Voce foi Melhor Tio do Mundo
Procure saber quem realmente é você. Pois, esta pessoa que você acredita ser é apenas um rótulo utilizado nessa existência. A sua verdadeira essência ainda é desconhecida.
O lugar que você está agora é resultado de uma pequena equação onde a sua primeira queda de bicicleta é uma incógnita.
A partir do momento em que você toma o primeiro fora de uma mulher, os outros se tornam tão naturais quanto respirar.
Eles te fazem aprimorar suas técnicas de conquista e te ensinam uma liçao muito valiosa: é melhor quebrar a cara tentando do que se torturar arrependido de não ter tentado.
Eu realmente gosto quando você me abraça forte, isso me faz sentir segura, desejada.
Eu amo como você compreende as minhas necessidades, mesmo quando eu não peço nada.
Eu tenho sido uma mulher muito mais feliz, desde o dia em que te
conheci. Você me dá a melhor sensação do mundo...
Obrigada, por estar aqui em mim...!
A credita no amor nos faz parecer idiomas!
Porém a manipulação te pega de jeito quando você desacreditada no amor, acha que o amor é uma molecagem, aí se caí nessa... Já será um fantoche sem esperança não mão de quem não considera nada e nem ninguém
Olhe para as coisas grandiosas que você pode fazer, o acesso a informação que você tem, e faça seu sonho acontecer, porquê esse e o melhor período da historia para ser você.
Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual, lembre-se você é diferente, você é único, você nasceu para ser você.
Você sabia que eu consigo ver o universo inteiro nos seus olhos ?
E se eu tenho o universo inteiro nesse quarto, porque eu deveria ir embora ?
O segredo para ter sucesso, é acreditar em você, no momento em que todos duvidaram da sua capacidade.
Sempre o dia começa antes de você acordar, então vamos, acorde, desperte para o momento, pois ele é seu!
Queria poder demonstrar todo meu amor por você. Sei que dizem que que amor a distância é coisa de corno mas eu "não" ligo.
Eu NUNCA gostei de uma pessoa da forma que gosto de você, com tanta intensidade. Eu queria muito olhar nos seus olhos pessoalmente e dizer que TE AMO com todas as forças. Eu lembro o dia em que a gente se conheceu, dia 04/05/2019, o dia que nunca esqueço, eu tinha acabado de criar aquele Facebook e do nada chega uma mensagem sua, foi um simples "oii" mas jamais esquecerei. Eu não sei explicar o quanto gosto de você, se ao menos pudesse te ver todos os dias... Eu já iria ser feliz. Eu te amo cada dia mais , mesmo a gente não conversando tanto. Eu te amo e pensei que nunca sentiria isso por alguém, nunca amei alguém, não tenho pais pra dizer que amo então acredite , eu te amo.
Adoro escrever sobre você, você é meu paraíso, meu universo bonito e nessas escritas eu tento pelo menos demonstrar 1% do meu amor por você.
Eu não te chamo porque tenho medo de estar te incomodando e você se encher de mim , você pode falar que eu não estou incomodando mas eu não acredito e me desculpa por isso , eu sou insegura e não queria ser assim.
As vezes eu fico pensando como iria ser se eu te encontrasse.
Provavelmente você gosta de mim só como amiga mas pra mim isso já é tudo , desculpa duvidar dos seus sentimentos. Talvez não exista palavras o suficiente para explicar meu amor por você e o quanto me importo com você, quero que você sempre esteja bem , mesmo que não seja comigo.
Você está em Minas Gerais e eu estou aqui em São paulo mas não paro um minuto de pensar em você. Se um dia você ver isso provavelmente vai achar que eu sou louca , na verdade você sabe bem que faria de tudo por você.
Espero te encontar algum dia .
GF♡ EU TE AMO.
Um dia eu te amei mais do que a mim mesmo, e no fim não fez diferença alguma...
Não que você não se importasse, mas porque simplesmente eu não era o suficiente para você!
Mas quando você mudou de ideia, eu já não era mais o cara que você ignorou uma vez...
Sua amizade agora é que me basta, porque não quero ser a luz da tua escuridão!
Porquê eu encontrei o meu raio de sol.
Eu sei o que você pensa quando seus olhos se encontraram com os meus, mas infelizmente é um desejo além do nosso controle...
E perder o controle algo impensável pra mim!
Realmente eu poderia fazer muita coisa por você, faria coisas que nenhum outro homem estaria disposto a fazer, mas acontece que nesse mundo a balança está sempre quebrada e muitas vezes não damos valor ao que temos, pois sempre julgamos que outras coisas devem ter mais prioridades do que outras...
E sou minha maior prioridade, pois não há nada nesse mundo que eu não faça para me manter de pé, ainda mais vivendo em tempos que o sentimento virou algo banal aos olhos de muita gente e não quero virar mais uma vítima dessa banalidade!
Não sou cruel, apenas me defendo com às armas que tenho...
Se você aponta um canhão pra mim, não espere menos do que uma chuva de meteoros caindo sem parar, pois sou leal e amigo até você foder com tudo!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
