dessa competitividade suburbana eu sou a melhor, eu sou a mais alta, eu sou a mais gostosa do pedaço. Ninguém tá ligando a mínima se você corre 10 quilômetros ou se aplicou Botox nessa sua testa sem expressão. Ou se você é assim porque ainda não passa de uma menininha que quer ser mais perfeita do que a mãe, conquistar o amor do pai e ser a primeira da classe. Esse teu afã psicopata de vencer todas as paradas só te deixa ridícula. E me faz querer usar um termo que odeio: coisa de mulherzinha. Mulherzinha é que tem essa mania de estar sempre desconfiada das amigas, porque todas teriam inveja do seu corpão e do seu cabelão estilo falso-loiro-natural-cinco-tons. Lamento informar, querida, que ninguém sente inveja de você. Por isso, chega de dizer por aí que, para não atrair olho grande, é bom ficar de bico fechado sobre a tal possível promoção que você terá no trabalho. Relaxa, ninguém está a fim de ser você. Tente, portanto, ser você com mais leveza. E lembre-se: esse negócio de dizer que não se pode confiar em mulheres só comprova que você é uma pessoa maliciosa. Sendo que isso está longe de ser porque você é fêmea.
Quando vejo você tagarelando sobre seus feitos sexuais, sinto-me num filme ruim sobre ginasianas americanas. Todas fanhas e excitadas. Chega, tá? De azucrinar os outros com essa sua boca-genital lambuzada de gloss, cuspindo baixos-clichês, simulando uma modernidade que você não tem. Nunca mais caia no ridículo de fazer “sexo casual” com nenhum tipo de homem, mais velho ou mais novo, casado ou solteiro, porque todo mundo já sabe que você finge tudo. Que goza, que não se sente fácil, que não liga quando os caras não telefonam no dia seguinte. Seja honesta uma vez na vida: confesse. Que você não é nada tão wild quanto se vende. Que não sabe falar tão bem inglês assim. Que fez escova progressiva. Que tem dermatite. E enfim você terá alguma paz, pois se reconhece humana, e não a barbie boba que você procura ser. Acredite: idiotice só te faz charmosa para os cafajestes. Se continuar assim, nunca vai aparecer aquele cara bacana que você gostaria que aparecesse; para lutar por você, até te conquistar, e destruir essa tua linda silhueta com uma gestação de 15 quilos.
É triste, amiga Mulherzinha, mas você terá que abrir mão da máscara de rímel que cobre a sua verdade.
Fonte: Revista Claudia (19.11.2007)
E acorde para tua realidade vivida que somente a ti pertence e amais ninguém, só você tem direito de corrigir seu caminho de volta a paz que você merece e tranquilidade de uma vida a dois repletos de novas descobertas enfim a sós com você mesmos.
E olha cara, eu não vou ficar falando o que você deve fazer, como tem que se comportar, se eu chegar a falar, é porque já aconteceu muitas vezes, eu odeio ter que dar sermão, porque procuro um homem para se relacionar, não um filho para ensinar.
Cara, não seja apenas um cara, porque você vai para o lixo, junto com tantas pessoas excluídas por seu caráter, sem valor, sem nível de comparação por tão zero a esquerda, esquecido, rejeitado.
Cara, quando quiser chamar a minha atenção depois de uma briga, mande chocolates e um cartão, sms de manhã, flores, não tente ser o garanhão que pega todas que você não é, você não pega nem resfriado, nem a tia da padaria e não leva jeito pra dar cantada.
Olha, uma dica incrível, revolucionaria, seja homem, sério vai mudar sua vida, experimenta! Você vai gostar, quando errar comigo, admita! eu acho muito fofo, mas que não se repita ok? porque aqui não é casa da mãe Joana!, procure não mentir, eu sou pior que o FBI.
Olha aqui cara, presta atenção, não é um jogo se relacionar comigo, de quem ganha no grito, na birra ou sei lá o que se passa na sua cabeça masculina, relacionar-se comigo é troca, parceria, quando eu disser não, é não, respeite o meu querer que eu respeito o seu, temos que estar de comum acordo, na mesma página, não finja ser quem você não é, não fique fazendo hora na minha vida enquanto se decide se casa ou compra uma bicicleta, não!
Não tente ficar me mostrando quem é o machão, que faz o que quer, a cada desentendimento, isso é realmente desanimador, me remete a um gorila batendo no peito " eu não tenho argumentos ", não seja babaca, sua vida de solteiro era uma merda, mas o gorila loucão precisa provar para si mesmo e para os amiguinhos que é pegador, o rei da balada, afirmar sua viril masculinidade, uii que merda hen?
Cara, aprenda não preciso de você, se te escolhi pelo amor de Deus, faça valer, é deprimente ter que assumir que namorou um merda, que não acrescentou nada, me remete, uma conversa com minha prima, numa dessas saídas nossas, falando de ex, o cara não é bonito, nem legal, que merda é essa?!
Sabe, não é que você não pode ter amizades, mas não confunda liberdade com libertinagem, é muita imaturidade confundir as duas coisas.
Seja o cara, não tenha medo, seus amigos não vão rir de você, não vai perder a tão falada liberdade.
Cara, vai para o bar com seus amigos, que eu vou também, sai por uma porta, eu saiu pela outra, não me dê explicação, eu também não dou, assim que começa o fim.
Tenha sua liberdade, mas esqueça sua vida de solteiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo