Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Desde o ventre da minha mãe, Deus me chamou e me escolheu, me chamou para lhe seguir e me escolheu para lhe servir!
Antigamente o futebol brasileiro ganhava jogando bonito. Depois veio a fase do "perder jogando bonito". Em seguida passamos a ganhar jogando feio. Hoje estamos jogando feio e perdendo.
“Eu sei, prometi pra mim mesmo não mudar. Mas mudei. Acho que mudei principalmente pra parar de sofrer como eu sofria, parar de ter aqueles sentimentos antigos. Mudei principalmente pra evitar lembranças, lembranças essas que me machucavam e deixavam marcas, marcas que não apagaram. Mas com essa mudança, pelo menos essas marcas param de sangrar, param de doer.”
— Gabriel Boldrini
Eis me aqui Senhor Deus, Pai amado, em sua presença, com o coração agradecido por mais esse dia em que as suas promessas se cumpriram em minha vida, obrigado Senhor!
Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, pela capacidade de conquistar os meus sonhos, pela alegria que sinto, pela família que me deste, pelos amigos que eu tanto amo, pelo ar que eu respiro, pelos dons que me destes, pela graça de viver e me sentir amada por Ti.
Sou pequena diante de tão grande amor, te agradeço por me perdoar, por me segurar nos braços quando estou sofrendo, por colher as minhas lágrimas e transformá-las em vitórias.
Ah Senhor, eu te louvo, glorifico Teu santo Nome, agora e para sempre!
Não implore pelo amor de alguém, se tudo que tem a oferecer não for o bastante, este não te valoriza e por fim não te merece.
Subi no alto da montanha
Coloquei as mãos na terra
O vento tocava o meu rosto
O ar, a terra e eu
Éramos um só elemento
Eu com Deus
“Quem discute alegando autoridade não usa a inteligência, mas a memória. Não se pode amar ou odiar quem não se conhece ainda. Quem pouco pensa, engana-se muito.”
Bem quando a vida lhe der uma rasteira, olhe para cima e veja que além das pessoas rindo, há uma mão estendida a lhe amparar, Deus sempre manda alguém pra lhe ajudar a se levantar novamente, esta pessoa pode ser um amigo mesmo aqueles que por vezes são esquecidos, mas que nunca lhe esquecerão e estão sempre prontos a lhe ajudar, na vida encontraremos apenas alguns, as vezes somente um mas eu tive esta dádiva ao encontrar você!!! querido amigo eu te amo, muito obrigado por tudo!
Todos nós temos tantos problemas, que se fossemos comentá-los levaríamos o outro a loucura! Aprendi, junto de pessoas especiais, a calar-me, mesmo sentindo vontade de chorar. Nestes momentos difíceis, devo falar somente a Deus. Tudo fica mais fácil! Deus, nestes momentos, toca nossos corações e em júbilo, a alma pode interagir, transpor os obstáculos provocados pelos nossos egos que não querem nosso crescimento espiritual, fortalecendo nosso corpo físico, psíquico e espiritual. Pense nisso! Deixe sua vida nas mãos do Senhor e Ele lhe conduzirá pelos caminhos da verdade e da vida. Deus te abençoe!
DEUS PERMITIU""
O vento soprou e a folha caiu...
Foi Deus quem permitiu
O passarinho nasceu e aprendeu a voar...
Foi Deus quem permitiu
O sol se pôs e a lua surgiu...
Foi Deus quem permitiu
A estrela lá no céu brilhou...
Foi Deus quem permitiu
Um dia eu conectei a internet,
e achei vários amigos;
que iluminam o meu dia,
que me ajudam sempre que preciso;
que me dão palavras de consolo
e me ensinam cada dia;
amigos que estendem a mão
sem nem me conhecer direito;
e um deles é VOCÊ !
E sabe de uma coisa?
Foi Deus quem permitiu
Agali agali guinete e agurida méli.
grego.
Tradução: devagar, devagar, se faz a uva verde mel.
Antigo provérbio grego.
Com calma é que se alcança o verdadeiro amor a sabedoria.
O mel tem propriedades curativas, é doce, o favo de mel é uma maravilha de engenharia; revela a incomparável sabedoria e capacidade do Criador. Sábio, justo.
É preciso recuperar-se da perda
Erguer a cabeça na dificuldade.
Para ser na vida um todo
Não só metade.
Quando andas
A maneira como te mexes
Acho que faço mal em olhar-te
De novo
Passas e tornas a passar
E enches a sala com desejo
Ontem enquanto o fazias
Eu olhava-te com vida
Hum como eu te adoro
E te quero
Às vezes passsa-me pelo pensamento
Beijar-te
Dar-te beijos
Moder-te a boca
Matar o meu desejo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você