Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 391432 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Há vezes em que você deseja não ter nascido. Há outras vezes que se sente a pessoa mais completa do mundo. Há vezes em que estamos tristes por não poder satisfazer a todos. Há outras vezes em que você se sente feliz por tornar quem o rodeia feliz. Há vezes em que você acha que tudo acabou. Há outras vezes em que um simples sorriso, de uma simples pessoa; desarma uma guerra. Há vezes que fazemos a escolha errada. Há outras tantas vezes que tomamos o caminho mais certo. Há vezes em que você se perde, se perde em tanta hipocrisia. Há vezes em que você supera a falsidade e a falta de caráter da humanidade. Há vezes em que você tem vontade de largar tudo e sair correndo. Entretanto, há coisas que te fazem abraçar o mundo, mergulhar de cabeça numa fantasia que talvez nem exista e o que realmente vale é você estar bem consigo mesmo. Afinal nesse mundo patético, a sua infelicidade é a felicidade de muitos. Então viva, viva como se cada dia fosse o último. Não se importe com o que os outros irão falar. Eles são eles e você... é você. Seja original. Faça sua vida valer a pena. Aventure-se. Preserve suas amizades verdadeiras e quanto as falsas, simplesmente esqueça. E o mais importante SEJA FELIZ, mas seja feliz ao lado das pessoas que você gosta, independente de raça, cor, aspecto físico, classe social, marca de roupa, enfim.. esqueça dos problemas, das diferenças. Mostre sua personalidade e jamais copie as outras pessoas. Você é o que é, e é isso que te faz uma pessoa de valor. Liberte-se de tudo aquilo que te tenta, de tudo aquilo que te prende. Apenas viva do seu jeito, viva da maneira que você imagina ser correta. E assim você aprende que diante dos problemas e dificuldades, tudo vale a pena.

Eu não faço questão de acreditar nas duvidas que você me mostra ter.

Amor

O que é o amor pra você? Um sentimento passageiro, ou algo que se consegue nas mais simples coisas da vida?
Ah, o amor! O que seria de nós sem o amor? Primeiramente não existiria vida, porque a vida é gerada pelo amor entre dois corpos, duas almas, mas um só sentimento. O amor é universal, não tem preconceito entre cor ou crença, nem entre idades.
O recém nascido, a criança, o adolescente, o jovem, o adulto, o idoso, todos possuem esse presente. Amar não quer dizer que seja somente o amor entre um homem e uma mulher.
O amor com seu amigo, sua família, com seu irmão, com a natureza, com seu professor, seus colegas, com seu vizinho, com seu cachorro, com Deus...
Amor é tudo, é felicidade, é igualdade, é respeito, paciência, compaixão, perdão, algo que não tem descrição.
Amar é sentir a paixão, se emocionar, compreender o próximo, dar um bom dia com os sentimentos do seu coração. Eu amo, tu amas, ele ama, nós amamos, vós amais, eles amam.
E pra você, peço só uma coisa, nunca deixe de amar.

Queria poder saber o que passa na sua mente,
assim desvendaria todos os segredos que você me esconde.

Não sei o quanto me vale o tempo
Mas sei que o tempo é uma maré
Que se esvazia
Se com ela você não vem
Algo me redimiu da solidão
Desde o nosso primeiro encontro
Naquele instante me senti zonzo
E a terra tremeu ao ver o meu amor nascer
Depois de você
A minha história ganhou uma nova forma de ser contada
Nasceram flores na minha estrada
E foi assim que eu aprendi a voar
Pra um grande amor todo convívio ainda é pouco
Porque o amor não é um laço que nasce frouxo
Amor é um nó que nem a morte poderá de desatar

Existem dois limites, disse um dia um reflexo.
_O do céu e o da terra,..
_Qual você escolhe ?"

Você me libertou da gaiola dizendo que me amava, mas tinha medo deu fugir... Então cortei minhas asas para sempre estar contigo!

Você pode sim seguir
Sua vida sem mim...
Você pode fazer seu futuro
Sem minha presença...
Mas nunca poderá olhar seu passado
Porque nele eu estive ao seu lado!!!

Ser feliz é uma proposta pro futuro, não seja feliz agora, seja você.

Sabe aquelas pessoas que fazem de difícil? É a mesma coisa de você estar com cede e o copo esteja longe muito longe, mais quando pega... Mata a cedeee.

Há momentos em que grande idiotas entraram na sua vida, mas voce so percebera que eles são idiotas quando eles estiverem saindo dela.

Dê graças a Deus, se você amar alguém e for rejeitado. Quer dizer que aquela não era a pessoa certa.

Pensinhando...

Ando, sozinho...
Mas a alma voando,
Longe, pra você...

A diferença entre software e hardware é que o primeiro você xinga, o segundo você chuta.

Achei vendo em você a inspiração para as minhas canções, a amada que o poeta esconde nos seus versos de amor.

Se a realidade em que vive não está boa pra você , crie a sua própria realidade e seja feliz :)

Dona Louca Dona

Eu fico te olhando e você me pergunta o que eu quero.
Só você que não quer enxergar o que o mundo estar cansado de saber.
Estou tão apaixonado que não consigo esconder a minha tristeza.
Basta você chegar para notarem o meu desajeitar o meu desespero.
A força que me domina é você. É tanto poder.
Você é a estrela que me ilumina é tanta beleza.

Os meus olhos exprimem o meu desejo.
O que eu não tenho corage de te dizer.
Toda a força do meu amor inefável.
Um simples tocar, um olhar um singelo beijo.
O simples som da tua respiração faz o meu corpo arder.
A melodia da tua voz, tudo em você é adorável.

Você me enlouquece e transformar um homem num menino.
Quantas vezes as minhas mãos as tuas abandonam.
Quando naquele momento o que eu mais queria era te aceitar.
Eu fujo do encontro do teu corpo, tenho medo do destino.
O meu corpo treme suplicando amor, desejos reprimidos que se encontram.
Na loucura do meu amor por te. Este é um desejo tão louco que luto em acreditar.

Estou vivendo um pesadelo sem limites que fogem da razão.
É um desejar tão intenso é o medo de sofrer uma vontade de chorar.
Nunca quis ter tanto uma mulher em meus braços, estou enlouquecendo.
O desespero tomar contar de mim, vejo que não sou dono de nada, quem me domina é o coração.
Eu conto os segundo, minutos que antecedem a sua vinda, é uma loucura intensa.
Tenho que voltar a realidade se não vou acabar morrendo.

O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ

Era pra ser simplesmente mais um caso de amor
Tantas ilusões, foram planos em vão, desapontei minha paixão
Mas um simples olhar, me fez renascer, tornei-me sonhador
E num segundo pude sentir novamente o amor...

Não foi fácil assim, encontrar alguém pra entregar meu coração
Mas Deus deu-me você, pra sempre te amarei meu lindo anjo, obrigado...

... Contigo descobri a felicidade
Respostas pra tantos porquês
Encontrei minha verdade
A você eu me rendo
Minha vida devo a você
Estrelas sol e lua não são nada comparados
Ao amor que sinto por você...

"Em todos os momentos estou contigo, mesmo em pensamentos.
Essas palavras surgiram do meu coração, especialmente pra você.
Quando e onde estiver, não importa,
Sempre que ouvir essa canção lembrará de mim, e eu lembrarei de você,
Pois você me deu o amor, o amor que sinto por você."

A história de nós dois.

Você, que sempre brincou com os sentimentos alheios, sem se importar em ser vítima de suas próprias armadilhas, sempre confiando na sua infinita capacidade de pensar que é fácil controlar o que sente. Olhou em meus olhos e se viu como espelho reverso.

Eu, que sempre me dediquei demais a quem não merecia, sempre com o objetivo de transformar a pessoa que gostava no melhor para minha vida, sendo um imperfeito cobrando perfeição. Bastou sentir seu abraço para não merecer, com o que sei hoje, tudo aquilo que me mostraria.

E sempre nessa magia de querer algo que almejava sempre me olhava no espelho dizendo que mais uma vez errara.

Você, que sempre evitou ter sentimentos sólidos por medo da dificuldade de serem quebrados caso houvesse uma queda, sempre com a alegação de que é melhor não se envolver para não se machucar. Mas bastou um beijo, somente um beijo, para que você entendesse que por mais forte que você seja em evitar, maior ainda é a vontade de se entregar completamente.

E de tantas idas e vindas que os nossos sentimentos traçaram, seguimos em caminhos inversos, contrários, mas com o mesmo destino.

Na volta que você dava nos sentimentos dos outros e na volta que eu dava em meus próprios sentimentos... Encontramos-nos.

E como um barco sem rumo que encontra seu cais, assim
foram seus olhos quando enxergaram o melhor de meus sentimentos.

Percebemos que não importa o que já passamos, o quanto nos magoamos, o quanto já magoamos. Não importa se os sentimentos foram recíprocos ou não, se demos o que ha de melhor ou pior em nós. Quando é para ser, você não saberá até conseguir entender você mesma.

Conheci-me profundamente quando recebi o melhor que há em você... Incondicionalmente.

É diferente estar assim. Meu coração acelera toda vez que te vê. Meus olhos brilham quando você chega perto. Minhas mãos tremem só de sentir o seu perfume no ar, as borboletas não param de voar. Os horários estão confusos, minha mente só tem a sua imagem. Meu coração só guarda a felicidade, de estar e de poder ter você. É incrivel e ao mesmo tempo, constrangedor. É uma loucura sem começo nem fim, é o amor que chegou pra mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp