Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Seja como o fogo, aqueça aqueles que precisam, e queime aqueles que merecem. Se você é frio, você machuca as pessoas, se você é sensível elas te machucam.
Do que adianta em ser uma pessoa corajosa, sendo que quando você avista o seu primeiro obstáculo, fica com medo de passar por ele.
"Onde você for eu também quero ir
Pra você não se perder
Pra você não sumir
Pra te ajudar te cuidar pra dormir..."
"Porque quem ama nunca deixa de amar não importa a situação,
Pra sempre vou amar você e você sempre vai estar no meu coração..."
O Amor não se Compra! Quando alguém te ama ela te dá presentes ao invés de exigi-lo de você e para ela a sua presença e atenção é o maior presente que poderia receber de você!
(Pensamentos de Anthony C Araujo)
Grupo EXU TaRa Caveira Laroyee!!
No Facebook Site A Renovar esoterismos temas e assuntos Esotéricos!
Se eu tivesse votado em A você me julgaria? Se eu tivesse votado em B você me julgaria? Mas se eu não votei em ninguém você arruma algum motivo para me julgar? Ou seja. Sua opinião não vale nada, mas você não respeitar os outros é o mal nesse mundo.
Suas escolhas no mudam nada, mas você não respeitar as escolhas dos outros muda tudo.
Em memória de Paulo Rubens de Souza e
Vera Lúcia Moreno de Souza.
No Processo Da Vida Real é Primordial Saber Exatamente Quem Você é.
Pense e Reflita "Que Em Apenas 100 Anos… Não Seremos Nem Memória, Todos Que Você Conhece... Do Pequeno Ao Grande Estarão Mortos e Completamente Esquecidos. Seja Melhor.!
A pior sensação é quando alguém tenta mudar você! Um dia me disseram, que pra chegar em algum lugar eu teria que mudar. Mudar, de personalidade, as vestes, os locais frequentado. Ocultar minha vida para caber no padrão que a maioria acha que é certo. Já perdi amores e amizades, pois para ter merecimento eu teria que mudar. Eu mudei! Me privei de tudo que os outros achava que eu estava fazendo errado. Mudei! Não tinha vontade de sorrir, meus olhos não tinha mais o mesmo brilho. Mudei! Mudei para caber no mundo que não era meu, para conquistar pessoas que não merecia tanta importância. Mudei! E quando me dei conta, eu percebi que estava morrendo aos poucos.
Hoje entendi, que vai haver lugares e pessoas que não vai ser pra mim! E que as que forem, vai me aconchegar do meu jeitinho. Nada que tire meu brilho vale a pena. Seja ele trabalho, amores e amizades.
E ser for preciso mudar? Mude! Mude de lugar, de amor e de amizade. Vai ter sempre um lugar que encaixa do teu jeito.
Janayne Oliveira
De vez em quando eu sinto sua falta
Ah, de vez em quando,
Quero que você esteja lá por mim
Que sempre volte pra mim
Hoje eu escutei uma música e lembrei de você.
Depois de tanto tempo!
Depois de pensar que tudo já tinha passado e acabado.
Uma simples música me fez lembrar de tudo.
Desde a primeira vez que ouvi sua voz até a última vez que senti seu abraço.
E o que faço com isso agora?
Já não fazemos mais parte da vida um do outro.
Eu deveria falar contigo?
Deveria só sentir tudo isso e deixar passar?
Isso faz algum sentido?
Como uma música pode trazer sentimentos que achei que não existiam mais?
Aliás, eles existem mesmo?
Se você pretende ser um discípulo de Jesus, comece por uma vasilha de água e uma toalha. Vai precisar!
Em cada amanhecer, eu vejo a vastidão do céu e me lembro de que o meu amor por você é infinito, tão imenso quanto o universo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você