Voce esta se Achando a Dona da Verdade
É difícil se sentir inteiro quando você olha para trás e ainda vê pedaços seus espalhados pelo caminho. O segredo está exatamente em não olhar para trás.
Desenvolver sensibilidades não mudará a configuração do seu caminho: você terá que pisar nas mesmas duras pedras que embruteciam seu andar como antes. A diferença é que, mesmo com os calos e percalços, você aprenderá a dançar sobre elas.
Querer reviver a 'glória' de um passado pode se tornar a ruína do futuro. Talvez quem hoje você se tornou não se adapte àquilo que um dia você viveu.
Não conviva com fatos. Conviva com as perspectivas deles. Só assim você ampliará sua linguagem, e com ela, seu mundo. Prefira circular pelas periferias da razão que permanecer estático no centro de suas verdades.
Humildade é a descoberta de que você e todos os demais seres humanos possuem o mesmo nível de humanidade.
Existem livros que fazem você pensar. Há outros que ensinam como fazer você pensar. Evite aqueles de resposta pronta, que buscam pensar por você.
O perdão não deixa de ser, de certa forma, um reconhecimento de que você é tão humano quanto aquele que errou para com você.
Amar é sentir-se livre e ao mesmo tempo querer prender-se aquilo que você ama. A vida e seus paradoxos.
Se você voltar não sei se terei mais aquela alegria nos olhos, pois a espera me fez olhar em tudo ao redor, e vi muitas imagens bonitas
Passa o tempo,
o tempo passa,
e passa sem tempo,
e se você não se ligar,
vai passar junto com o tempo,
sem ver o tempo passar,
pense nisso, ainda da tempo,
e o tempo passa...(Patife)
Um dia disseram que nascemos um para o outro. Só que eu não mereço tanto, e nem você tão pouco...
(Patife)
Um certo dia, em um conto de fadas, um personagem disse a um menino:
quando de repente você procurar por mim, ou tentar saber de mim,
e não tiver nenhuma noticia, e você esgotar todas as possibilidades,
Cartas, Telex, Pombo correio, mensagem em garrafas ao mar, sinais de
fumaças indígenas. Não se desespere! me procure entre dois túmulos,
eu posso estar descansando na eternidade...(Patife Mario Valen)
"E Deus esparramou os povos... Fez Você e Eu, dois seres bem diferentes, mais com o mesmo querer. E as mesmas loucuras." (Patife)
Um dia parado em uma esquina da vida vi você passar. E desde então foi essa loucura...(Mario Valen - Patife)
·
Se você apanhar no rosto e não revidar, aceitar, se calar. Você vai apanhar o resto da vida...(Patife)
Saul Freitas
25 de maio de 2015 às 22:01 ·
Não queira fazer surpresa. Você poderá ser o surpreendido. ..(Patife)
Saul Freitas
25 de maio de 2015 às 21:43 ·
Antes que a saudade dele doa em você. Vá lá e faça uma visita a ele, falem de tudo, riem, chorem, beijam, relembram, pois de repente nunca mais terás essa chance...(Saul Belezza - Patife)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
