Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 401757 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

⁠"Por onde anda você, que jurou não me abondonar não me esquecer"

Inserida por poeta_douglaspereira

⁠AMOR PRÓPRIO
Cobria-te de carinho, acolhia no que precisava,
Mas longe do meu coração você se achava, desvinculado de uma presença compartilhada.
Buscava e não encontrava, numa caminhada solitária era meus dias, ausente dos teus cuidados e diálogo.
Quando a eleição não é permanente e a doação não é reciproca basta uma fagulha,
Um lado surta e arrebenta de vez num grito que foi contido por um lado não priorizar o estar juntos.
Onde o amor deixou de existir não há mais a preocupação com o outro, tudo se perde e o caminhar egoísta é predominante. É hora de erguer-se e deixar para trás quem não sabe servir o amor pois não tem para doar.
Relacionamento é dar e receber, sem manifestação estável inexiste.

Inserida por ceicapearce

⁠Se você deixar algo para amanhã, pode ser que isso não venha acontecer. Use o presente para moldar o futuro, faça suas escolhas hoje, o amanhã é um mistério.

Inserida por brenosantos

⁠Se você corre atrás do amor
Ele corre de você.
Faça um favor a si mesmo,
Ame-se!
Amando irradiará energia
Para que lhe amem também!

Inserida por larissasardagna

⁠Tem gente que mesmo te dizendo especial, sem dizer vai saber te mostrar que você não vale nada.

Inserida por wn2319

⁠Você sabe o que é desejo? Destruição mútua e inevitável

Inserida por XoDemonio

⁠Terra e chão de barro
Sinal de simplicidade
Por mais que você more no asfalto!
Tenha sempre humildade...

Inserida por rhuan_vianna

⁠Você se apaixona, mágoa alguém, você morre por amor, é terrível e lindo, e você não consegue parar, não quer parar

Inserida por XoDemonio

⁠Você é uma pessoa que sabe o que quer e por isso você faz a diferença.
Olha, acorde pra a vida porque você está aqui por determinação de Deus, então viva a vida. Não deixe para outro dia nada que você possa fazer agora,

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Você se tornou aquilo que eu menos esperava... Lembranças...

Inserida por barbara_nunes

⁠Muitos vão te colocar para baixo, dizendo que não vai conseguir, agora depende de você, acreditar nos outros, ou acreditar em você mesmo.
Ninguém sabe o tamanho da luta, ou número de vezes que você caiu, chorou, mas sempre levantou ergueu a cabeça e seguiu em frente.
Você é capaz prove isso para o mundo,mas principalmente, prove isso para você.

Inserida por Jose_Augusto_Castro

⁠Não espere aprovação das pessoas para que você tome atitudes e comece a fazer algo por você e pelo seu futuro. Se você quer fazer algo, se você tem uma ideia, tem um sonho, uma vontade, trace a meta e ponha em prática para alcançar. Não deixe que outras pessoas influenciem suas decisões, não se deixe duvidar pelo o que as pessoas ACHAM que você deveria fazer.

Inserida por barbaraflores

⁠Eu tive que sorrir para o homem. Quer dizer, você tem que sorrir para idiotas e crianças.

Inserida por pensador

Você se importar com alguém não é complicado. Não é fácil, mas também não é complicado.

Inserida por pensador

⁠Você me amou como um animal... No feitiço solitário, o seu amor me deu força.

Inserida por pensador

Para descobrir do que se trata realmente uma história, disse o bibliotecário, você não pergunta ao escritor. Você pergunta ao leitor.

Inserida por pensador

Quando eu olho para você e você olha para mim, eu me pergunto que coisas maravilhosas você será.

Inserida por pensador

⁠Palavras são sementes, Casiopea. Com palavras, você borda narrativas, e as narrativas criam mitos, e há poder no mito. Sim, as coisas que você nomeia têm poder.

Inserida por pensador

⁠Você não deve fazer tudo o que quiser, apenas porque pode.

Inserida por pensador

⁠Crescer vai doer. Só você pode decidir se a dor vale o amor.

Inserida por pensador