Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 394665 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

É triste você desistir de certas coisas achando que é o fim...
Na verdade é só o começo.

Inserida por Elias93

A felicidade é inalcançável; ou você se diz feliz ou nunca será.

Inserida por junioralves

"A tua presença não me fazia falta pois, eu sabia que você estava ali do meu lado, fazendo com que eu não ti esquecesse porém, quando tu foste embora me fez sentir uma imensa saudade, por que você já não estava mais perto de mim, e assim somente dessa forma, entendi o quanto você significava pra mim."

Inserida por Nickdias

Talvez aquele que precisa de você hoje seja a mão que te ajudará levantar amanhã.

Inserida por lmfx3

Não cobre de mim a perfeição, sendo que você mesmo não consegue ser correto o tempo todo.”
— (Nilzafreitas)

Inserida por Nilzab

Cantar é igual à ficar jovem quanto mais você pratica vai ficando mais bonito feito você.

Inserida por lucasneri12

Sabe, no fim das contas pouco mudou em relação a como me sinto por você: ainda sou capaz de dar minha vida pra ver você. A diferença é que agora é pra ver você bem longe de mim.

Inserida por leoandrade

O fato de você ser uma pessoa inteligente só te torna mais propensa a cometer grandes burrices...

Inserida por leoandrade

O que a alma sente com o amor: O amor, ele faz você se sentir alegre, feliz, amoroso e romântico; O amor para a alma é a nutrição dela, deixa-a mais saudável mais alegra não aquela solidão que sentimos quando tristes; A alma ela deve ser tratada com muito amor, não é feito um brinquedo.

Inserida por lucasneri12

O tempo passa, as pessoas mudam mas eu só quero saber de você.

Inserida por lucasneri12

Odeio saber que você existe e que tenho de conviver com isso. Mas lhe agradeço, mas do que nunca tenho lido livros e as páginas deslisam do meus dedos, dando um momento só meu, as letras se enraízam em mim e aprendo com elas, o que em uma vida inteira não aprenderia com você. Obrigado por ser tão desprezível, acho que nunca tive tempo como tenho agora de apreciar qualquer coisa para sair de cena.

Inserida por milenamiranda

Vou abraçar forte, como se eu pudesse impedir que você fosse ir embora.

Inserida por milenamiranda

E hoje eu acordei com uma vontade de dizer "Pois é, perdeu a graça pra você também? To achando que a gente precisa é de outra gente e não a gente mais." E agora to sem sono, ow shit.

Inserida por emillydamm

O meu momento sempre te apavora no qual você se propõe em subtrair meu coração com algum direito de calar com alguma razão;
Se já não tem nada para falar o melhor que se cale, sem que ninguém a controle por qual quer motivo estúpido;
Não se entrelace pela compulsão em qual quer sentimento que a leve a lugares desconhecidos, pois seu prazer pode cair em uma rua sem saída;

Inserida por JULIOAUKAY

Não pense tanto em mim, pois se você não compreender minhas indiferenças não entenderá o meu coração;
Minha circulação junto com o meu batimento se faz uma única inspiração, assim como o meu coração que descompensa o meu próprio caminho;
Não me dês – configure, pois não saberei o que fazer, sem palavras que me invente para entender os meus próprios passos;
Não quero me perder falando de mim demais sem sincronia que me faça mal o suficiente para me levar ao preciício;

Inserida por JULIOAUKAY

"Amigos: com eles você faz as maiores loucuras, paga os maiores micos e tem os melhores momentos da sua vida."

Inserida por carlos13adriano

O amor é como um irmão, você sempre quis ter um perfeito

Inserida por whendell

Não adianta acelerar o passo, se você está na trilha errada.

Inserida por AndreiaLoureiro

As vezes você pode escolher o que vai ser, as vezes você pode fugir do que realmente é, mas muitas das vezes você não passa de mais um tendo que escolher armaduras para encara o mundo e as outras pessoas e tentando viver dessa forma, por medo de sair do escuro.
A escuridão por vezes é um refúgio infindável, ora se tem medo do vazio e da solidão e ora ele é teu melhor amigo, você prefere estar só, do que andar ao lado de pessoas superficiais e fúteis, no entanto muitas vezes você se torna superficial para poder caminhar do lado delas.
E então chega uma hora que deve se perguntar: Por que estou sendo justamente aquilo que mais detesto nas pessoas? Por que estou sempre sendo o que querem que eu seja?

Inserida por wesleydiniz

Eu fico aqui pensando nos versos e poemas,colecionando poemas inacabados, você acha que a vida é facil? a vida não é cor-de-rosa..

Inserida por lurdes54

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp