Voce foi Melhor Tio do Mundo
Morta. Sem você.
E depois de todos esses meses eu continuo com a tua lembrança dentro de mim. Depois de todas essas idas e vindas, tanto tuas como minhas, eu ainda não ti esqueci. Continuo a lembrar-me das nossas conversas, das nossas raras risadas, do teu jeito de me acalentar, da tua maneira romântica de arrumar o meu cabelo.
Definitivamente, me pareces tão distante. Tão longe, cada vez mais profundo. Já faz um tempo que o teu rosto sério me entristece, a tua dura maneira de encarar a vida, tão diferente de mim, me deixa tão sem coragem de tentar. Eu sempre soube que um dia acabaria só que acabou mais cedo do que eu pretendia.
Há tantos meses não conversamos, e eu ainda não superei a dor da minha solidão, a minha mão longe da tua. Os teus cabelos anelados nunca mais foram os mesmos, os teus olhos nunca mais se revelaram com os meus. Alguma coisa mudou, tudo mudou. E agora, estou sozinha, ou melhor, sem você.
Perdi a droga e meu vicio me condena. Posso me considerar morta.
Eu quero abraço quente no inverno.
Quero dividir meu cobertor com você e dormir de conchinha
Quero acordar com seus beijos, café da manhã na cama e banho demorado
Andar pela casa de pijama, te jogar na cama e dormir de novo.E quando acordar, quero um amor aventureiro, saí por aí sem destino.
Quero fazer loucuras ,te beijar na chuva, dormir na praia,escrever teu nome na areia e jurar amor eterno.
Quero eu e você! Quero amor de verão,jantar a luz de velas,aquela musica tocando baixinho
e''eu te amo''sussurado no ouvido.
Quero tudo! Quero agora, quero tanto, basta você querer também!
Você Não Me Escuta.
Nem tudo que eu sinto,
Consigo escrever.
As vezes...
Penso...penso...
Então choro.
Muitas vezes...
Eu escrevo.
Raramente eu não penso.
É quando não sinto,
E nem choro.
Eu escrevo...
Porque você não me escuta.
Eu sofro...
Porque você não me ama.
Sempre eu escrevo.
Quero não sofrer.
Dificilmente consigo,
Sempre eu penso.
Então escrevo,
Já que você não me escuta
você nunca soube me amar
Tudo na vida tem seu fim, mas eu teimava e insistia em acreditar que era para sempre. A culpa é sua, que me fez criar esperanças, aumentar o meu coração de tamanho só para poder te amar melhor e fazer crescer esse sentimento.
Até o que era doce se transformar em amargo,mas você não me avisou.Seu amor deveria ter vindo com prazo de validade.Assim eu não iria me apegar e criar planos com você, que a propósito você nunca vai saber.
Você nunca vai saber o quanto eu te amava, que eu enlouquecia com a sua nuca, com seu perfume e encostava em você só pra sentir seu cheiro,seu calor e me nutri de você.Em todo esse tempo eu nunca te pedi nada,nunca te exigir nada, só queria o seu amor e foi a única coisa que não soube me dar.Você não precisa saber, agora não faz diferença.A gente se acostuma com tudo, vou me acostumar sem a sua presença e tentar enganar o meu corpo quando ele chamar pelo seu. E quem sabe eu encontre alguém mais idiota do que você, que possa aceitar o que eu ainda sinto e só assim por alguns minutos, quem sabe eu pense em outro e bloquei seu rosto da minha mente.
Porque meu amor por você nao morreu, eu ainda te amo sim. Amo muito,não nego.Mas amo a pessoa que você era e não a que se tornou. E isso também você nunca vai saber, afinal, você nem sequer sabe o que é amor e nunca soube me amar.
Quero ver você com esses olhos, olhando para mim olhar inteiro. Falo bem baixinho e completo passando a mão no teu cabelo. Esqueço que a hora passa e invento um modo de ficar por muito tempo. Seguro tua mão e me contento, fazendo isso durar por toda vida
Coisas Que Vem Pra Ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Quanto tempo nessa vida
Você acha que precisa
Pra aprender que o tempo
Não te da chances
De tentar outra vez
É melhor a gente dar valor,
Dar carinho,
Demonstrar amor
Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta
E querer reviver....
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Esse é o seu momento
Reviva a cada instante
Quantas coisas você tenta fazer hoje
Que deveria, ter feito antes?
Porém antes tarde do que nunca
Ontem sol, hoje a chuva
Lavar a alma, me traz boas lembranças
Que seja essa a nossa herança,
Nunca perca a esperança.
O que vale é perseverar, lutar
E cada obstáculo, supera.
Quanto tempo nessa vida,
Você acha que precisa
Pra aprender a dizer
Muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei.
É melhor a gente dar valor,
Dar carinho,
Demonstrar amor
Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta
E querer reviver....
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Como aquele beijo que você me deu
Antes de ir embora sem dizer Adeus
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Aquele abraço forte
Que você guardou
A vida logo passa
E você nem notou
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Aquele momento difícil que você passou
Também valeu a pena
Você superou
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Se um dia ao passar do teu lado desviar o meu olhar, não penses que te esqueci...só não quero q você perceba que ainda TE AMO
Você é o ontem que eu gostei de viver, o hoje que eu quero esquecer, e amanhã, será o ontem que vou gostar de lembrar.
Se você quer nova posição busque novo conhecimento! "O homem é louvado segundo sua sabedoria" Prov. 12:8
" E é com a alma esgotada e o coração despedaçado que percebo que me dei demais para você... Querendo ser a Mulher Perfeita acabei por me afastar da pessoa que sou. Meus gostos, minha personalidade desapareceram e deram lugar a mulher que você projetara em mim. Eu já não era mais a mesma, era apenas uma estranha comandada por uma pessoa mais estranha ainda. "
Este é o meu momento, este é o meu momento perfeito com você, isto é o que Deus quis. Você é tudo que eu tenho esperado... Você é tudo que eu preciso.. Te amo intensamente... Eternamente!
Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus. É mais que te querer. O nosso amor é mais que a primavera em flor e algo assim... te amo!
A luz do teu olhar me guia onde eu for, você... meu movivo pra sorri, caminho certo pra seguir, saiba que é só teu o meu verdadeiro amor!!!
Como a brisa da manhã,assim você chegou,você é como um dilúvio de amor, você é minha tempestade do bem,é meu presente e o remetente era Deus!
Eu sei que você me quer.
E eu sei também sei que eu não sou como você.
É disso que você tem medo.
E dessa maneira nada é suficiente pra mim
- A cada passo dado, penso em você, a cada atitude, penso em você, a cada palavra dita, adivinha? Penso em você... E você, pensa em mim? Às vezes me pego tentando entender como uma pessoa tão simples pode, em um piscar de olhos, passar a ser tão impotante para outra, como alguém pode passar a ser o seu mundo, seu ponto de equilíbrio nas horas mais difíceis.
Eu também gostaria de saber como essa pessoa tão importante pode virar o seu inferno, pode ser seu motivo para não querer sair da cama e querer continuar sonhando com suas palavras de amor que foram ditas (ou não).
Acho que estas são questões que nunca irei resolver, e se algum dia eu conseguir resolver, será somente com você. Você que é o personagem principal deste texto, destas questões e do meu coração
Pra você talvez eu sempre fui uma menininha,
uma garotinha cheia de fantasias,mais hoje
estou aqui para te dizer que a meninha,te
amou de verdade e que nenhuma outra mulher
vai te amar o quanto eu te amei.
Talvez criei fantasias,mais sonhava com você
noite e dia.
Mais hoje tudo mudou,esse amor acabou,
agora você vem dizer,que me ama!?
Hoje você viu que a meninha mudou,e
sinto em te dizer,mais realmente ja é tarde demais
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
