Voce foi Melhor Tio do Mundo
Não adianta falar de amor, se não amas o próximo. Não adianta falar de nobreza, se você não é nobre. Fale só sobre o que você pratica, pois como podes exigir o que não fazes?!
Nunca deixe que pisem no que você acredita. Não permita que as pessoas se sintam no direito de poder comandar sua vida... Por mais que seja difícil, que você se encontre perdido e ache que ninguém no mundo é capaz de entender pelo que você está passando, jamais desista de si mesmo. Todos nós temos sonhos, vontades, crenças, preferências; não se prive das coisas que gosta só porque algumas pessoas não te aceitam. Temos todos uma vida linda, que valerá sempre a pena ser vivida acima e apesar de qualquer problema. Não deixe que apaguem de você a sua vontade de viver... Se agarre aos seus sonhos, suas vontades. Se acredita que está no caminho certo, se você se sente bem, agarre com seus dois braços e com seu coração. Não permita que façam com que você abra mão de você mesmo.
Meu coração esta na sua mão, agora você decide o que quer fazer, se você quer destruir ou cuidar dele.
Se fosse pra iludir, eu nem tentaria, eu posso dizer tudo que eu sinto, só falta você da uma chance.
Se eu disse que gosto de você, não pense que vou te magoar, pois se nos ficarmos juntos meu motivo de viver vai ser você.
Se você não me quiser, ta certo, mais depois de eu chorar, ainda sim nós meus pensamentos vai estar você.
Amigos de verdade, são como a Lua e as estrelas.
Mesmo que você esteja envolvido pela escuridão
eles ainda assim estarão iluminando seu caminho
para que não perca o rumo de sua jornada nessa vida.
Salsidc
Eu não tenho a fé que tu tens.
Nem o deus que tu persegue.
Mas assim como você.
Eu ainda vivo trabalho.
Talvez eu não seja santo.
Mas quem é?
Qual ser humano nunca pecou.
Nunca desejou ser melhor.
Sem ter com o que ou quem competir.
Somente por pensar.
Por se enganar.
Dizem que a fé move montanhas.
Minhas mãos não movem.
Mas constroem coisas.
Que não se movem.
E todos insistem em chamar de lar.
Quando você precisa de alguém, você procura ate esse alguém que você acha te fazer chorar e depois sair de perto de você.
hoje eu já não cinto que você me ama mas,fique sabendo que e eu te amo muito,porque o resto é resto.
Como seria minha vida sem ti...
Eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.
Dedicado a ti meu anjo, meu pequenino....
Para ti...sim tu!....
ei Psiu...
Você mesmo, que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para reflectir... e reflectir sobre você ...
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,
não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muita paz e amor para você pequenino !
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
