Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Olhe pro céu,você conseguirá me ver ,verá meus olhos atentos brilhando na luz do dia e sonolento na escuridão da noite meu sorriso refletido nas águas do mar e no brilho das estrelas e poderá me ouvir no mais absoluto silêncio.
A mais ou menos 1 ano que nos conhecemos ou mais, quem sabe. Mas em meio á esse tempo você vem me surpreendendo mais e mais… oque acontece? que mente tumultuada é essa? oque se passa dentro do seu coração? ainda tem algum lugar reservado pra mim? ou me esqueceu definitivamente? . Eu sei, to te enchendo de perguntas, mas não se assuste, apenas tente responde-las uma por uma, tente acabar com essa confusão que se passa dentro de mim nesse exato momento. Sim, era pra eu estar ao seu lado nesse instante, e porque não estou? será que fiz algo errado? será que realmente deixou de me amar, ou será que nunca amou? Pra que? pra que ficar insistindo em uma coisa que nunca irá da certo mesmo, pra que ficar criando expectativas… Quem sabe isso só é uma fase, quem me garante que a nossa história realmente acabou naquela noite mesmo, eu sinceramente vejo meu “Final feliz” ao seu lado, mesmo sabendo que você se quer é capaz de me olhar nos olhos e falar que senti falta do que passamos. Mas eu não desisto, estou aqui á sua espera, posso ficar a cada dia mais fraca, mas é só olhar em seus olhos pra fé se reerguer e pensar em “não desistir” . Eu te espero!
Não é o modo de quantas infinitas vezes você pensa antes de falar,mas sim o modo de pensar no que os outros vão dizer, e acaba não falando!
Pensamentos sobre um amigo novo
Você sabia que acho fascinante conhecer coisas especiais em cada pessoa? Por isso é tão bom conhecer pessoas novas. Os amigos mais velhos, de longa data quase já os conhecemos de cor e a nossa história quase se mistura com a deles. É a maratona da amizade. Quando nos ligamos a alguém que era desconhecido, há como que um salto em altura.
Gosto de te ter na minha vida, amigo novo. Um amigo novo faz-nos pensar em nós, em quem somos para nos apresentarmos e no que gostamos mais para poder partilhar. Depois, há o encontro de ideias, pensamentos, palavras e sentires. Gosto de aprender algo de novo todos os dias e um amigo novo nos ensina muitas coisas. Nos faz pensar em coisas vendo-as de outra forma. Nos faz imaginar outros mundos com as suas vivências pessoais. Nos ensina a gostar de outras músicas, outras leituras e outros prazeres. É preciso ter muito cuidado com as amizades nascentes porque, não conhecendo bem o amigo novo, podemos magoa-lo sem querer. Fazemos apenas parte do seu presente. Não sabemos do seu passado nem dos momentos felizes nem das mágoas que carrega consigo.
Por isso, AMIGO NOVO, fala comigo sem reservas mentais. Abre o teu coração como as folhas dum livro ainda por preencher. Se te magoar, perdoa-me. Se te alegrar, sorri-me, mas não deixes que mal entendidos possam turvar as águas desta amizade nascente.Quando quiseres já sabes onde encontrar-me. Quando precisares chama por mim. Logo que eu puder responderei ao teu apelo.
=D
Um dia tudo passa. As feridas vão cicatrizar,você se acostuma com a dor, e volta a viver, vai correr atras de novos sonhos, novos caminhos, novas ilusões, novas dores e acaba abrindo as mesmas feridas.
O convencimento só deve vir a tona quando ele realmente existir. Caso contrário você não passa de tosco sonhador!
(P. MellOo)
Não procure me entender, aceitar esse meu jeito é para poucos, e você foi só mais um que se perdeu no meu eu.
Eu nunca soube, e provavelmente não saberei te dizer coisas encantadoras, mas se você parar pra me observa, vai vê tudo o que sinto de uma forma maior, e isso é mais do que palavras que se perdem no tempo.
Minhas lagrimas Formam Um Mar de Solidão na esperança de você volta acabar Morrendo nas Tuas ilusões
Saudades de você, das tuas risadas, do teu jeito sereno, dos teus comentários, das tuas imitações, de parar para conversar e tomar um café quente e matar a saudade, de te dar um grande abraço
Mensagem da amiga Ana Lúcia em 25/07/2012
VOCÊ ME DIRÁ, É COISA DE MAGIA. SEI LÁ, SÓ SEI QUE ESSE TEU SORRISO FAZ DESAPARECER EM MIM TODO BAIXO ASTRAL.
HÁ NELE UMA SUAVIDADE PECULIAR, QUE SÓ ME TRÁS PAZ E VIDA!
Almany Sol - 29/07/2012
Não era minha pretensão te acorrentar, nem nunca será. Não que eu não queira você aqui comigo, mas é que somos feitos para acabar, somos feitos para fugir, somos bandidos de nós mesmos e se eu te acorrentar, certamente você quererá encontrar uma forma de sair desse lugar, fugir de mim, então as portas ficam abertas, fique a vontade, e por fim não entenda que ficar a vontade será quebra de respeito, ou você quebrará sua face caso isso ocorra e boa sorte
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
