Voce foi Melhor Tio do Mundo
Todo mundo quer ter a família perfeita. Mas ninguém é perfeito, né? Toda família tem seus desafios, da foto ideal a nenéns bagunceiros. Na minha família, o maior desafio talvez seja a revolta das máquinas.
Todo mundo sente medo. Mas juntos somos corajosos.
As pessoas podem não conseguir tudo aquilo pelo que trabalham neste mundo, mas certamente devem trabalhar por tudo que conseguem.
Todo mundo querendo mostrar que não tem sentimento, o quão é forte, o quão é durão, o quão tem auto-estima, o quão normaliza os acontecimentos, a parte mais triste disso é que os mesmos que fazem isso para o mundo (para as pessoas), são as pessoas mais frágeis por não conseguir mostrar a elas mesmas essas capacidades, e sinceramente são as que mais se escondem em cantos e por debaixo das mantas com lágrimas inundadas na face de tanta solidão e fraqueza. Mestre RAJM
Porque é que eu sou assim?
Me sinto forte e a mais fraca do mundo ao mesmo tempo,
Tudo parece o fim.
Tudo e nada depende de mim.
São tantas as dores do mundo
São tantas as suas mazelas, que falar de amor, de paz, está como um sonho há muito esquecido, só os loucos ainda insistem, insistem porque vivem beirando a realidade, ali, na contramão, lutam, se arrastam.Não há mais lugar para o amor, a paz há muito se foi... Daqui ouvimos o lamento de pais, mães, irmãos, amigos que choram o fim..
E eu que acreditava que o mundo fosse acabar em fogo.
Canta, poeta, a liberdade, - canta.
Que fora o mundo sem fanal tão grato...
Anjo baixado da celeste altura,
Que espanca as trevas deste mundo ingrato.
Oh! sim, poeta, liberdade, e glória
Toma por timbre, e viverás na história.
Contar uma história significa levar as mentes no voo da imaginação e trazê-las de volta ao mundo da reflexão
Mães, mulheres. Invisíveis, mas presentes. Sopro de silêncio que dá a luz ao mundo. Estrelas brilhando no céu, ofuscadas por nuvens malditas. Almas sofrendo na sombra do céu. O baú lacrado, escondido neste velho coração, hoje se abriu um pouco, para revelar o canto das gerações. Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã, cantando a mesma sinfonia, sem esperança de mudanças.
Olhos
Sumiu...
Como se fosse um sonho bom,
Ou aquela tarde em que choveu e todo mundo correu junto.
Sumiu;
Igual ao sono antes daquele dia,
O sopro antes da chuva,
O silêncio antes do estrondo,
Sumiu;
Como se fosse coisa da Minha cabeça,
Invenção do coração,
Igual lágrima que secou no rosto.
Sumiu.
Todos vimos a este mundo com o propósito de servir a Deus e com a missão de evoluir, tornarmo-nos melhores almas!
Se não o fizermos pelo amor, a vida se encarrega através da dor, nos mostrar o caminho
Feliz é aquele que consegue plantar amor num mundo tão desgastado como o nosso. Não é fácil lançar a semente em terra seca e colher bons frutos. Mas é muito bonito de ver que nos olhos de muitos ainda existe esperança. Façamos sempre o bem, a felicidade mora nas nossas mínimas atitudes.
Quando as folhas secarem e toda bondade acabar, o mundo será um lugar frio e vazio. No coração a saudade reinará e a fé na humanidade não existirá, pois o Amor partiu.
Eu não posso te prometer um mundo de sonhos, mas prometo estar disposta a fugir da realidade pra sonhar contigo.
Porque curar alguem é deixar o mundo feliz inteirinho e o mundo inteirinho é triste, triste.
Sei que a tua pele já promove em outros outras sensações
E que o mundo é seu lugar
Menos no cansaço e descontentamento que meu peito irá proporcionar
E afagar os seus cabelos
Que o vento bagunçou
E esse teu sotaque
Que me bate e amedronta o meu lugar
É fácil esquecer seus olhos
O difícil é não lembrar
Do seu sorriso a procurar
Algum amor, alguém pra amar...
Ah se eu pudesse eu iria te buscar
Seja em São Paulo ou seja em qualquer lugar
Nas medianeiras do teu quarto eu iria procurar
Algo listrado pra vestir, só pra você me encontrar.
Saber quem somos é o que realmente importa, quando se vive em um mundo de aparências e falsas convicções!
"Qual o valor de viver, se não for lutar por causas nobres e tornar este mundo confuso um lugar melhor para aqueles que viverão nele depois de termos partido? De que outra forma podemos nos colocar em uma relação harmoniosa com as grandes verdades e consolações do infinito e do eterno? E eu confesso minha fé de que estamos marchando em direção a dias melhores. A humanidade não será abatida. Estamos prosseguindo, oscilando bravamente para a frente, ao longo da grande estrada, e já atrás das montanhas distantes está a promessa do sol ".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo