Voce foi Melhor Tio do Mundo
Você se acusa demais...” – Pensei – “...Deus sabe que somos humanos, que a carne é fraca, que erramos... Então pra que viver tanto com essa fixação de buscar santidade. Todo mundo erra...” E foi no meio desses pensamentos que cheguei a uma conclusão: Sem essa “fixação” eu estaria confundindo MISERICÓRDIA com CONSENTIMENTO. O fato de DEUS ser bom, não quer dizer que eu tenha direito der ser ruim.
Mãe,você mora no meu pulmão,
Você é o ar que me faz respirar.
Eu sou,você é meu amorzão,
E pra sempre vou te amar.
você sabe que eu gosto de você mas gosto muito mesmo e as vez eu penso que você quer que eu demostre isso mas eu sei que se eu deixar isso frui dentro de mim eu posso sofrer e pra mim não aguento mas sofrer, pois eu já sofro em viver em um mudo onde as pessoas valoriza mas a superficialidade do que a pureza da verdade to percebendo que as vez a gente temos que ser superficial para consegui viver no mundo da ignorância!
Só você...
Me pego a pensar só em você,
Onde esta você ?
Quero te ver amor,
Quero te sentir,
Quero te beijar,
Preciso de você,
Amor onde esta você ?
Sinto falta do calor dos seus lábios,
Sinto falta do calor do teu corpo,
Sinto falta de sentir tua respiração ofegante junto aos meus seios,
Ah,,,amor quero te encontrar e te olhar e ver esse sorriso lindo.
Não tenho muito o que falar mais ,tentarei me expressar você do nada fez fluir algo muito forte em mim ,a sua beleza,seu modo carinhoso de me tratar ,o seu olhar, seu abraço , tudo isso me faz delirar , porquê será ?
Não te conheço a muito tempo mais creio que o tempo dirá , irei em Deus esperar e nele vou confiar,
Lá na frente, bem lá na frente, você vai ver que tudo não passou de ilusão, apenas sonho que virou no seu final, um enorme pesadelo e tentará de todas as formas acordar dele e não conseguirá, pois todos que fazem parte desse pesadelo virarão as costas pra você e os que ficaram esquecidos aqui atrás nos seus sonhos, não conseguirão ouvir seus apelos, Infelizmente.
Boldane A. Cordeiro
Na outra semana fiquei sabendo que você tinha ido embora pra muito longe, eu continuo aqui, mas também parti, não pra outra cidade, outro país, eu morri. Naquele dia sentada naquele degrau, eu pude sentir tudo que de bom eu tinha me deixando, não foi com você, não está perdido por aí, minha alma, todo o amor do meu coração subiu para aquele céu escuro e lá está. Eu sou um corpo sem alma, tenho um coração que bate sem razões, e sempre quando chove é porque estou chorando. Sou um céu abandonado pelas estrelas e pela lua, um céu que não vale a pena observar, não tem beleza, não tem nada para admirar… Eu nunca mais vi você, desde então, eu não consegui mais me encontrar.
Por que sempre que preciso de você, você não está por perto? Procuramos pessoas certas para está com agente, mais nada sai como planejamos e só faz nos desanimar.
O amor é um sentimento que pode te consumir fazendo loucuras, e até mesmo fazer que você se sinta frágil, e que se sinta que o mundo não anda sem a presença dela com você.
E se por um momento você não fosse nada, nem ninguém, nem fizesse parte de uma família.
E se por um momento você não tivesse desejos, vontades.
E se nesse momento, você se sentisse completo, com paz, alegria e apesar de não ser isto, nem aquilo, você fosse tudo? ;)
Espero que você ache seu grande amor, mais saiba que tem alguém te esperando que te ama e que sempre esteva perto de você.
Dizem:
Os teus olhos me diz, que você muito chorou;
Por todos os cantos, procurando um amor,
Aquele com quem sempre sonhou,
E que nem sabe onde é que eu estou...
A sua boca me diz quando a sua voz se cala;
Quer entregar o teu coração a quem queira ama-la,
Quer se sentir a mulher mais desejada,
E que por mim quer ser muito amada...
A sua alma me diz o que não se revela;
Que é de todos os reinos, a princesa mais bela,
De todos os jardins é a flor mais singela,
Que quer um coração que só ame a ela...
Vim aqui pra dizer que o momento chegou;
Que sou eu o teu amor,
Aquele com quem sempre sonhou,
E que perdido de amor, por ti eu cá já estou...
Eu só quero te dizer, se quiser posso jurar e até prometer;
Que sem o teu amor eu não posso viver
Que eu sei o quão linda tu és,
Que eu quero que sejas para sempre a minha única mulher!
Por: Igor Barros
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
