Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 398713 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Perdoe-me, mas infelizmente eu sou egoísta, não consigo ver você amando outro além de mim. Esse é meu jeito pobre de te amar.

Não digas que o Mestre não tem saber
Ele bem ensinou e você não quis aprender
Agora é que eu quero ver
É andar direitinho sob pena de sofrer

Por que é que tem que ser assim: eu já tão longe de você e você se afastando de mim?

A vida até pode ser como uma música, basta você estar afim de dançar

A maneira mais rápida de você fazer alguém te esquecer é decepcioná-la!

Como é ruim você não poder falar tudo que quer, não poder dizer o que sente, não poder dividir os seus medos. Pior quando não é por falta de coragem e sim por não querer provocar reações injustas.

Amor verdadeiro é uma coisa que você não compra, tem que conquistar verdadeiramente

É sempre bom seguir os desejos do coração... mas por favor quando você for seguir o seu coração, leve o seu cérebro junto!

Quer mudança ? Comece por você. É insano esperar diferença de onde não se mudam as ações e pensamentos. Se não consegue praticar em você mesmo, como esperar dos outros ?

Estranho mesmo é sentir saudade de alguém que não sente nem falta de você.

Aos seus Pés

Será que você não percebe que estou aos seus pés?
Que passei muitas horas olhando para ti desejando lhe amar?
Será que sou o único a perceber esse amor?
Você não vê a felicidade em meus olhos e em meu sorriso quando estou ao teu lado?
Você não percebe que sempre quero fazê-la sorrir, pois não gosto de te ver triste?
Será que não percebe que te amo?
Mas sem perceber conclui que minha esperança já se foi
De nada adiantou me humilhar na tua frente por sua atenção
De nada valeram as noites mal dormidas pensando em você
De nada valeram as lagrimas derramadas por ti
De nada valeu a angustia de não poder revelar o que sentia
De nada me valeu imaginar o quão bom seria nós dois juntos
De nada me valeu você, a quem destinei a minha vida
E o que fez foi somente sugar a minha felicidade
E despedaçar o meu coração
Agora não sei o que fazer, pois tudo o que tinha está agora contigo
Sendo assim não adianta ser hipócrita e dizer que não te quero,
Porque basta somente entra em seu olhar para ter uma recaída
E novamente cair aos seus pés,
E depois me arrepender amargamente.
O meu coração mesmo destruído não pertence a mim,
Por isso vou dizer pra quem quiser ouvir
Amo-te e quero você comigo

Apenas seja você , o que voce ganha sendo o que eles querem ? ( amigos de mentira ) porque aqueles
que são amigos de verdade amam você pelo jeito que és

Ame e Ajude sempre;
Porque a vida funciona assim;
Hoje eu preciso de você;
Amanhã você precisa de mim.

Você entrou em minha vida sem ao menos bater na porta. Quando dei por mim, você já estava dentro do meu coração. Não queria que você entrasse, porque eu sabia que não conseguiria abrir a porta para você sair. E agora? O que faço? Te tranquei no meu coração e perdir a chave. Você vai me descupar, mas vai ter que ficar aí dentro! Só me faça um favor: não bata na porta e nem na parede do meu coração para querer sair, pois ele é muito sensível e você pode machucá-lo.

Você não sabe brincar de me querer para sempre. E eu não sei brincar de te esquecer.

Onde anda você???Em que atalho eu te perdi.

Como eu queria estar com você agora, sentir seu cheiro, seu abraço.. ter seus beijos.

E o que você pensa sobre mim? É problema seu.

Não resisti e te mandei uma mensagem agora pouco. Nem sei se você já leu ou se não quis me responder, mas senti necessidade em te procurar. Acho que não posso aceitar a ideia de te perder quando o que eu mais quero é estar contigo. Tive coragem de escrever apenas um ''sumiu?'' e não pensei duas vezes antes de enviar. Sei que é pouca coisa, afinal foi apenas uma palavra. Mas achei melhor assim, já que seria muita ousadia da minha parte me declarar logo de cara. Não estou tão desesperada assim. Bom, até estou, mas por sorte aprendi a lidar um pouco melhor com isso. Não quis realmente te perguntar o por que de ter sumido das redes sociais pois eu sabia que estava viajando. Queria saber o motivo de ter sumido da minha vida, e se algum dia voltaria... Espero que você entenda o verdadeiro sentido dessa mensagem e ao menos me responda. Mesmo que a resposta não seja a que eu gostaria de ler.

Sem você sou a metade de um ser.