Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 402181 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

⁠É um fato irrefutável: você pode fazer muito mais mudanças se estiver vivo.

Inserida por pensador

⁠"Não use do seu muito poder aquisitivo para conquistar alguém, porque assim você só atrairá pessoas interesseiras e não pessoas interessantes."

Inserida por MichaelMessias

⁠Sorria, chore, abrace, fale, ame, seja quem você é e não tenha medo. Liberte o seu "eu" e corra atrás dos seus sonhos.

Inserida por VSB

⁠Não pense demais no que ficou para trás,
supere o que já passou, veja onde você chegou.
É hora de aceitar o que vai te transformar...
Apenas um passo você precisa dar
para do outro lado chegar.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Um espetáculo chamado vida

Você acredita em destino? Acredita que as coisas acontecem por algum motivo?
Na minha visão sobre a vida, é que ela é um grande espetaculo, onde nós somos os protagonista e as pessoas que ali passam e estão presentes são um grande elenco, porém não temos um roteiro como base para seguirmos. Resumindo, em tese é básicamente um espataculo de improvisos (só não sei se é comico, um grande drama shakesperiano ou ambos) onde cada pessoa que ali aparece tem sim um papel e por mais longo ou curto que seja, esse papel é de suma importancia nesse espetaculo.
Mas como saber qual é o papel das pessoas em nossas vidas? Como saber qual é meu papel na vida de alguém? A resposta pra isso é que não sabemos e isso é definitivamente a grande charada, pra sabermos temos que nada mais, nada menos do que viver!

Inserida por pamela_leidemer

⁠Vida!.
Nunca deixe de acreditar em você e na vida!.
Existem exceções a regra, pessoas que realmente torce para o seu sucesso!.
A grande maioria não fica feliz, nunca é fruto do seu trabalho!.
Você é chamado de sortudo ou desonesto!.
Essas pessoas que fazem esse tipo de crítica, jamais vai conseguir evoluir!.
Pense antes de falar e julgar palavras tem poder!.
A vida é feita de escolhas!

Inserida por danilo_trolese


Independente de sua escolha, o importante é que você se sinta e se veja feliz.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Você sempre acabará respeitando pessoas que apresentam resultado.

Inserida por chai_carioni

⁠"Outrora
Orei por você.
Hoje, outro ora."

Inserida por EdielRibeiro

⁠"O amor um dia vai te achar.
Quando você menos esperar.
Quando você menos merecer.
Que é quando você
mais precisará."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Eu penso aquilo que você quase nunca pensar ,
e escrevo quase sempre para desassosegar meus sentimentos !

Inserida por pensadoraldemialves

⁠As vezes o que não faz sentido ou não tem importância pra você, pode ser totalmente o contrário para a outra pessoa.
O mundo não gira em torno das suas vontades e quereres.

Inserida por JeffersonCaldas

⁠Tudo muda quando você vê o Deus que te vê...

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠Oh meu amor quando vc dorme você sente que mente para mim?Toda aquela preocupação que gera todo aquele perigo Espero que sua mentira mantenha você acordado esta noite.. mas tudo bem ficarei na minha e ouvir chorar mas tudo bem porque eu da maneira como dói estás suas mentiras Eu amo o jeito quando você mente..

Inserida por Kilter

⁠Você pode não ter sido o meu primeiro amor, mas foi o primeiro que fez eu acreditar que ele é real.

Inserida por laraazx

Que meu amor seja como um pequeno cristal. Que você guarde em seu coração, mas não deixe cair! Se quebrar não será mais amor, serão feridas. ⁠

Inserida por joaoantonio23

⁠Eu já vi mulher linda. Mais igual a você só tem duas, você por dentro e por fora. Por que essas duas pessoas.
Ama primeiro a se mesma para que ela não se importa com o que os outros pensam.

Então a palavra certa disso é eu me amo mais que tu se ama. Por que se você se amasse não estaria tomando conta da minha vida.

Inserida por januario_santana

⁠se apresente para Deus como você é, e não como você quer.....

Inserida por esmael_bom_ano

⁠"Não deixe o pecado separar você do amor de Deus. Independente que seu erro seja grande ou pequeno, Deus quer restaurar tua vida e reescrever tua história, permita que Ele agirá."

Inserida por FurtadoBrunno


Um olhar

Estou apaixonada
E você não diga nada
Estou cansada de esperar
Pelo teu olhar

Quando falo você não ouve
E finge que não me vê
Eu fico a te procurar
Teu cheiro está em todo lugar

Minha alma sangra
Mas continuo com esperança
Meu coração flagra
Teu olhar que disfarça
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria