Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Pacientemente você caminha incansavelmente em busca do seu melhor, mas acho tolice não parar e olhar em volta e observar se todo esse tempo não tem sido várias voltas em círculos.
Sabe porquê días chuvosos são tão reconfortantes?
Porque é o único momento em que você não vai se culpar por não estar fazendo algo, já que o mundo estará parando por causa da chuva.
Não batalhe para ser alguém na vida, pois na vida, você já é alguém! Aprenda a pensar por si só para não cair na cilada de repetir frases prontas vindas da cabeça vazia de alguém.
Você é alguém que come, alguém que bebe, alguém que sente, alguém que ama, alguém que que odeia, alguém que erra, alguém que acerta.... Você é alguém!
Batalhe apenas para que este alguém seja um alguém cada dia melhor. Seja bom.
Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo pra fazer o que deixou de fazer você voltaria? Pena que não é possível voltar atrás. Por isso não deixe pra amanhã. Talves o amanhã ja seja muito tarde.
Liberdade é quando você se ama em primeiro lugar, deixa de se inferiorizar e de sentir-se rejeitado.
Ricardo Baeta.
Independente do que pensam, falam ou acham; você tem que se amar do jeito que é.
Continue prosseguindo, ainda que não acreditem, vai conseguir, tenha fé você irá vencer.
Até porque qualquer escolha e atitude, só dependem de você para se obter quaisquer que seja o resultado.
Ricardo Baeta.
Você conhece uma pessoa não pelo que ela diz na tua frente, mas pelo que ela não permite que falem de você nas tuas costas.
Nao desconte suas guerras nos outros, em lutas que você as criou.
O infeliz desperta a reclamação, ohumilde a compaixão.
O pessimista desperta o fracasso, otimista a perseverança.
O confuzento desperta a desunião, o calmo a paz.
O ingrato desperta o infortúnio, o grato o bem estar e abundância.
O perdedor desperta o ódio, o vencedor a honra e a moral.
O invejoso desperta a vingança, o amigo a solidariedade.
É O AMOR !!!!!!!!!!
É A CURA PARA TUDO ISSO.
Eu sou perdidamente louca por você, desde o dia 20 de novembro de 2021, eu não te tiro da cabeça por um minuto sequer, eu sinto explosões em cada célula só de pensar em você, e machuca sobrenaturalmente você não se importar nem um pouco, hoje faz 3 meses que eu sinto sua falta, de um jeito desesperador, que chegar a machucar tanto que cogito desistir de tudo, você me faz sentir falta de ar com uma troca de olhar, meu coração dispara e eu sinto que vou desmaiar, não consigo segurar o choro quando falam de você, eu sinto ciúmes de você com a Julia, e se soa psicopata o que eu estou dizendo, eu também acho, mas meu Deus o que eu faço para te esquecer? Eu te bloqueei porquê eu estava obcecada por você, e eu queria te esquecer, não lembrar mais, se passaram dois meses e só piorou, me da mais uma chance? De ser sua amg tanto faz, eu só preciso de você na minha vida, porque machuca demais você não estar nela, é mt estranho essa conexão que eu tenho contigo, eu sonho cm vc td noite, e eu so queria entender o pq, e eu juro que eu faço de tudo para te esquecer, para eu finalmente entender que você não ta nem ai, e eu te enviei mensagem pq com você eu não consigo manter o controle, você me faz agir como uma palhaça, e eu to cansada disso, mas eu to aqui te implorando pq eu não aguento mais, doeu o que você disse que não sentia minha falta, pq eu senti muita, muita mesmo falta sua, sera que eu to ficando louca? Como é possível você não sentir essa conexão? Eu te desejo a cada hora do meu dia e até nos meus sonhos, eu convivo com a dor diariamente de não ser sua, você não sabe o quanto eu queria que fosse você, e eu to assimilando que você não quer que seja eu, sua lembrança é algo que martela na minha cabeça, estou o tempo todo procurando novas pessoas para ver se pelo menos uma chegue aos seus pés, acho que viciei na sensação e a adrenalina que eu sentia quando estava com você, naquela sensação de felicidade completa só por estar cm você, acho que nunca fui tão feliz do que na época que estávamos se conhecendo, eu so quero parar de me sentir presa a você, de me sentir ligada emocionalmente a você, você te me causando uma dor quase que sobrenatural e você não sabe o quanto eu me odeio por te querer tanto assim, porquê eu simplesmente sei que não mereço isso, implorar por alguém, mas com você eu me sinto fraca, vulnerável e insuficiente, juro que faria qualquer coisa para você me querer, eu me entrego de corpo, alma e mente se você quiser, como dizia Cristiano Araújo: “O que eu mais quero e que você me queira”
O Tempo não é um ladrão , você que não soube o que fazer com ele e pelo Amor de Deus pare de culpar o pobre do destino por absurdos do seu cotidiano , pois tudo gira de acordo com divina perfeição , mas depende do caminho que tolamente ou sabiamente resolveu seguir , o que quero dizer é que toda ação tem uma reação no universo , e que és hoje reflexo das escolhas que fez ontem independentemente se acertou ou se errou
Não deixe que circunstâncias externas determinem a sua vida, decida você mesmo viver a vida dos seus sonhos!
Real por Saik
Eu te amei com tudo ou nada
Voce me amou como sou
Quem foi que disse que amor não acaba?
Parece que o nosso acabou
Foi real e intenso
Do primeiro oi até a última despedida
Quero esquecer mas ainda penso
Que te quero por perto o resto da minha vida
Se amor fosse escolha, decisão
Iríamos escolher um ao outro
Mas não
Amor é a sorte do encontro
É se permitir queimar de paixão
E talvez, eu não esteja pronto
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
