Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 393211 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Você já notou que quem age com sabedoria, tem muito mais tranquilidade, muita paz, transmite segurança e confiança e sabe os caminhos onde seguir, não se mete em encrencas, não se envolve em intrigas, tem uma vida voltada para si e para o bem e não cuida da vida dos outros, sabe seus limites, e mantem a fé e o foco naquilo que se propôs a realizar, bem ao contrario do insano, que age conforme a maré, vive de modismos, não é confiável, sempre tempestivo, vai do bom ao mau humor em questão se segundos, dificilmente acaba uma tarefa sem reclamar de algo, por não ser articulado e não ter fé em si próprio e vive sonhando e nunca focando em uma determinada estratégia, acaba se frustando sempre e normalmente coloca a culpa em alguém... Troca realizações por momentos sem pestanejar. Por Isso que Deus nos deu sabedoria para usarmos de maneira eficaz a nosso favor e em prol do próximo. Educação e sabedoria andam de mãos dadas... Sorria, seja gentil e ame seu próximo, e terá a atenção do Senhor...

Hoje acordei... Caí na real, isso não passavam de mentiras e palavras sem vida. Você jurou sempre estar comigo, de novo mentindo? Não caio mais no seu jogo, nas suas palavras sem vida.

Por que cargas d'água você acha que tem o direito de afogar tudo aquilo que eu sinto em meu peito.

" Se você não pode mudar a situação, mude a perspectiva do seu olhar "..

A LEI DA ATRAÇÃO existe quer você acredite ou não, entenda ou não, todo ser humano cria a sua vida por meio de seus pensamentos, consciente ou inconsciente.

Lixo não é lixo! Ele pode torna-se matéria-prima para confecção de novos artigos se você separá-los e direcioná-los corretamente.

Quanto mais se estuda e trabalha, mais sorte e sucesso você terá.

Se você supõe oferecer muito acima do que o outro merece, mas este se mantém firme para sustentar posições que o contrariam – mesmo com risco de perder a posição que você tão magnanimamente acredita estar lhe proporcionando – um pouquinho de bom-senso e inteligência o fará concluir que ninguém escolhe perder algo que o esteja realizando simplesmente para ser do contra, e só isso já deveria prestar-se a uma reflexão se o que está oferecendo em troca daquilo que cobra é tão bom assim quanto você acredita.

Releve que a alma fica leve
Deixe que o vento leve em você todo vão pensamento
Pois tudo tem sua razão de ser.

As vezes achamos que vamos ser fortes e aguenta ate o final, mas chega uma hora q você realmente cansa de achar...

Não importa se existe uma vida após a morte, o importante é que você deve buscar ser feliz nesta vida enquanto há tempo.

O Que adianta te dar amor,carinho,felicidade se você não valoriza?.Um dia isso tudo vai acabar e não adianta vir atrás.

É diante das dificuldades,
que as suas FORÇAS se renovam,
e você descobre que é capaz de ir bem mais além
do que um dia imaginou chegar,
e dentro de você tudo se restaura,
renasce,
resplandece,
e na sua ALMA floresce,
uma vontade toda sua,
aquela que você sempre quis,
de não desistir,
ousar,
prosseguir,
lutar,
conquistar,
vencer
e ser FELIZ.
Intensamente FELIZ.

Saudade hoje de você,
de sentir o seu cheiro,
te beijar por inteiro,
arrancar sua roupa,
te jogar no sofá,
namorar os seus olhos
e teu corpo abraçar,
me perder em sua boca,
te deixar muito louca,
depois de cansada,
com a pele suada,
falar bem baixinho,
te amo amorzinho!
Sergio Fornasari

Sem você por perto eu aprendi que o amor também guia de longe.

DEUS conhece o coração de cada um, ele sabe qual é a sua intenção!
Mesmo que você pense que sabe tudo, ele sabe que você é apenas um aprendiz neste mundo de ilusão.
Você não pode se esquecer que da mesma forma que jugas, tu seras condenado!
É preciso ser humilde de coração e prudente como a serpente para se desviar das coisas ruins e não para exalar o veneno do ódio.
É licito que você tenha raiva mas, isso não te da o direito de ser cruel.
Você veras a grandeza que é ser humano quando tirar dos seus olhos o manto da arrogância.
Tu cresceras e criaras um novo caminho e perpetuará uma nova aliança com seu CRIADOR.
Alfredo Brito

Se você tem medo de chutar o balde quando se vê impedido de continuar crescendo, saiba que esse pontapé pode ser tudo o que precisava para resgatar sua dignidade, lembrá-lo de que tem muitos talentos, insuflar-lhe auto-estima, devolver-lhe a alegria, ampliar-lhe o leque de alternativas e descobrir que só precisava da decisão para retomar o gosto pela vida, transformando-a numa nova sequencia de conquistas.

Eu gosto de tirar você do sério. Pra falar a verdade, eu gosto da maneira que você fica bravinho quando te encho a paciência. É bonitinho.

tô orando por você que se acha superior por ter "curtidas" ! rs

hoje em dia as pessoas tem inveja até das curtidas que você ganha !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp