Voce foi Melhor Tio do Mundo
AFRODISÍACA
Você pintou como o sol
Numa manhã de verão
E a luz do seu olhar
Acendeu meu coração
Que andava tateando
Na sombra da solidão
E calor dos lábios seus
Acordou o meu vulcão
Você não é vento fraco
Você é um temporal
Você é fruta madura
Que não precisa de sal.
E muito difícil seguir o caminho da virtude, aínda mais para nós, os imperfeitos, você tenta lutar o tempo todo contra seu instinto natural, mais a realidade não permite que você fique no caminho certo, e então você tenta uma vez, outra vez e outra vez, ate que um dia você percebe que ninguém aprecia seus esforços, e o resto do mundo, os corretos, nunca vão sentir ou jamais vão entender o seu desespero ou sua dor, e então vc percebe que o melhor e desistir e se entregar.
Se você prega a intolerância, provoca ideologias que não compartilha, não se ache especial. Todos fazem isso, contudo, deve ser feito com profundo respeito à pessoa humana. invadir a privacidade também é falta de amor, respeito não tem cor, tem bom carácter...
Eu sou poeta, se você é poeta também, assim como eu, então sabe que a melancolia produz a centelha da poesia.
Se for poeta profundo, de alma larga, saberá descrever a dor angustiante que nos acomete sem nenhum propósito ou motivo.
Escrevi coisas profundas, de infinita beleza estética, que retirei do mais soturno abismo, para onde a melancolia imprevista me transporta.
Amanhã eu vou escrever uma carta de amor
irei contar do meu amor por você, e no ano que vem
pretendo viajar para ver você... De repente talvez
esse futuro nunca aconteça, portanto seja o agora,
não espere mais um minuto para ser feliz, nesse
precioso instante, viva com intensidade.
O seu amanhecer é na hora que você acorda e assiste a mais um espetáculo maravilhoso que é viver, viva a vida! Esse amanhecer quer encontrar os nossos corações agradecidos, quer encontrar os nossos olhos buscando o azul do céu, quer os nossos ouvidos escutando o chamado da vida, quer os nossos passos procurando o rumo para a felicidade, sem querer que a nossa alma só fique satisfeita ao chegar no final do caminho... Você pode ir mais devagar, sentindo o vento, olhando as flores, olhando as pessoas passando apressadas, levando tudo à serio e refletir se tem que ser assim... Cada um sabe de si. O amanhecer quer nos encontrar vida à fora, sorrindo, e falando sozinho se não houver quem queira nos acompanhar. Vá, falando o quanto é lindo mais um dia, mais um sol, mesmo quando amanhecemos debaixo da chuva mais linda! Antes eu ficava nostálgica quando as nuvens estavam escuras e o céu encoberto duma cor cinza, hoje não... Hoje encontro nessa suavidade e calmaria mais um motivo para aclamar aos céus e agradecer por tudo àquilo que me foi dado, e se for uma manhã ensolarada, que seja, agradeço igualmente. Até pelas dores eu agradeço, não sei explicar o porquê. Acredito que seja por tantas lutas, tantas batalhas vencidas, agora eu tenho a força interior para estar exatamente aqui. Quando eu amanheço triste, eu vivo a minha tristeza, faz parte da natureza, mas depois a tristeza passa, tudo passa. Quando eu acordei para a vida, eu de nada sabia, quando os anos foram se passando, aos poucos fui entendendo que não vim para entender nada, mas para viver. Não adianta forçar a natureza das coisas, tudo é o que é, se você aceitar e nem assim sentir que o mundo acabou, verá que é melhor decidir absorver as coisas boas, encante-se com a vida, e com as coisas simples, não almeje o impossível, basta sonhar, não podemos ter tudo, sejamos felizes com as nossas conquistas.
Coisas do amor, não são fáceis de entender.
Mas com você não tenho medo de perder
A discussão é sempre proveitosa
Você é a rosa, eu sou manjericão.
Na vida e na arte, somos duas partes
Em plena harmonia
À noite somos luz nas trevas um do outro
Abrigo, cais e porto
De dia o sol traz esperança
Então somos criança
Canção e poesia
Há uma ilusão absurda em pensar que por ser diferente você vai mudar a cabeça dos outros. A humanidade não sobrevive sem o conflito, é parte da nossa natureza animal.
(...)Em que lugar você habita, na perfeição harmônica do amor ou na imperfeição do ódio e do egoismo? A resposta será pessoal, mas o resultado é natural, simples e irrefutável: Inferno ou paraíso.(...)
Vão Falar Demais, Vão Tentar De Mais Tudo Pra Querer Tirar Sua Paz, Você É Capaz É Filho Do Pai, Vão Te Criticar Mais Só Você Faz.
Você permanece onde julga merecer.Reconheça-se e defina aonde sua presença, sua vida e o seu tempo vale a pena.
Quando eu estiver no inferno, falarei para o diabo do quão perfeita você é.
E de que não quero te ver por lá, pois sempre vou querer o melhor para você.
Mesmo que isso significa não estar perto de você.
você é algo além de incrível e inacreditável, está nas imediações de perfeição, onde cabe isso tudo e mais um pouco do que você é.
Quisera eu sentir como você, vendo tamanho sofrimento vindo de alguém que “ama” e não se importar. Como conseguiste esse dom, querida? Como consegues, tu, que me ama, ser tão fria?
A História revela não os fatos como aconteceram, mas sim como querem que você pense que aconteceu. A verdadeira história acaba sendo aquela que não foi contada.
Reciprocidade é uma linda palavra que significa dar algo de maneira igual ao que você recebe. Mas é impossível que isso realmente aconteça. As pessoas são feitas de forma diferente. Deus colocou dentro de cada um temperos diferentes de cada sentimento. Uns sofrem mais enquanto outros amam mais. Então cada ser humano tem seu tempo de resposta e isso não significa que não gosta do mesmo tanto. Não demonstrar algo na mesma intensidade é diferente de não sentir nada ou não se importar. Não faz sentido dar um bouquet de rosas e esperar outro como presente.
MUSA DO MAR
Sempre que você me olha
o meu corpo treme desejo
desejo de lhe abraçar
desejo de lhe dar um beijo.
Lembro aquele dia
nós dois e do pôr do sol,
seu corpo bronzeado
eterna poesia..
Você, musa do mar
divino pão dourado
e eu pobre mortal
escravo do pecado
Pierrot sem fantasia.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
