Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 392382 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Que tipo de encanto é esse que você exerce sobre mim? Quem é você que deixa os meu sentimentos em desalinho ? Quem é você que conhece os meus pensamentos ? Quem é você que amolece o meu coração? Quem é você que faz eu lembrar de tudo que eu quero esquecer? Quem é você que faz eu viver num bate e apanha de emoções? Me devolve o que você conquistou!Devolve o meu coração.Deixa ele bater no curso normal,antes que ele fique mais dependente de Ti."

⁠"Minha essência é água e fogo,te afasta de mim! Se não,você pode se queimar de paixão, ou se afogar de amor sem ao memos te tocar."

O precursor da química entre você e eu é o amor.

⁠A importância na vida é saber o propósito que você deve alcançar. Quando sabemos, o processo acaba sendo somente uma fase.

⁠Toda vez que você foge do processo que a vida lhe proporciona, mas longe ficará do propósito que Deus tem para você.

Você me encantou,você me fez sonhar,você me fez chorar e só agora me dei conta que estou sozinho,por ter acreditado num amor que me fez sofrer,por acreditar que era amado por alguém que só me fez chorar!

O peito doí, arde de saudade de você,
a distância sufoca e traz a solidão,
fazendo com que as lágrimas se tornem visíveis aos olhos da alma.

Tentei descrever
com palavras o
tamanho do meu
amor por você...
E não consegui,
procurei no brilho
das estrelas para
descrever o seu
belo sorriso e não
consegui porque
só você tem o
brilho que transmite
paz ao meu coração...

Não posso te prender
em meus sonhos, se
você não quer ficar.
Apenas lembrarei
do nosso beijo
de despedida,
com os olhos
cheio de
lágrimas.

Quando olho para você.
Dá vontade de te amar.

Deus não vai te abandonar, Ele vai estar ao seu lado o tempo todo, à não ser que você não queira, mesmo assim Ele estar com você.

Pelo pouco tempo que eu te conheço, você é interessante.

Se você desistir alguém vai insistir para chegar no seu lugar.

Deus disse: – Eu irei com você e lhe darei a vitória.

Bíblia Sagrada
Êxodo 33:14.

Felicidade é você que me faz ser assim, feliz.

Não vou deixar você ir,fica comigo e nós nos amamos um pouco mais.

⁠Não faça de mim um livro, se você não gosta de ler.

⁠A psicologia é um quebra cabeça que precisa se organizar dentro de você, cabe a você pegar cada peça e colocar no seu devido lugar.

⁠Quando
você
se torna
arrogante
com o outro.
Não consegue
confiar em si próprio.

⁠Encontre pessoas que te façam sorrir, mesmo quando você está triste.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp