Voce foi Melhor Tio do Mundo
O Universo sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.
Você é meu anjo, você é minha paz, não me deixe, meus demônios estão prestes a me dominar e só você pode me salvar. Lembra, uma vez, você disse que adoraria estar ao meu lado, mas agora, onde está você? Sem você, tudo que resta é o vazio dentro do meu peito e um copo de whisky sobre a mesa. Não vamos deixar que nossa música pare de tocar, para que possamos dançar eternamente a luz de uma aurora boreal, selando nossos lábios como se cada beijo fosse o nosso primeiro e último.
Se não quer derramar suor para garantir teu futuro, tudo bem! Você tem livre arbítrio para isso. Porém não lamente a vida medíocre que terás no ápice da sua existência, ao invés disso lembre-se do esforço que não fez no passado e entenda que cada um tem a vida que merece.
Deseje momentos que você gostaria de viver várias vezes, que você possa eternizar suas melhores memórias, e que o tempo perdoe as memórias ruins.
Só há um segredo que você precisa saber, não há nada em oculto que não venha ser revelado !
Tudo que fazer faça então em ambiente de claridade e luz , pois se o que faz não for digino de ser feito na luz , não é digino de se fazer na escuridão.
Assim tudo que vem de Luz na Luz e feito tudo que é feito no escuro escuridão é feito.
O que se faz em claro na luz todos sabem , o que se faz no escuro com certeza será revelado pelo que for de Luz !
então não engane-se ... uma hora ha de ser revelado !
A Prazo
Viver a prazo não lhe
Rende juros espiritual!
Aí você se pergunta:
O que seria viver a prazo?
Bem, viver a prazo
Seria estar falando no dia hoje
O que você fez no dia de ontem…
Faça uma opção em sua vida: viva para não agradar aos outros, não cobre o que você não deve e opte em viver bem!!
Sem duvida quando você passa por uma coisa difícil a dor vem primeiro, mais o que vale é o que você encontra quando ela acaba
Eu nunca quis precisar te esquecer,
Você nunca me amou,
E eu nunca soube o que é amar,
Mesmo sendo tão jovens, não poderíamos ter errado dessa forma,
Eu não aguento mais e talvez anuncie em um jornal que procuro algo que
Apague seus toques,
Algo que desvie nossos olhares antes que se cruzem pela primeira vez,
Que apague tudo o que vivemos,
Algo que mate esse amor como o mais puro veneno,
E se quer saber eu não te odeio,
Eu ainda amo seu cabelo bagunçado,
O jeito que você gaguejava quando estava nervoso,
eu amo seus 5 minutos adiantados,
como você pisca quando é contrariado,
eu amo mais meu coração inteiro.
A vida é um presente de DEUS !
A maneira que você vai vivê-la
é de seu livre arbítrio.
E assim é como ELE quer você
viva:
Com AMOR, PAZ e ALEGRIA
Não procure as pessoas só quando for conveniente pra você, valorize quem está ao seu lado. Que independente do seu humor ou condição financeira está ali com você.
Não exija amor, ame, pois cada um oferece aquilo que tem. Não da pra julgar o outro sem saber a sua historia de vida. E quando você para de olhar só pro seu umbigo, você percebe o quanto as coisas a sua volta são belas.
Sonhar as vezes não significa que você vai realiza-los,Mais sonhar significa a nunca perder a fé de conquistar pelo algo que você sonhou.
Professora
Você aprende na escola
E logo aprende mais na faculdade,
Depois disso pega seu diploma...
Então talvez olhe para a vida e diga:
Agora eu tenho muito que aprender contigo!
Mas se não fizer isso,
Não se preocupe,
Pois querendo ou não,
A vida será sim a sua
Última professora!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
