Voce foi Melhor Tio do Mundo
Eu to naquela faze sabe ? que você econtra uma menina e cha que ela é a unica que pode fazer você esqueçer a "outra", que a outra na verdade só fica no seu pensamento e quem ta no seu coração mesmo é essa que esta com você a "atual", e quando você percebe issu fica irradiante de felicidade...
Mas é nesse extremo de felicidade onde você vê que quem esta com você não esta tão feliz assim por estar com você, e quando você vai ao fundo descobre que ela também acha que vc é o unico que pode fazer ela esuqeçer o outro, quando na verdade não é.
É ai que você chega no fundo do poço, o qual muitas pessoas chamam de amor, mas não é, é um poço fundo, frio, escuro e estreito.
É ai que você sente falta da "ourta" que já não liga mais pra você e quando a "atual" que você achava que se importava se distancia e quando você sente falata de alguém pra simplismente te abraçar e dizer que te ama.
Em fim... Estou na SOLIDÃO!
Queria poder glorificar através de um mero texto, mas palavras nenhuma iriam te descrever, você é deslumbrante, absolutamente preciosa! uma excelente avó.
Eu te admiro em tudo, você é minha estrela guia, eu posso fechar meus olhos mas posso te sentir dentro de mim, com simples palavras e gestos eu me torno semelhante a ti, e fico lisonjeada por isso.
A sua presença pra mim é indispensável é incomparável, sem você perto de mim me sinto só.
Eu faço de tudo por um sorriso seu, pois ele é que me alegra em qualquer momento, vendo o teu sorriso também me faz sorrir.
Vovó feliz aniversário tudo de melhor para senhora, muita saúde e muuitos anos de vida!
"Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas, tudo isso não tem valor, sem ter você!"
Te amo muito minha avó linda!
PARA SEMPRE: eu gosto do seu riso doce eterno, do seu olhar de um milhão de dólares
Oito coisas que odeio em você...!
1°Odeio quando vc me compara com ''ela''.
2°Odeio quando vc sempre tem rasão.
3°Odeio quando vc dis que tem 90% de certeza sobre uma
coisa quando na verdade , vc esta totalmente errado.
4°Odeio sua cara de deboxe, quando vc esta me dando uma bronca.
5°Odeio quando vc diz que eu fui mal educada com vc , quando na verdade nao fui.
6°Odeio quando vc acorda estressado , e diz que nao esta.
7°Odeio quando vc nao me dexa fazer alguma coisa.
8°Sou sua filha nao seu bixinho de estimaçao.
Quando você ajuda alguém, por mais pequeno que seja, você está liberando felicidade para sua vida.
Felicidade implica em ajudar o próximo, se doar.
Se você ainda só quer receber, a tal felicidade nunca lhe baterá a porta.
Precisamos um do outro
Acho que eu estava cega, cega de amor, você cuspiu algumas palavras bonitas e eu me entreguei, é tudo tão clichê, eu sei.
O irônico é que enquanto eu te escrevo ela está aí com você, enrolada em seus braços, sentido o seu lábio.
Como são as coisas, fico eu pensando
tua cidade conheci e você não estava lá
mas uma amizade nasceu
e tão forte permaneceu
Queria um abraço te dar
e em seus olhos bem firme olhar
dizer-te que sou teu amigo
e agradecer-te por ser carinhosa comigo
Ha!! minha linda amiga Rosi Silva
como pode uma amizade tão forte nascer
quando num delicado momento
este queria pra sempre esquecer...
Mas você, pérola preciosa eu sempre vou dizer
você foi o grande presente
que Deus me deu com prazer
Obrigado Senhor, quero agradecer...
Ainda assim, é pouco.
O seu sofrimento pode ser justificado.
Você é um tremendo idiota e age como tal.
Nada que você consegue é puro e de verdade e, talvez, quando realmente foi, você subestimou.
Você não deveria ter se surpreendido. Você sabia. Você entendia. Mas tinha medo.
E seu medo fez com que você se perdesse.
Agora chore! Sofra! Sinta o que você faz os outros sentirem.
Perceba quão ruim é machucar as pessoas.
Perceba que o seu pedido de perdão de nada adiantará enquanto essa ferida não for cicatrizada.
E esta cicatriz servirá pra te deixar ciente da maldade que em você habita.
Você não sabe amar.
Não negue que está no centro quando, na verdade, é você que faz essa coisa de centro existir.
Você pode desistir ou dar um tempo.
De imediato, não terá nada.
Que o seu sofrimento te torne alguém melhor, William.
Boa sorte.
Atenciosamente, Mundo.
CONHECE A TAL VERDADE?
Porque você não me diz de uma vez qual é o seu real sentimento?
Fala-me a verdade, indireta não são palavras concretas, eu quero ouvir da sua boca e não dos outros, eu sofro tanto por não poder estar com você em todos os momentos, ninguém quer nos ver juntos e eu não sei porque.
Quando não estou ao seu lado tudo, meu mundo fica preto e branco, a minha felicidade se vai como num passe de mágica, tudo me faz lembrar você, tudo!Sem você eu não sou nada, só você tem o dom de me fazer sorrir, e eu sei que apesar de tudo nós vamos ficar juntos porque o amor pode, superar todas as barreiras até a mais difícil!
DIFERENCIAR AS COISAS FAZ BEM!
Você me dizia coisas que me deixava nas nuvens, coisas que só você sabia me dizer.
Mas o tempo passou e você mudou, me evita. Prefere ficar sem me ver pra tentar me esquece, mas não adianta tentar me esquecer dessa forma você não vai conseguir!
Eu esqueci de você tão rápido que eu mesma fiquei impressionada, mas isso tudo foi porque eu descobri que o sentimento existente dentro de mim se chamava atração e foi ai que eu aprendi que atração não é amor.
Não pense que você foi um simples passatempo, porque isso você jamais foi...Você me fazia tão bem, pena que não era o suficiente!
Quando penso nas várias decisões que tomei
Que deixaram você mais longe de mim
Minha alma se agonia como se não pudesse mais respirar
E meu coração chora e grita contra mim,
Jogando toda culpa em mim.
Suportarei? Morrerei?
- maldita alma,
- maldito coração.
Porque não me deixam em paz?
Morrerei.
"O que fizer de sua vida é responsabilidade sua. Você tem todos os recursos de que necessita; o que fará com eles é de sua responsabilidade. A escolha é sua.
Mesmo distante seja onde estiver eu levarei você comigo nos meus pensamentos no meu coração... Sinto muito, mas todo o dia ando sonhando com o momento de poder estar ao seu lado não sei por quanto tempo agüento fica sem você dói de mais, mas vou tentar ser paciente e esperar te dando força pra lutar
e conseguir tudo que você precisa e sonha e quem sabe um dia poder fica ao seu lado dormi e acordar com você deitado sonhando ou me acordando as vezes só pra dizer que chego ou esta tudo bem ou ate mesmo um beijo sem me acordar e no nascer do sol eu ver o quanto sou feliz por esta com você junto realizando sonhos... aaaaa SINTO MUITO + VC ME CONQUISTO SO TENHO medo de te perder e ver que isso foi só uma aventura q virou minha vida e agora estar só novamente sozinho... E ver q esse furacão q me deu tanto amor e alegria se vá...eu adoro você mesmo namorando a pessoa que to não e como você mesmo tendo a atenção as mesmas idéias alegrias mesmo que eu passe do limite por ser um cara difícil sabe me compreender e dar um abraço que esse bbzão tem falta... Sou bb mesmo sem ter vergonha de admitir porque você e quem me faz feliz.
Acho q Deus não me deu você a toa e assim como meus amigos necessito de cada um todos me cobram a atenção o porque o ________ sumiu no final de semana não apareceu, mas?! Mas já avisei eu estou feliz com a pessoa que me faz feliz e eu apareço ai sim pra gente bebe zoar e curti a vida mas... Nesse tempo não tenho a pessoa que realmente me realiza e ter que guarda esse segredo as sete chaves que só eu posso saber alias e só a mim...
A mentira bem feita é aquela que você só põe o laço no pescoço das vítimas e elas mesmas se enforcam. É algo muito mais do que uma mentirinha.
Quanta sorte - Gustavo Lacombe
Quanta sorte ter você como motivo
Do escancarado e máximo sorriso
E cerro os olhos pra ver que no escuro é você
Me transbordando de alegria sem aviso
Me belisca porque eu devo estar sonhando
Por encontrar com tal riqueza no caminho
Beijo bom de hortelã, repete toda manhã
Fica em meus braços mais uns cinco minutinhos
Ê, que sorte
Pergunto a Deus como será que pode
Encontrar alguém que me faz tanto bem
É destino, acaso ou algo mais forte
Ê, que sorte
Me beija mais porque nessa hora pode
Amor, paixão, sedução, romance de pé no chão
É destino, acaso ou algo mais forte
Vem
Bastou piscar
Em meus sonhos já vi tudo acontecer
Meu futuro taí
Cruzado e embaralhado com você
Hoje eu pensei em escrever para você, talvez uma carta que falasse das coisas que andam acontecendo desde que você chegou, me deu vontade de relatar que eu comecei a ver a vida com cor, comecei ouvir musica nos cantos dos passarinhos, comecei ver as nuvens desenhando seu rosto, eu não sei o que anda acontecendo, só sei que os dias estão mais bonitos, e que te chamar no meio do meu dia, faz um bem danado.
Não sei o que é o amor
Muito menos o que é paixão
só sei que o que sinto por você
vem do coração.
Você é a luz
Que ilumina meu dia
Pois sem você
Meu dia não existiria.
Calculo os números
Calculo as expresssões
Só não consigo calcular
A força de dois corações.
Corações distintos
Que se uniram com o tempo
O amor que sinto por você
É mais que esplêndido.
Esses humildes versos
Te entrego
Pois quero que fique sabendo
Que sempre te espero meu Amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar