Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 394232 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Fico aqui pensando, me perco em meio a essa concatenação de sentimentos que você me desperta, procuro palavras, me desespero em busca de explicações, queria saber dizer o quanto te amo, queria ter algo pra comparar, e uma unidade de medida que pudesse determinar o tamanho do meu sentimento, e no fim, acabo por perceber que seria muito pequeno o meu amor se pudesse ser medido ou definido em meros centímetros, que de nada valem ao coração.

Inserida por paulogenrofh

Fico aqui pensando, me perco em meio a essa concatenação de sentimentos que você me desperta, procuro palavras, me desespero em busca de explicações, queria saber dizer o quanto te amo, queria ter algo pra comparar, e uma unidade de medida que pudesse determinar o tamanho do meu sentimento, e no fim, acabo por perceber que seria muito pequeno o meu amor se pudesse ser medido ou definido em meros centímetros, que de nada valem ao coração.
Tanto são desimportantes, as medidas, que nem a distância é capaz de lhe tirar do meu coração. Tanto são desimportantes, que a cada dia meu amor por você só faz crescer, e se tornar mais e mais essencial à minha sobrevivência, à minha felicidade, que só se tornou completa e verdadeira naquela manhã ensolarada de um sábado, quando te conheci.
Os dias passam, à noite, às vezes, eu choro de saudade, ao telefone tento me segurar, mas o sussurro doce da sua voz faz meu coração apertar de tanta vontade de te abraçar, de poder brincar com seus cabelos, e te bagunçar toda te dando um abraço apertado, daqueles que a gente dá com a intenção de nunca mais soltar.
Ah, nenê, quem dera você fosse capaz de perceber a imensidão de tudo que há aqui dentro. Tantas coisas boas que tenho pra lhe dar, tantos sorrisos teus, que quero só meus. Sem atrasos, sem tempo certo pra terminar. Não procuro mais razões pra explicar meu amor por você, simplesmente me joguei, quando segurei a sua mão, sem medo de me perder. E hoje já nem me imagino mais sem suas mãos segurando as minhas, me guiando ao nosso futuro. Eu te amo!

Inserida por paulogenrofh

''O sol, a lua e as estrelas, é tudo muito lindo. O som no ar, faz você dançar, bonita melodia.No tom eu canto livremente relaxando a minha mente, á sós no mar podemos viajar…''

Inserida por luh-qq

Jamais se faça desapego, não deixe o amor escapar, não faça por onde aprender a valorizar o que você tinha, por não ter sido capaz de dar valor no momento em que possuiu de verdade. Dói muito mais na pessoa que parte, ver tudo que sentia se esvair no chão causa uma náusea tremenda, uma dor impossível de descrever.
Jamais julgue um erro, tenha ciência de que você também errou, e por errar está onde está agora. Jamais esqueça de perdoar, pois todo ser humano é passível de cometer erros, sem exceções. Eu errei, você errou, continuaremos errando, até chegar o momento certo de acertar, e isso só depende de nós.

Inserida por paulogenrofh

Pode até parecer mentira, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, o quanto estou entregue a você, odeio o quanto não me importam mais as outras coisas da vida, é nos teus braços que eu quero permanecer, não existe outro lugar que me dê mais paz. Odeio o fato de não te esquecer nas 24 horas do meu dia, e o modo como ninguém mais será capaz de me preencher de maneira tão real. Odeio o modo como você faz besteira e, com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito meigo, essa tua pele cheirosa, me abraça, e eu esqueço de tudo. Odeio o modo como eu sempre, sempre, serei idiota e correrei atrás de você, por mais que tudo me diga que não devia, vou ir atrás, te alcançar e voltar a correr ao teu lado.
Eu me perdi por você, e acabei me encontrando. Descobri que quero meu coração preso ao teu, pra sempre. Descobri que quero te trancar dentro de mim, e jogar a chave fora. E eu odeio, sim, odeio o modo como sou teu, loucamente, estupidamente, desvairadamente teu, idiotamente, inegavelmente, teu; só teu. Odeio o modo como isso já se faz ser a minha essência, odeio amar seguir a minha vida contigo, porque preciso de ti, preciso de proteger. Odeio o modo como descobri que posso amar, te amar, logo isso, que sempre pensei ser minha única incapacidade. Odeio amar até os teus defeitos, odeio te amar, a ponto de não sentir nem mesmo raiva. É verdade, sim, com todo meu ódio, eu te amo, te amo, te amo...

Inserida por paulogenrofh

É, pensando bem, ultimamente quem me faz feliz tem sido você, e vai continuar sendo você por muito tempo ainda, peço por isso todas as noites, todas as vezes que acordo e meus pensamentos me levam ao teu lado. Há sorrisos meus que só você é capaz de me arrancar. Coisas pequenas, que só valem a pena porque eu sei que te tenho por perto.

A vida te guardou pra mim, e hoje nada poderia, nem me faria, mais feliz do que o fato de poder te fazer feliz. À madrugada, não raras vezes, perco o sono, e faço mil planos, tenho mil desejos, mil coisas boas pra te dar, muito mais que mil sorrisos pra tirar dos teus lábios tão bonitos, muito mais do que mil sorrisos pra iluminar o teu rosto delicado. Não dormir de tanta felicidade é uma coisa que há muito não me acontecia.

E tenho vontade de te fazer morrer de amor, e te deixar ficar nos meus braços, até sabe Deus quando, sempre pra sempre, quem sabe. Fico pensando em todas as pequenas coisas que nos rodeiam, e percebo que a cada dia que passa te quero um pouco mais. Mais ao meu lado, mais sorridente, mais feliz. Quero ser o motivo dos teus sorrisos, assim como você é o motivo dos meus, a cada manhã nova que a vida me dá.

Mil coisas boas eu tenho pra te dar, mil coisas bonitas pra te dizer, mil abraços, mil segredos, e apenas um sentimento, mais forte e muito maior do que esses milhares de coisas tão bonitas. É isso que tenho pra oferecer. Meu coração, pra você, e pra ninguém mais, minha pequena.

Inserida por paulogenrofh

Ha duas coisas que voce pode obter da dor,ou voce deixa ela te destruir,ou usa ela para te deixar mais forte

Inserida por dudaS2abreu

Quando alguém te tocar com os olhos, cuidado ! Este toque ficará em você para sempre como uma marca profunda em um local chamado pensamento.

Inserida por LeoniaTeixeira

Realmente, você tem toda razão em dizer que não acredito mais nas pessoas. Embora não duvidar do potencial que cada um carrega consigo.

Inserida por renew

Tão longe e tão perto ao mesmo tempo...
Que nem imagino que você talvez deixe
de pensar em mim todos os dias...

Há sempre alguém que me julga por meus pensamentos
E na verdade...
Não sabem nada realmente sobre mim...
Sei que nada que penso é em vão...

Nosso amor é como uma cena de um filme...
Podem vir suspenses e pesadelos
Mais o que realmente prevalecer é a paixão
Que nunca irá se distanciar de nós...

Podem nos separar...
Mais como um diamante, nosso amor
Sempre permanecerá firme..

Inserida por joosenetoo

Por mais difícil que seja a sua caminhada, você nunca estará sozinho!
Deus nunca abandona seus filhos...

Inserida por sollima

Esqueça um pouco a maquiagem, e se olhe mais no espelho, até que você consiga enxergar a pessoa linda que há em você!
A única restauração que realmente precisa é a de DEUS!

Inserida por sollima

Um dia uma sábia senhora me disse...
Cuidei de você até agora, daqui pra frente soltarei da sua mão,mas um favor eu te peço!
Não olhe para trás!
E um conselho eu te dou!
Você irá encontrar pelo seu caminho muitas armadilhas,mas lembre-se quem te trouxe até aqui sempre ouviu a voz do coração!!!


...Saudade mãezinha!!!
Sei que os meus sonhos são reais...te esperarei sempre neles...

Inserida por sollima

Por mais que a aparência prove o contrário, o importante é que você acredita que é capaz.

Inserida por GVM

"Não vou mais chorar por você , não vou mais me enganar , não vou mais me vêr sofrer , não vou mais querer te Amar"

Inserida por Muleka1998

Na noite de escuridão, sinto-me sozinha, a solidão abate a minha agonia, porque nela você não está presente.
Apesar de você estar perto, longe de mim vai ficar, pois na presente situação não quero mais saber de você.
A pesar de tudo o que passou em nossas vidas, tudo de bom vai permanecer no meu coração.
"Não quero mais você"
Não ligue para as palavras acima, pois é mentira apesar de tudo.
Amo você.

Inserida por AdrianeVictal

Trouxe aquele sorriso que você tanto adora e uma xícara de chá. Adocei com duas colheres de açúcar; tanto um quanto o outro. Prove!

Inserida por cahqueiroz

O vazio deixado por você já não incomoda mais… Aprendi, da pior forma possível, que para esquecer-se de algo é preciso tirá-lo não só da cabeça; mas também do coração.

Inserida por cahqueiroz

Por mais dura que a vida pareça e por mais insensível que ela seja, seu destino pertence a você. Faça valer a pena cada sorriso, cada gesto carinhoso, cada lágrima de emoção. Mostre a vida que por mais que ela te derrube, você é forte o suficiente para levantar quantas vezes for necessário.

Inserida por cahqueiroz

É chegado o tempo de abandono. Não posso mais cuidar de você. Pois se faz necessário uma nova vida, novos projetos e um novo amor. Há milhares de motivos no mundo para ser infeliz. Mas, só precisamos de apenas um para viver plenamente.

Inserida por renew

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp